Daniel é um auditor interno com mais de 6 anos de experiência profissional. Actualmente trabalha no CESC, sendo o único e principal responsável pelo Departamento de Auditoria Interna e Compliance. Ele foi o responsável por preparar um Manual de Auditoria Interna que respondia as necessidades actuais do CESC, preparar o Plano Anual de Auditoria Interna, coordenar a actividade de Auditoria Externa Institucional ou Específica, coordenar as revisões de conformidade realizadas pelos Doadores do CESC, garantir a conformidade do CESC perante as directrizes dos Doadores e politicas internas dos 17 Projectos que compôem portifólio do CESC . Trabalhou como Oficial de Auditoria Interna, Conformidade e Risco na FGH – Friends in Global Health e a sua principal função é liderar e assegurar a qualidade do trabalho de auditoria interna conduzido nos vários processos da organização, no Escritório Provincial (incluíndo 18 Distritos da província Zambézia) e reporta os resultados ao Director de
Consultor em Auditoria Interna, Risco e Conformidade
Possuo bons conhecimentos teóricos e práticos de trabalho na área de Procurement e logistica como resultado da experiência em Projectos financiados pelo Grupo Banco Mundial com o domínio do Systematic Tracking of Exchanges in Procurement ( STEP ) , União Europeia ( PRAG ) , Governo Holandês , Francês , bem como em tramitação de processos de obras , bens e prestação de serviços segundo as normas e procedimentos definidos pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado (Decreto 5/2016 de 08 de Março), permitiram-me maior exposição e interação com diversas instituições do Estado , privadas e organizações sem fins lucrativos em várias áreas , habilitando - me a desempenhar melhor as fases de programação (planificação antecipada e estudo de mercado); lançamento do concurso (no jornal, site ou por cartas convite ) , avaliação ( técnica , financeira e combinada
Tenho boas habilidades analíticas, de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento de diversos softwares como Microsoft Office, ArchCA, Twinmotion e Adobe Collection. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto, onde prestarei todas as informações que considerem relevante. Agradecendo antecipadamente a atenção que possam dispensar-me, apresento os melhores cumprimentos.
Uma profissional experiente na área de Administração, Finanças e Logística, com um histórico de 3 anos de trabalho em empresas moçambicanas do setor privado e ONG. Em seus anos de carreira, tem demonstrado comprometimento e habilidades notáveis na gestão administrativa e logística, assegurando o cumprimento rigoroso das políticas e procedimentos estabelecidos pelas organizações empregadoras. A sua experiência, permitiu desenvolver competências em gestão de ativos organizacionais, administração de processos, planejamento, negociação e comunicação. Estando preparada para aplicar seu conhecimento e expertise para enfrentar desafios e contribuir para o sucesso de futuros empregadores.
As competências chaves que possuo são: - flexibilidade na aprendizagem - espírito de trabalho em equipe e tenho muito interesse em aprender em todo o lugar onde for.
Gestao de Projecto/Obras; Inspecao de Projecto/Obras; Fiscalizacao de Obras; Orcamentacao de Projectos/Obras; Elaboração de Projectos: - Arquitectura; - Estrutura; - Hidraulica; - Tubagens de ÁGUA e de OLEO & GAS
Tenho 22 anos de experiencia na area de conducao como motorista que se destacam no seguinte: Trbalhei como operador de maquinas na Companhia industrial da Matola durante 3 anos, Trabalhei como motorista de a direccao geral na Kawena distribuidores durante 4 anos, Trabalhei 9 anos como motorista de direccao geral da empresa Ambas construcoes ,e agora 3 anos como motorista logistico da Medicos del mundo e fiel do armazem.
Trabalhei como motorista/supervisor na empresa trovão segurança 7 anos. Trabalhei como motorista/representante de vendas na empresa nelt distribuição 5 anos Trabalhei como motorista/representante de vendas na empresa águas do indico 2 anos Trabalhei pra particulares como motorista
Ser o principal ponto focal em todos os aspectos ambientais e sociais relacionados ao Projecto a nível da Província, em coordenação com o Especialista de Salvaguardas; • Em parceria com o Especialista de Género e o Assistente de Género sensibilizar a todos os parceiros a nível provincial e distrital sobre questões de VBG (Violência Baseada no Gênero); • Elaborar pareceres ambientais e sociais e recomendações relacionadas com questões de possíveis impactos na implantação de projectos, subprojectos e respectivas medidas mitigadoras para possíveis riscos ambientais e sociais identificados; • Realizar visitas de supervisão e monitoria de campo das obras de construção e/ou operação do projecto para monitorar a implementação adequadas das exigências ambientais e sociais incluídas nos contratos de todas empresas de construção ou exploração;
o Controlar e analisar as linhas orçamentais de um projecto o Planificar as despesas e actividades mensalmente o Account Payable o Account Recieved o Executar os pagamentos de acordo com linhas orçamentais. Já trabalhei muito com account payable e responsável do mesmo Fecho de contas;
. Licenciado em Agro-processamento com habilitações em Ensino de agro-pecuária, pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Formado em Monitoria e Avaliação de Projectos pela SentiPensar.pt. Aliado ao facto de ter já comprovado experiencia de trabalho na área alimentar como estagiário, no IIAM- Instituto de Investigação Agraria de Moçambique em quelimane, onde participou na produção da cultura do Arroz, posteriormente no INIP- Instituto de Investigação Pesqueira de Quelimane, onde participou da Inspecção, Controlo de Qualidade e das análises laboratoriais do pescado. Prestou serviços a UNICEF na recolha de dados para melhoraria das políticas de Ensino em Moçambique, consiste numa pesquisa longitudinal denominada ALDE e EGRA, usando o aplicativo ODK Servic collecty. Desempenhou a função de Assistente de MAEL no (CECOHAS) Centro de Coordenação das ONGs para Higiene, Água e Saneamento em parceria com a (OXFAM) Projecto DEC-2, Prestação de serviços e Aprendizagem: Programa de Promoção de Higiene e Saneamento nos Centros de
- 2018 Estagio por tres meses na empresa SLT MINING, no distrito de Mogovolas no posto admistrativo de Iulute na localidade de Marraca na provincial de Nampula, na optica de Mapeamento Geologico, Controle de aberturas das trincheiras, Controle das plantas de processamento.
- Rapido a aperfeiçoar, senso comum fornecer relatorio que tem ha ver com as metas estabecidas no seio do trabalho.