Formada em psicologia Laboral e das organizações. Esteve operando na área de envolvimento comunitário no Distrito de Mutarara, por 6 anos na ONG Pathfinder Internacional, onde desempenhou atividades na componente saúde sexual reprodutiva, intervindo para a mudança de comportamento e engajamento feminino. De igual modo deu apoio as unidades sanitárias ao nível do Distrito no âmbito de retenção e adesão de utentes ao aborto seguro e acesso ao Planeamento familiar, trabalhou. Trabalhou no aconselhamento e testagem ao HIV/SIDA, dando suporte a retenção e busca aos pacientes em TARV. Fez parte da geração BIz, onde trabalhou com adolescentes e jovens no âmbito de geração de demanda de auto sustento e criação de mercado para o desenvolvimento agrícola, dando enfoque a avicultura e agricultura. Fez parte da aldeia SOS para crianças, onde trabalhou como Assistênte social, a crianças órfãs e vulneráveis, dando suporte psicológico, nutricional, com vista a assegurar o bem estar
– 2010– Participou da Palestra da GeraçãoBizz como conselheiro; 2011 – Participou na organização dos Escuteiros de Quelimane; 2012-2013– Trabalhou na Empresa Ibraim Assane (777) como fiel de armazém; 2014-2015-Tabalhou na TPL (tipografia luza) como digitador de dados; 2017- Participou no Censo geral de Habitação 2015-2017 – Trabalhou na Empresa Duratex como Técnico de Manutenção e Operador de Maquinas de Pintura, máquina de lixar, máquina de bomba e betuma; 2018-Participo na campanha da pulverização entra domiciliaria PIDOM; 2019-Trabalhou como estagiário de oficial de crédito do FUTURO mcb Vontade de trabalhar em equipe ou individualmente; Boa capacidade de aprendizagem; Alto sentido de responsabilidade; Disponibilidade de trabalhar em qualquer área do pais; Fácil e boa capacidade de aprender; Sigilo profissional Apto em trabalhar em qualquer ponto do país; Espírito criativo e vontade de aprender; Disponibilidade rápida e imediata.
Gestor de cliente e oficial de micro banco (finanças)
Sou formado em QUímica com habilitação em gestão de laboratórios em Universidade Licungo,
Professor de Química, explicador particular de algumas cadeira do curso de Química, alto grau manuseamento do equipamento laboratorial, alto conhecimento da ISO 17025,
Boa capacidade de aprendizagem; Vontade de trabalhar em equipe multidisciplinar; Boa capacidade de comunicação e interação; Bom relacionamento com as pessoas; Disponibilidade imediata e a tempo inteiro; Habilidades em processamento de Informação e analise de dados; Boa capacidade de interação com as autoridades Moçambicanas; Alto nivel de Planificação; Bom domínio de Tecnologias de Informação e Comunicação; Bom dominio de Farramentas relacionadas com analise e interpretação de dados.
Sou técnica em contabilidade, atualmente cursando o ensino superior no ISCAM em contabilidade. Tenho experiência em gestão de cliente. E tenho experiência em atendimento ao cliente. As expectativas são óptimas nesse ramo, pois com facilidade e profissionalismo consigo lidar com as inquietaçães dos clientes, sem me esquecer de que cada trabalho é um aprendizado...
Tenho uma solida experiencia em diversos areas , incluido venda como promotora, atendimento ao cliente como recepcionista e gestao de projectos como controladora de censo.
PARTICIPOU NA INSTALAÇÃO DE MAQUINAS DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR NOS CASINOS MARINA E MATOLA SLOTS. ACTUALMENTE ESTA INTEGRADO NO PROJECTO DE REMODELAÇÃO ELÉCTRICA DE CRANES NA MOZAL, INSTALANDO PAINÉIS ELÉCTRICOS.
Trabalhei no projecto ECHO/ABT na posicao de de ponto focal de HIV da unidade sanitaria, ICAP com representante tecnico e actualmente trabalho na EGPAF como ponto focal clinico de HIV/SIDA.
Eu, Eva Isabel Vicente, licenciada em Administração Pública, pela Universidade Católica de Moçambique. Considero-me uma pessoa integra, dinâmica, proactiva, capaz de trabalhar em equipa, e sob ordens, motivada em construir uma carreira profissional. Encarro esta vaga como uma oportunidade de desenvolver habilidades, e conhecimento, bem como ganhar experiência na área
- Controle de recebimentos e remessas de correspondências e documentos, entrada de documentos, assim como organização de arquivos e gerenciamento de informações. - Auxiliava na emissão de Notas Fiscais, no controle de contas a pagar e contas a receber, controle de cobranças, elaboração de relatório financeiro, entre outras.
Conhecimento de informática na óptica do utilizador e forte habilidade no uso de OFFICE (Word, Excel, PowerPoint, Publisher, Access e outros), Gestão de correio electrónico, Instalação de sistemas operativos e Internet. Conhecimento e domínio dos pacotes sociais de análise de dados: SPSS e Epi-info.
Sete (7) anos de experiência de acordo com o seguinte: Coordenador de projectos; Inquiridor/colector de dados; Oficial de projecto; Gestor de Programas na área de Direitos Humano com especial protecção dos direitos das Crianças; consultor na área de (educação e agricultura); Oficial de dados na área de Direitos Humanos; Técnico de Campo na área de gestão de recursos naturais e gestor de base de dados de uma Biblioteca
Profissional dedicado e detalhista com vasta experiência em digitação de dados e conformidade administrativa em ambientes de saúde. Com sólida atuação na atualização de bases de dados e na garantia da qualidade dos registros, demonstro forte habilidade em manter fluxos de trabalho organizados e eficientes. Experiência significativa em cumprimento de normas e procedimentos, além de participação ativa na elaboração de relatórios técnicos e na coordenação de fluxogramas clínicos. Possuo uma abordagem meticulosa e focada na precisão, garantindo que as informações críticas sejam sempre capturadas e reportadas de forma adequada. Comprometido com a melhoria contínua dos processos, sou orientado a resultados e estou pronto para contribuir significativamente para o sucesso de sua equipe.