2022 - trabalhei na empresa milestone como consultor de segurança electrónica 2019 - trabalhei na burglar alert como tecnico de montagem, de manutenção e assistência em sistemas de segurança
Com aproximadamente sete anos de carreira, desempenhei dentre os locais onde trabalhei funções como Assistente administrativo, administrativo em finanças, assistente comercial, tesoureiro e gerente de Operações. Com participações em diversos treinamentos e Formações, onde tive a oportunidade de me aperfeiçoar em serviços bancários e de atendimento ao cliente, valorizo a possibilidade de realizar uma função em que a exigência e a necessidade de aprofundamento de conhecimentos sejam constantes.
Sou Engenheira Civil, formada em 2006 pela Universidade Eduardo Mondlane. Desde 2014 desempenho a função de Directora Tecnica no Grupo Imoinveste. Realizei a coordenação técnica da construção do edifício do Ministério de Agricultura (actual MADER), do edifício do Ministério de Economia e Finanças (MEF) e do edifício do Conselho Municipal da Matola. No período anterior, trabalhei na MMD Construções, como coordenadora do departamento de orçamentos e como directora de obras de média dimensão. Ao longo da minha carreira profissional, tive a oportunidade de adquirir conhecimento específico na área de análise de projetos, acompanhamento, gestão e controle orçamental da obra; elaboração do plano geral de actividades e controle da execução do mesmo e, gestão das equipas.
Trabalho como digitadora no CISM, as horas vagas trabalhava como assistente de cliente no ginasio e agente de DSTV. Trabalhei na radio comunitaria Komati como locutora, tenho sonho de aprender mais pois tenho e sou muito aberta para novos desafios.
Trabalho com ONG internacionais ha mais de 20 anos, e na area de logistica ha sensivelmente 12 anos tendo conhecimentos nas areas de compras, armazenamento, inventarios, transportes e distribuicoes. O que me destingue na minha carreira e o sentido de responsabilidade, organizacao, objectividade, proactividade, honestidade.
Profissional na área de Monitoria e Avaliação com mais de 5 anos de experiência na Monitoria e avaliação ( Digitação, cruzamento de informação, elaboração dos Relatorios Semanais, Mensais e Anuais para Reportar aos executores do programa a nível Distrital. Apoio técnico e formação em serviço em materia de Registo de Informação aos Clinicos, Enfermeiras, Digitadores,
Planificação, coordenação e monitoria dos indicadores hospitalares; Planificação e coordenador de actividades comunitárias (Auscultação comunitárias e Brigadas Moveis); Supervisionar actividades de APSs na comunidade para assegurar a sua implementação. Validação de dados para a tomada de decisão.
Tecnico de medicina Preventiva/ responsavel do NEP e PAV Chibabava
• Participar em todo o ciclo das funções de Procurement de equipamentos de escritório, suprimentos, elaboração de termos de referência e todas as outras aquisições para o escritório; • Apoiar a planificação, implementação, garantir a disponibilidade e a qualidade exigida pela Fundação nos processos de Procurement; • Fazer inventários dos bens comprados com fundos do doador e suas atualizações periódicas; • Coordenar a disposição de bens e equipamentos obsoletos e avariados do escritório Regional com o escritório Provincial a fim de obter as necessárias autorizações • Garantir a manutenção de elevados padrões de segurança e higiene, incluindo a garantia da disponibilidade de extintores, materiais de limpeza, kits de primeiros socorros, balanças, etc., nos armazéns e manter registos precisos e atualizados; • Manter o controlo do inventário dos equipamentos doados as unidades sanitárias; • Certificar o Branding do doador em todos os equipamentos (viaturas e equipamento de escritório); • Gestão das
Wilson Monia é um Biólogo com interesses em Ecologia e Conservação da Biodiversidade. Tem experiências e já participou em várias expedições com foco na documentação da diversidade de mamíferos terrestres, répteis e anfíbios.