A minha jornada profissional me levou ao universo das vendas de tijoleira. Nesse contexto, pude aprimorar habilidades interpessoais, como comunicação eficaz, negociação e atendimento ao cliente. Através dessa experiência, aprendi sobre as necessidades e demandas dos clientes, buscando sempre oferecer soluções personalizadas e garantir sua satisfação.
Sou promotora de Vendas, conta própria, formadora assistente do curso online de Excel avançado, licenciada em Administração e Gestão Escolar, concretamente na área financeira. Sou uma pessoa responsável, dinámica, com vontade de aprender e partilhar meus conhecimentos.
Capacidade de dirigir trabalho e cumprimento de metas Excelente capacidade de negociação e gestão Rápida adaptabilidade do meio e do serviço Excelente capacidade investigação e de Transmitir
Há três anos atuo na área de Representative Sales da empresa Vodacom, desenvolvendo trabalhos de Administração e gestão de agentes Mpesa. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
3. 2000 a 2015 – Tecnico Profissional em Administração Local no Conselho Municipal da Vila de Vilankulo e assume o cargo de Chefe da Secção de Finanças e Património; 4. 1999 - Formador Provincial de Agentes de Educação Cívica para as Eleições Gerais ; 5. 2007-Formador de Recenseadores e Controladores no III Censo Geral da População e Habitação; 6. 2011 – Participa do Processos da Cadastro, Mapeamento de Contribuintes do IPRA, que formou a actual base dos Contribuintes do Imposto Predial Autárquico – IPRA e de Taxa Por Actividade Económica – TAE; 7. 2015-2018 – Trabalha como Consultor de Campo para o Programa de Desenvolvimento Municipal – PRODEM na área de Gestão Financeira Municipal ( com enfoque para – Planificação, Orçamentação, Execução e Prestação de Contas, Implantação do Órgão de Controlo Interno e Financeiro - OCIF, UGEAs e Gestão Patrimonial; 8. 2016-2018 – Ministra matérias de Cadastro de Contribuintes nos
1. Auxiliar da Vigilância Epidemiológica. 2. Docente de ciências de saúde. 3. Domínio do Sistema Nacional de Saúde 4. Domínio das normas, princípios e instrumentos do Sistema de Insformação em Saúde se Moçambique. 5. Responsável e comprometido com o trabalho. 6. Disponível para trabalhar a tempo inteiro.
Tenho uma vasta experiência na Banca precisamente na área comercial, tenho conhecimento pleno no uso das plataformas do Windows, durante a minha carreira profissional já fui destinguído como um dos melhores na minha área..gosto de desafios, acima de tudo gosto de contribuir para o alcance dos objectivos da instituição a qual passo..
Caro usuários desta plantaforma, me apresnto desta como enfermeiro recém graduado,com boas competências ,com experiências de estágios nas US.sanitárias, além desta como técnico de agropecuária e trabalhei na jacarandá farma 02.Distrito de Eráti, portanto espero de vós uma oportunidade.obrigado
- Trabalho comunitário na área de Saúde Sexual e Reprodutiva - Desenho e producão de material de visibilidade - Radialista e Apresentador de eventos públicos - Motorista - Recepcionista de Hotel - Activista em Aconselhamento e Testagem em Saúde - Comunitária
Fiel de Armazém, na Mabor de Moçambique (1999-2004). Fiel de armazém, na Fosforeira de Moçambique (2005- 2019). Ainda trabalhei como Apontador, na Mabor de Moçambique (1992-1995), Escriturário de recursos humanos, na Mabor de Moçambique (1995-1998).
Sou formada em Administração Pública.Defino-me como uma pessoa dinâmica, com alta capacidade de concentração e organização. Tenho experiência de mais de um (1) ano em rotinas administrativas, tais como gestão de contratos, atendimento ao cliente, gestão de expediente, pagamentos, processamentos de salários, relatórios e emissão de facturas e várias outras actvidades. Possuo bons conhecimentos no pacote office( Excel, Power Point e Word) . Tenho formação em Excel avançado+ Primavera, e também tenho formação para área de recepção. Sou uma profissional cheia de energia e positiva, com excelentes habilidades de comunicação , organizada, e qualificada. E gostaria de aplicar essas características em vossa empresa. Graças à minha experiência desenvolvi conhecimentos necessários para dar uma valiosa contribuição para vossa empresa, pois adquiri uma experiência valiosa na realização de análise de custos e assistência na gestão de salários, desenvolvi pensamento crítico, a analisar problemas e a desenvolver soluções. Possuo bons conhecimentos em outras
Assistente Administrativo: - Fui responsável pela organização e armazenamento de documentos institucionais, financeiros e administrativos da empresa; - Fui responsável pelo controle de entradas, saídas e armazenamento de facturas, recibos e vendas-a-dinheiro; - Fui responsável pela emissão de guias de IVA, armazenamento e submissão nas administrações fiscais; - Fui responsável pelo monitoramento da oferta do serviço da Concorrência.