1. Receber, fazer e encaminhar chamadas; 2. Fazer relatórios; 3. Preparar e organizar reuniões; 4. Preparar e organizar eventos corporativos; 5. Fazer a gestão de clientes e fornecedores de uma organização; 6. Receber e tratar reclamações; 7. Prestar apoio administrativo em todos os departamentos de uma organização: sejam eles financeiros, de recursos humanos, expediente, marketing, gabinetes de apoio, departamentos jurídicos, entre muitos outros. 1. Preparar relatórios, formulários e planilhas; 2. Conferir e controlar documentos recebidos e expedidos; 3. Manter documentos referentes aos processos de recrutamento e seleção de pessoal (anúncios, currículos,relatórios, resultados, etc), devidamente organizados e arquivados; 4. Realizar levantamento e controle de material de expediente; 5. Digitar, conferir e encaminhar relatório de processo seletivo de estagiário para as devidas assinaturas eautorizações; 6. Elaborar e digitar relatório de seleção, a partir de informações repassadas pelo Analista de RH; 7. Manter contato permanente com os candidatos dos processos seletivos, emitindo informações
Sou um profissional formado em Engenharia Eléctrica, Electricidade Industrial, Sistemas Eléctricos Industriais, Grupos Geradores de emergências e Energias Renováveis. Com mais de 16 anos de experiência na área, com frequência de Mestrado em Engenharia de Energias Renováveis na Universidade Europeia de Atlântico/UNEATÂNTICO, Licenciatura em Manutenção Industrial (Especialidade em Electricidade) no Instituto Superior Dom Bosco - Maputo, nível Médio Técnico no Instituto Industrial de Maputo, e Ensino Secundário Geral (12ª Classe) na Escola Secundária de Lhanguene, com profundo interesse em desenvolver profissionalmente a minha carreira na área que a instituição lidera.
Ambientalista, fundadora de um dos maiores movimentos de voluntariado ambiental, Doutoranda em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento, Docente Universitário e Jurista de Profissão
Ambientalista, Docente Universitária e fundadora do movimento ambiental Geração Consciente
Tenho o Domínio de sistemas de bases de dados relacionais,MySQL, e das respectivas variante SQL, e o que mais me distingue é a Programação na Linguagem Java, com um pouco de experiencia em PHP.
Tenho habilidades na analise dados,gestao de orcamentos,Conhecimentos fiscal e habilidades em softwares financeiros. O que me destingue e a capacidade de lidar com complexidade financeira e as mudancas nas normas contabeis e manter uma visao estrategica.
Trabalhei como pedreiro por alguns anos e me formei na HSE onde tive muitas experiências profissionais nas empresas por onde passei a desempenhar as mesmas funções, trabalhei nos projectos de Cabo delgado em Palma ( Anadark) e em seguida trabalhei nos projectos da Sasol ( Inhassoro em Inhambane) . Quero tanto partilhar as minhas experiências com os outros assim como aprender novas experiências com os outros.
Seis (6) anos de experiência no mercado de trabalho, actualmente a exercer actividade de Assistente Administrativa na empresa A&D Holding. Sou uma jovem que busca permanente formação e de novos desafios, possuo alto senso de responsabilidade em relação ao trabalho individual e colectivo, acredito que com as minhas características pessoais estou apto para participar no desenvolvimento da instituição e progredir na carreira.