Tenho muitas experiência profissional e acadêmica, fiz o ensino Médio e Básico profissional,e capacidade de trabalhar em equipa, Alto sentindo de responsabilidade e zelo profissional, Dinâmica, Criatividade. Conhecimento na área de informática e gestão.
Formei-me em contabilidade e Auditoria na Universidade Wutivi-Unitiva, desde 2019 até então trabalho como promotora de vendas na Lalesca Fashion, onde aprendi muito sobre o mundo de vendas e aprendi a lidar com todo o tipo de clientes.
Tecnico Medio Profissional de Contabilidade e Auditoria, com mais de 20 anos experiencia nas seguintes funcoes: - Oficial Administrativo e Financeiro - Oficial Recursos Humanos - Gestor de Logistica e Procurement - Gestor Operacional - Gestor Administrativo e Financeiro Dominio dos Software's: - SAP MM - NETPOST - PRIMAVERA - WORD, EXCEL, POWER POINT
Técnica de Marketing e Procurement na F&L. Ltd ✓ Analisou tendências de mercado e concorrência. ✓ Desenvolveu pesquisas, realização de cálculos e custos de lançamento de produtos. ✓ Elaboração e definição de ações de marketing. ✓ Controle de processos e meios de comunicação utilizados na promoção de produtos. ✓ Desenvolveu e qualificou novos fornecedores ✓ Responsável pelas negociações internacionais e nacionais, incluindo visitas de qualificação e negociações comerciais ✓ Analisou e renovou contratos de fornecedores. Engenheira de vendas e técnica de laboratório na Aquarel Water Technologies ✓ Contribuiu para a eficência da engenharia de vendas, identificando problemas de curto e longo prazo e recomendando cursos de ação. ✓ Forneceu solução de problemas técnicos e solução de problemas para clientes com problemas de equipamento / sistema instalados. ✓ Gerência de produtividade da equipe regional de vendas e relacionamento com o cliente para o fornecedor de soluções de gerenciamento de estoque ✓
Gestora Comercial e Projectos, Técnica de Marketing e Procurement,
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, 4 anos de experiência em consultoria de Software Primavera , com certificado de product technical e technical specialist
Alice Salomão Macie, Mestrada em Direcção Financeira e Auditoria de Empresas e Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Politecnica de Madrid via CEPADE, Licenciada em Gestão Empresarial pela Universidade São Tomás de Moçambique e técnica de contas formada pelo Instituto Comercial de Maputo, com mais de 17 anos de diferentes experiências de trabalhos em análise financeira, análise de Orçamento VS realizado, Gestão de subacordos, dos quais 13 anos em gestão de subacordos e Auditorias, sendo Interna (8 ) e Externa (5), sendo os restantes na area Bancaria (inicio da Carreira profissional) . Foi auditora senior da KPMG Auditores e Consultores, com trabalho nas areas de: Bancos (BCI), projectos financiados pela USAID, Winrock-AGSP, FHI(360), World Vision, Hope Maputo,JHPhiego, Banco Mundial, Fundo da Noruega, e Banco Africano para Desenvolvimento e Empresas Nacionais e Internacionais como Sasol Petroleum, British American Tabaco, ETA Star Mozambique – Empresa de pesquisas Mineiras, Kenmare Mozambique, DPWorld,
Profissional com 6 anos de experiência como bancária, licenciada em Geologia Exploratória e com um MBA em Gestão de Projectos. Altamente eficiente, comunicativa, produtiva e fiável. Procura obter uma posição desafiante, que utilize as suas capacidades e experiência, com uma oportunidade de crescimento e progresso como jogador de equipa.
• Participar em todo o ciclo das funções de Procurement de equipamentos de escritório, suprimentos, elaboração de termos de referência e todas as outras aquisições para o escritório; • Apoiar a planificação, implementação, garantir a disponibilidade e a qualidade exigida pela Fundação nos processos de Procurement; • Fazer inventários dos bens comprados com fundos do doador e suas atualizações periódicas; • Coordenar a disposição de bens e equipamentos obsoletos e avariados do escritório Regional com o escritório Provincial a fim de obter as necessárias autorizações • Garantir a manutenção de elevados padrões de segurança e higiene, incluindo a garantia da disponibilidade de extintores, materiais de limpeza, kits de primeiros socorros, balanças, etc., nos armazéns e manter registos precisos e atualizados; • Manter o controlo do inventário dos equipamentos doados as unidades sanitárias; • Certificar o Branding do doador em todos os equipamentos (viaturas e equipamento de escritório); • Gestão das
Um profissional com elevado senso de responsabilidade e comprometimento com a sua área de trabalho. Voltado para o crescimento profissional bem como da empresa na qual se encontra afecto. Nunca envolvido em conflitos internos com a sua direção, demais colaboradores e colegas. Sempre dedicado, pautando pela ética social e respeito pelos princípios da empresa. Buscando desenvolver novas habilidades sempre que lhe sejam oferecidas oportunidades de crescimento profissional. O seu trabalho nas instituições por onde passou foi notável, deixando sempre uma boa impressão pelo seu carácter humilde e motivado.