Sou formada em gestão de recursos humanos e relações laborais pela Ucm e atualmente exerço q função de assistente de recursos humanos e assistente administrativa na empresa kuyaka mas estou disponível para trabalhar de imediato em qualquer província
Sou licenciado em psicologia Educacional com habilitações em intervenção em desenvolvimento humano e aprendizagem pela Universidade unirovuma, Trabalhei como inquiridor no projecto eu leio, financiando pela usaid Moçambique, trabalhei como promotor de vendas na empresa prosales, trabalhei na empresa Moçambique comunicações, Lda, como gestor de stock.
Instalação de sistemas eléctricos industriais e sua manutenção ( Preventiva e Correctiva). Instalação e manutenção de PLC( Básico) Conhecimentos normas e procedimentos de HST. Formado em primeiros socorros pela Cruz Vermelha de Moçambique, e também formado em Rigging básico e em trabalhos em alturas..
°Janeiro de 2023 até então: Analista de Recuperação de Crédito no Departamento de Recuperação de Crédito do Millennium bim; •Junho de 2019-Janeiro de 2023: tecnica de marketing e comunicação no departamento de marketing do Millenniumbim; °Dezembro de 2014-junho de 2019: assistante de cliente na linha de atendimento ao cliente do millenniumbim; °De 5-13 de Dezembro de 2014: Protocolo na empresa darling Moçambique no evento Mozambique fashion week
Permita-me, V.Excia, que comece por lhe endereçar os mais respeituosos cumprimentos e agradecer a vossa atenção ao que se passa a expor: Fernando Francisco Cuamba, 30 anos de idade, sou estudante do segundo (2o) ano, do curso de Licenciatura em Marketing e Relações Públicas, na Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e finalista de curso de Contabilidade Auditoria e Fiscalidade, no Instituto Médio de Contabilidade Auditoria de Moçambique, vem por este meio, mui respeitosamente, manifestar o seu interesse e entusiasmo perante a possibilidade que lhe coloca de se tornar colaborador da empresa. Sou um profissional com experiência em Marketing e R.P. Exerci funções em vários eventos privados. As minhas funções incluíram a gerência de espaços culturais, gestão de pessoal, marketing, relações públicas, desenvolvimento e avaliação do programa. Além de conhecimentos sólidos de análise de armazém e gestão/ Controle de Stock, possuo também uma grande experiência como operador de báscula e de promoção
Juscelino Mausse is qualified Accountant knowledgeable about financial processes, regulatory standards and controls. History keeping systems current and accurate with sound practices. Attentive to details in recordkeeping and financial planning. Juscelino is a Skilled financial management professional, equipped on budget, expenditure controls and manage team operations. Focused on continuous improvement and strict compliance. Analytical in resolving problems and enhancing systems. Managerial professional with working knowledge of financial best practices in business development. Background in influencing executive-level decision-making and strengthening existing strategies. Defines and enforces impactful procedures for improved planning
Trabalhei durante 6 meses na MozCasa, Lda, foi uma experiência muito interessante, aprendi bastante, até porque eu acabava de me formar uns meses antes, mas quando lá entrei. Tenho capacidade de aprendizagem muito rápida, me adapto fácil ao ambiente de trabalho, sou eficiente e eficaz nos meus trabalhos. Tenho muita vontade de aprender, e quero me tornar numa profissional de sucesso.
formado como tecnico de medicina geral, no instituto de saude de quelimane e fiz meu nivel medio na cidade da beira no escola joao xxiii na beira e trabalhei para o sistema nas provincia de nampula, inhambane e actualmente em sofala
Cordiais saudações, venho através desta solicitar a minha aprovação pra a vaga em alusão pois possuo experiência suficiente para a vaga... Atenciosamente