Sou Leopoldina Elias Pedro Fabião, Moçambicana, vivendo em Maputo, Licenciada em Relações Internacionais e Diplomacia pela Universidade Joaquim Chissano. Possuo competências em Vendas, Atendimento ao cliente, Administração, Gestão de Stock, Inventário e Procurement. A minha experiencia profissional mais recente foi na MozComputers Lda onde tive oportunidade de trabalhar como Caixa, tendo como principais responsabilidades: Abertura do Caixa (Organização e retirada do valor das vendas do dia anterior para o depósito); Abertura diária da folha de Caixa, atendimento ao cliente, Venda de material e respectivos lançamentos na folha de Caixa; Emissão de recibos e Guias de Entrega; Vendas por e-mail (controlo e tratamento dos e-mails); Organização dos Documentos de Financeiros nas respectivas Pastas de Arquivo e fecho de Caixa. Possuo tambem experiencia em Gestao de Stock, tive oportunidade de trabalhar como Gestora de Stock no Grupo Zarco Lda e Restaurante Mundos Matola, tenho como competencias chave: Gestão de stock através dos
Processamento de Macadâmia e Controle de Qualidade; Gestão e Manutenção de Maquinaria; Gestão de pessoal; Captação e lançamento de dados; Gestão do processo logistico desde a produção ate a expedição do produto final.
Supervisor de produção e Assistente na Captação e Lançamento de Dados
Professional registered Agricultural/Civil engineer (B.Eng. (Hons) degree) with +38 years of experience in bulk, domestic, rural & mining water supply, sanitation and irrigation projects from local municipalities to remote rural areas. Has successfully managed a number of international, regional and township infrastructure, alternative energy (wind farms) installations civil services, water supply and irrigation planning and design projects and has developed and optimized his engineering planning, design and construction management skills, focusing on bulk water supply, waste water transport, water and waste water reticulation, other water supply (boreholes & seawater desalination), mining process water & recycling and irrigation schemes. Water projects included river abstractions, pump stations, reservoirs, pipelines, earthen/concrete dams, irrigation systems, mining/domestic/rural water supply and treatment systems (desalination plants), boreholes, etc. Sanitation projects included municipal sewer systems and rural low-cost VIP sanitation systems. Has worked in Lesotho, Swaziland, Botswana, Mozambique and South Africa and on projects in Kenya & Nigeria.
Sou João Mendes, estudante de mestrado em gestão de empresas na USTM e atualmente sou professor assistente, no inicio tive receio porque não é o objectivo mas ao longo do ano fui me dando bem e ate cheguei a ser calssificado como o melhor professor que a instituição teve neste ano..enfim sou apaixonado pela banca comercial *bancos* e sonho um dia poder estar lá, servindo com os meus deveres e tarefas a cumprir.
Activista social, Formada em Gestão de Recursos Humanos com 3 anos de experiência na área de apoio administrativo e técnico, apaixonada pelo serviço humanitário, defesa dos direitos humanos e desenvolvimento comunitário, como profissional acredito que no centro de qualquer sociedade estão os seres humanos, por isso, tenho como missão, contribuir para a construção de uma sociedade justa, equitativa, consciente, sustentável e, sobretudo pacífica.
Conhecimento profundo de criacao de ferramentas para monitoria e avaliacao, elaboracao de relatorios semanais e mensais. Capacidade de trabalhar com a comunidade e centros de reassentamentos. Capacidade de sensibilizar comunidade afectada por conflitos armados. Conhecimento profundo de programas de HIV/SIDA e TB. Conhecimento profundo em Programas de VBG
Sou uma jovem dinâmica e formada em Organização e Gestão da Educação pela UEM, possou habilidades em comunicação, capacidades de liderança e alguns conhecimentos práticos de resolução de conflitos laborais. Possou capacidade de comunicação organizacional, forte espírito de trabalho em equipa e cooperação.
Adora desafios pois incentivam a minha criatividade para supera-los. Busco por oportunidade de experiências no mundo corporativo, onde possa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso académico e profissional, adquirido através de alguns estágios a serem vistas no meu Cv. Neste período de trabalho, desenvolvi fortes habilidades ao nível de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de tempo. Actualmente trabalho na Vodacom- Moçambique S.A. como Agente de Registos (7 meses). Zelo por princípios de honestidade, transparência e eficiência. Tenho uma mente aberta para abordagens novas/inovadoras para resolução de problemas. Considero-me confiante, disciplinado e motivado para atingir metas profissionais ou na vida particular. Sinto me confortável à trabalhar em ambientes que mudam rapidamente, porém sinto me desmotivado diante de feedbacks negativos, entretanto estou buscando aprender a como melhor essa reacção. As qualidades que penso que me destacam é a capacidade de demonstrar empatia com os colegas, e penso que é
Licenciado em Direito e um curso básico de (HST) Higiene e Segurança no Trabalho. Com 07 (sete) anos de experiência em atendimento ao cliente (callcenter) na empresa de telefonia móvel Tmcel. Vendedor nato e altamente motivado; jovem dinâmico, alto sentido de responsabilidade e honestidade; apresentável, excelente habilidade de comunicação e persuasão, forte capacidade de liderança. Procuro sempre cumprir com as tarefas que me são atribuídas com profissionalismo e eficiência. Com um incrível espírito de trabalho em equipa e sob pressão, a procura de nova oportunidade no mercado de trabalho.
Vienina Teresa Muariua, de 23 anos de idade, licenciada em contabilidade e auditoria pela universidade católica de Moçambique, Faculdade de Educação e Comunicação, disponível a tempo imediato, dinâmica e proativa, a procura de novas oportunidades de emprego, e experiência profissional.
Tenho experiência como Balconista há 4anos, tenho experiência como armazenista, tenho noção da informática, trabalhei como promotora de vendas e como caixa... Trabalhei como gerente no parque de estacionamento de camiões, tratava Documentos para os camiões e cobranças em cada frota feita.
Trabalhou com crianças portadoras de Necessidades educativas especiais (NEE). Obteve um certificado de mérito, como o melhor docente, no Instituto Construir o Saber.
Aptidão para se qualificar mais, de acordo com os requisitos da área de trabalho. e eficiente na resposta do trabalho; capacidade de trabalhar sob pressão; alto sentido de responsabilidade, disponivel para aprender.
professor, digitador de dados, caixa e supervisor de vendas
Procuro novas oportunidades para desenvolver minhas habilidades ao nivel profissional o saber fazer, os quais venho lapidando nos estudos e trabalhos pelos quais tenho feito durante a minha carreira profissional, por isso estou procurando novos desafios no mercado local ou internacional.
trabalho com assistencia zootecnicas, onde atuo directamente com a producao animal, trabalhei com gestor pecuario na empresa horta boa em area de bovinocultura,caprinocultura, equideocultuta, e sanidade animal