Administração dos salários e benefícios; Gestão de contratos; Controle de presenças e cálculo de horas extras; Gestão de mão-de-obra estrangeira (contratos e legalização); Promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários; Tramitar processos disciplinares.
A candidata é formada pela Universidade Eduardo Mondlane no curso de Gestão de empresas, com mais de 2 anos de experiência como Assistente administrativa e comercial na Empresa Higest Mocambique desde 2015. Tive experiência adicional na High Mastery Academy (Consultoria de treinamento Empresarial e eventos corporativos) no periodo de 2020 a 2023 como Business Support e Customer Experience onde tive benefícios em participar das formações do grupo, destacando atendimento ao cliente, vendas e gestão de recursos humanos. Juntamente com a minha equipa, tive o privilégio de fazer parte da organização do Entrepeneurship Summit 2020, evento que contou com a participação de mais de 100 empresários, bem como o Mozambique CEO Summit 2023 onde adquiri valiosa experiência em estruturar e liderar equipas, bem como conectar me com empresários C- level, empreendedores e executivos. Como informação adicional, juntei me a um grupo de amigos para criar um movimento de distribuição de agasalhos
Redator publicitário experiente com um histórico comprovado de trabalho na indústria de marketing e publicidade. Hábil em Storytelling e Planeamento Estratégico. Um excelente profissional com licenciatura em Ciências de Comunicação na especialidade de Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Jornalimo.
Sénior Copywriter, Especialista em Marketing, Comunicação Corporativa & Activista Social
Profissional da área Comercial, Marketing, Comunicação e imagem. Tenho experiência adquirida em grandes multinacionais tal como a KPMG, empresa do Grupo A, representante do Estado nos negócios de Petróleo & Gás (ENH) e demais empresas de variados sectores de actividade.
Em 2015 trabalhei Na Vodacom Mz no Call Center na linha 84162. Foi uma Experiencai boa,aprendi muito na area de Call center e se possivel gostaria de me integrar no mesmo sector.
Assistente técnico de circuncisão médica masculina, formado em enfermagem Geral, com 5 anos de experiência relacionado na área de assistente técnico e na área de enfermagem 10 anos de experiência
Promotora das cadeias de valores agrícolas, agrónoma e técnica de extensão rural, formada pela universidade pedagógica, atual universidade Pungue. 3 Anos de experiência em trabalho de campo, 1 como extensionista e 2 como consultora assistente no programa de incubação de agronegócios e assessora de negócios. Capacidade de trabalhar e liderar, treinadora de treinadores no ramo agrícola, experiente no uso de boas práticas agrícolas, cadeia de valor, ligação com o mercado e treinamentos de agentes para o desenvolvimento do agronegócio e liderança em género. Trabalhou com mais de 900 pequenos produtores em montagem de CDRs, domínio dos princípios da agricultura de conservação, escolas na machamba do pequeno produtor, organização de feiras agrícolas, ligações com fornecedores de insumos e distribuição de financiamento de kits agrícolas. Capacidade de redigir relatórios semanais e mensais coerentes.
Tenho uma capacidade para trabalhar nas tarefas de contabilidade, experiência no ambiente e - SISTAFE, Primavera, WinRest e outras áreas afins, mantendo o motor financeiro de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros da instituição que representar.
Licenciado em Direito, Trabalho como Gestor de RH e Administrativo, para alem de exercer actividade juridica laboral. Com 4 anos de intensa experiencia, busco novas oportunidades e desafios. Me considero um Jovem responsavel e com espirito de lideranca , com muito para dar como profissioal, por reunir excelentes qualidades.
Jurista, Gestor de Recursos Humanos e Administração
Consultor de viagens e técnico informático de profissão. Alto domínio e conhecimento na plataforma de consultoria e vendas de bilhetes aéreos AMADEUS e noções básicas no GALILEU; Domínio nas plataformas de emissões de todos os tipos de vistos, pacotes de viagens e reservas em hoteis e mais; Alto domínio e conhecimento em sistemas de computação (solucionar erros e conflitos ao nível de software e hardware) e fazer a devida manutenção preventiva, incluindo a montagem e reparação dos mesmos. Conhecimento em montagem e administração de redes (Cisco packed, router config, Ip’s e diversos); Conhecimento no pacote da Microsoft Office; Boa apresentação e alto sentido de responsabilidade.