Tenho muitas habilidades como experiências profissionais mais com restrições de certificados, prestei serviços a BM - Beira na montagem e instalação de antenas da rede Vodacom, a prestei serviços a EDM - Tete Moatize, trabalhei como soldador em grandes obras como armazéns do Millennium Bim, instituto de saúde e em residências!
Elisa Júlio Cuna Passos, de 34 anos de idade, casada, Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza em 2012. É uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em contribuir e aprender. Tem 7 anos de experiência como Contabilista, 2 anos como Gestora Financeira e 7 anos como docente em diversas disciplinas do curso de contabilidade e auditoria. Tem domínio no uso dos sistemas contabilísticos e de gestão PHC CS, Primavera, Gestwin e Sendys. Ao longo desses anos de trabalho, desenvolveu uma série de qualidades e habilidades essências, como: responsabilidade, proactividade, trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, habilidades de apresentação e a capacidade de cumprir prazos.
Sou Profissional com grande experiência na área de Monitoria e Avaliação, com 13anos de experiência em levantamento recolha e processamento de dados. As minhas funções incluíram implementação de entrevistas quantitativas qualitativas e gestão de projectos. Além do conhecimento sólido na recolha e análise de dados possuo também uma grande experiencia a nível de coordenação de equipas e contacto com o mesmo. Procuro neste momento novos desafios na minha área profissional e acredito poder ser excelente adição a vossa reputada equipa
Dei inicio como Bibliotecario, de seguida Assistente Administrativo, licenciando em Multimedia e actuo como Designer Grafico. Responsável pelo Átrio Pedagógico e Técnico Superior de Comunicação e Marketing do Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique.
Técnico de exames online na Universidade Aberta Isced, Beira (configuração e acompanhamento de sistema) Tutor académico – Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância (Docente) Técnico de help desk – Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância (Suporte de sistema) Técnico de tecnologias de informação e comunicação – Companhia de Sena, SA (Suporte de sistema, configuração e manutenção de sistema) Técnico de informática – IDL, Construções (reparação e consultoria de equipamentos) Técnica de informática – freelancer (reparação e marketing de equipamentos informáticos)
Atualmente sou Data Growth Manager na Vodacom e empreendedora polivalente, onde destaco-me pela motivação, persistência e habilidade em aproveitar oportunidades para crescer e adquirir experiência. Como líder, inspiro todos ao meu redor a alcançar objetivos comuns com determinação. A minha filosofia reflete a crença de que sonhos aparentemente grandiosos indicam crescimento real, exigindo fé e dedicação para se concretizarem. Possuo um histórico sólido em concepção e gestão de produtos, segmentação de mercado, pesquisa de mercado, vendas e marketing integrado. A minha visão voltada para o cliente ressalta a importância da conscientização sobre a importância da satisfação do cliente para alcançar o sucesso nos negócios. A minha experiência em gestão de produtos e pesquisa de mercado é valiosa, pois permite-me compreender a importância de adaptar as estratégias de marketing às demandas dinâmicas do mercado de FMCG. O meu vasto network como resultado do trabalho voluntário na AIESEC, passagem pela APME e
Alem de formação em gestão de comércio, já trabalhei em marketing para a atração de clientes. tenho elevada experiência no relacionamento com os clientes e técnicas de negociação
Atualmente Trabalho como Professor no Centro de Capacitação para os Exames de Admissão-FOCO e sou Estudante do 4° ano do curso Licenciatura em História na Universidade Eduardo Mondlane-UEM Estou apto a exercer atividades profissionais em diferentes instituições ligadas à investigação em Ciências Sociais, à educação, aos centros de Documentação, aos centros de Comunicação, aos Centros de Conservação de Património, aos Arquivos Históricos, às Bibliotecas e Museus e outros serviços, podendo realizar as seguintes tarefas e funções: 1. Desempenhar atividades em bibliotecas, arquivos, museus, centros de documentação e organismos congéneres; 2. Ministrar aulas ano nível de ensino secundário ou outros relevantes; 3. Participar na pesquisa e análise de informação com relevância para a formulação de políticas em áreas específicas de profissionalização; 4. Interpretar com coerência e argumentação sólida a dinâmica contemporânea da sociedade moçambicana, com recurso à realidade significativa do passado; 5. Executar estratégias, métodos e projetos de investigação; 6. Participar
Educacao, investigacao Cientifica social e documentacao
Minha experiência é interessante para a empresa porque já alcancei resultados relevantes, como redução de 60% no tempo de resposta aos clientes e aumento de 90% no nível de satisfação com o atendimento. Gosto de desafios e por isso me sinto bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar com vocês.
Em resposta à sua oferta de emprego para a referida vaga, apresento a minha candidatura a esse cargo, para o qual me sinto particularmente motivada. Sou uma profissional qualificada com ampla experiência na área de Atendimento e Supervisão: Sou Formada em Gestão de Negócios Pelo Instituto Foco, e estou actualmente me formando em Gestão de Comércio na Universidade Pedagógica. Participei de várias Formações a fim de melhorar constantemente o meu desempenho pessoal e profissional. Considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objetivos e resultados que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma proativa e rigorosa.