1. Interprete e Tradutor de Lingua Inglesa para Portuguesa e Vice-Versa, desde 1995. 2. Fiel de armazens no Projecto Piloto de Manutencao de Rotina de Estradas Terraplenadas na Provincia de Tete, em 1996. 3. Assistente Tecnico, administracao e financas no Projecto Piloto de Manutencao de Rotina de Estradas Terraplenadas em 1997-1998. 4. Assistente Tecnico do Projecto Piloto de Manutencao de Rotina Estradas Terraplenadas, de 1999-2001. 5. Professor de Lingua Inglesa na Escola Secundaria e Pre-Universitaria de Tete e, para os funcionarios do Municipio de Tete. 6. Coordenador do Projecto Piloto de Manutecao de Rotina de Estradas Terraplenadas na Provincia de Tete de 2002-2007. 7.Administrador e contabilista na Scott Wilson em Nampula de 2008-2009. 8. Assistente Administrativo, Tradutor e Interprete, na Scott Wilson em Maputo, com viajens para as provincias, em 2010 -2011. 9. Fiscal de Obras de Construcao de mercados, abertura de furos de agua no ambito de reassentamento da
EXPERIÊNCIA DE TRABALHO DE 10 ANOS DE TRABALHO, SUBDIVIDIDOS EM: (1) ANO NA ÁREA DE GESTÃO DOCUMENTAL NO SISTEMA NACIONAL DE ARQUIVOS DO ESTADO; (2) ANOS NA ÁREA DE IMOBILIÁRIA E SERVIÇOS; E (7) ANOS NA ÁREA DA BANCA SUBDIVIDIDOS EM (5) NA ÁREA DE GESTÃO DOCUMENTAL, E (2) NA ÁREA DE CLIENTES E CONTAS.
Experiencia acumulada nas seguintes áreas: • Liderar equipes de projetos, coordenar aspetos técnicos e operacionais do projeto, elaborar metodologia de implantação de projetos, coordenação de tarefas, incluindo planeamento e implantação. • Supervisionar e orienta as equipas técnicas, operacionais, de conformidade e financeiras sénior e o pessoal de campo chave para garantir a conformidade e os cronogramas do projeto para atingir os objetivos do projeto. • Definir funções e responsabilidades dos membros da equipa, assegurar as linhas de comunicação entre a equipa, garantir que o pessoal de campo prepare e atualize os dados de desempenho com precisão. • Conceituar e desenvolver a visão do projeto e liderar as modificações do projeto com base em dados de desempenho e revisões regulares. • Elaboração de diversas propostas técnicas e financeiras de concursos públicas e privadas de obras civis. • Apoiar o desenvolvimento profissional da equipa do projeto e garantir a excelência técnica e
Sobre minha experiência de trabalho, tive a oportunidade de ter um Estágio profissional na UALAS INVESTMESTS, LDA, que me preparou para o campo de construção pude ver tudo aquilo que me foi transmitido na escola em tempo real, sou formado em Higiene e segurança no trabalho. E sobre meu caracter pessoal: *Dinâmico e criativo; *Facíl integração em grupos; *Disponibilidade imediata e; *Sigilo profissional.
Ismael J. Chau é um jovem formado em Licenciatura em Engenharia Eletrônica e especializado em Telecomunicações, pela Faculdade de Engenharias e Ciências Tecnológicas (FECT) da Universidade Rovuma. Um jovem humilde e dinâmico que esta sempre pronto para aprender, aprimorar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos na academia, no mundo do trabalho e no cotidiano. Possui habilidades de comunicação interpessoal, no desenvolvimento e aplicação de ferramentas de prospecção de empresas. Ismarl possui as seguintes aptidoes 1 Pensa fora da caixa; 2 Espírito e vontade de trabalhar em equipa; 3 Serio, cinsero ficado e determinado de modo a fazer as coisas contecerem; 4 Pontual assiduo e fácil integração; 5 Contem Sigilo e ética profissional; 6 Preparado para trabalhar sob pressão; 7 Auto motivado e motivador; 8 Disponivel pra trabalhar.
Eu me descreveria como uma profissional com Extensão de Graduação de Engenharia Florestal e Gestão de Fauna Bravia pelo Instituto Agrário de Chimoio, com vivência internacional e noções básicos da língua inglesa, com 4 anos de experiência na área ambiental, atuando em multinacionais de grande porte. Experiente em Políticas de Meio Ambiente, Sustentabilidade, Fiscalização dos Recursos Naturais, Educação Ambiental, Licenciamento Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Objectivos e Metas Organizacionais.Eu me descreveria como uma profissional com Extensão de Graduação de Engenharia Florestal e Gestão de Fauna Bravia pelo Instituto Agrário de Chimoio, com vivência internacional e noções básicos da língua inglesa, com 4 anos de experiência na área ambiental, atuando em multinacionais de grande porte. Experiente em Políticas de Meio Ambiente, Sustentabilidade, Fiscalização dos Recursos Naturais, Educação Ambiental, Agricultura, Licenciamento Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Objectivos e Metas Organizacionais. Experiência Sólida em elaboração de Relatórios de Sustentabilidade e Relatórios Gerências além do acompanhamento
Tecnico contabilista formado pelo Instituto Comercial de Maputo Trabalha na Global Health Innovations Lda ,na aréa de marketing vendas ,onde desempenha funções como,factução ,emissão de cheques ,pagamentos ,organização de documentos de importações e gestão de stock, possui curso de Ingles V nivel, conhecimentos do sistema de gestao de stocks Erp Apptics . Frequenta 4 ano do curso de Gestão na Universidade Eduardo Mondlane
Monthly Finance reports (PL – Profit & Loss); Cost center Supervision; Ensure that effective internal control and risk mitigation measures are in place; Prepare and submits monthly grant (YTD VS BUDGET VS YTDn-1); Monitor Reginal Agencies (MOZ, MLA, ZMB, ZIM) and SSC (subcontracted) performance; Supervise management accounts of Zambezi cluster (Mozambique, Malawi, Zambia, Zimbabwe & CCIS Beira) entities; Annual budgeting, Monthly forecasting & and cash-flow overview; Monitor budget versus expenditure for the grant; Reviews the budgets for the project and budget modifications; Accounts Payable Supervision; Accounts Receivable Supervision; Tax computation & Payment; Finance procedures compliance; Payroll accounting,
Assistente de vendas motivada com experiencia no relacionamento com clientes individuais e corporativos, onde se destaca pelo alto sentido de responsabilidade, planificação, atenção aos detalhes, excelentes habilidades de comunicação. Com experiencia adicional em contabilidade onde fui responsável por executar tarefas contabilísticas como classificação documental e lançamentos no sistema de contabilidade, arrumação do arquivo financeiro, reconciliações bancárias e assistência á tesouraria.
Experiencia em: -Desenho de Projectos de Desenvolvimento Sustentável -Supervisão da equipe técnica de programas sobre Género, Saúde Pública, Educação Ambiental, Segurança Alimentar e Nutrição. - Experiência Supervisão geral da Organização (incluindo relatórios para doadores e conselho de administração, gestão financeira). -Experiência em Planeamento estratégico, Orçamental e de Trabalho -Monitoria & Avaliação de Projectos -Domínio profundo de Processos de Mobilizacao Comunitaria para auto-sustentabilidade -Experiência em trabalhar como Facilitador e formador de grupos de Poupanca. -Experiência em trabalhar com projectos financiados pela USAID. -Treinamento de líderes religiosos para o envolvimento no desenvolvimento comunitario -Sustentabilidade e resiliência da comunidade como conquista
Consultor em Programas de Desenvolvimento Sustentavel e Comunitario