Experiencia em: -Desenho de Projectos de Desenvolvimento Sustentável -Supervisão da equipe técnica de programas sobre Género, Saúde Pública, Educação Ambiental, Segurança Alimentar e Nutrição. - Experiência Supervisão geral da Organização (incluindo relatórios para doadores e conselho de administração, gestão financeira). -Experiência em Planeamento estratégico, Orçamental e de Trabalho -Monitoria & Avaliação de Projectos -Domínio profundo de Processos de Mobilizacao Comunitaria para auto-sustentabilidade -Experiência em trabalhar como Facilitador e formador de grupos de Poupanca. -Experiência em trabalhar com projectos financiados pela USAID. -Treinamento de líderes religiosos para o envolvimento no desenvolvimento comunitario -Sustentabilidade e resiliência da comunidade como conquista
Consultor em Programas de Desenvolvimento Sustentavel e Comunitario
Monthly Finance reports (PL – Profit & Loss); Cost center Supervision; Ensure that effective internal control and risk mitigation measures are in place; Prepare and submits monthly grant (YTD VS BUDGET VS YTDn-1); Monitor Reginal Agencies (MOZ, MLA, ZMB, ZIM) and SSC (subcontracted) performance; Supervise management accounts of Zambezi cluster (Mozambique, Malawi, Zambia, Zimbabwe & CCIS Beira) entities; Annual budgeting, Monthly forecasting & and cash-flow overview; Monitor budget versus expenditure for the grant; Reviews the budgets for the project and budget modifications; Accounts Payable Supervision; Accounts Receivable Supervision; Tax computation & Payment; Finance procedures compliance; Payroll accounting,
Assistente de vendas motivada com experiencia no relacionamento com clientes individuais e corporativos, onde se destaca pelo alto sentido de responsabilidade, planificação, atenção aos detalhes, excelentes habilidades de comunicação. Com experiencia adicional em contabilidade onde fui responsável por executar tarefas contabilísticas como classificação documental e lançamentos no sistema de contabilidade, arrumação do arquivo financeiro, reconciliações bancárias e assistência á tesouraria.
Tecnico contabilista formado pelo Instituto Comercial de Maputo Trabalha na Global Health Innovations Lda ,na aréa de marketing vendas ,onde desempenha funções como,factução ,emissão de cheques ,pagamentos ,organização de documentos de importações e gestão de stock, possui curso de Ingles V nivel, conhecimentos do sistema de gestao de stocks Erp Apptics . Frequenta 4 ano do curso de Gestão na Universidade Eduardo Mondlane
Margareth Matavele é psicóloga clínica de aconselhamento, graduada pela Universidade Politécnica À Politécnica. Desde a sua graduação, tem buscado se aprimorar profissionalmente com o objetivo de se tornar uma profissional qualificada para atender os pacientes que a contactam. Para tal, além da formação mencionada, tem procurado constantemente se actualizar, participando de grupos de estudos, seminários, encontros, além de prestar trabalhos de consultoria e atendimentos presenciais e nas plataformas virtuais. Possui experiência de trabalho na área a 12 anos, tendo iniciado a sua carreira no Sistema Nacional de Saúde, onde ocupou a posição de Psicóloga Clínica no Centro de Saúde de Coalane, Centro de Saúde de Chabeco, e Responsável Distrital de Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva no distrito de Nicoadala na província da Zambézia, e posteriormente contratada como Oficial de Aconselhamento e Testagem em Saúde ao nível do distrito de Quelimane no FGH - Friends Global Health, por 6 anos. Actualmente
Experiencia acumulada nas seguintes áreas: • Liderar equipes de projetos, coordenar aspetos técnicos e operacionais do projeto, elaborar metodologia de implantação de projetos, coordenação de tarefas, incluindo planeamento e implantação. • Supervisionar e orienta as equipas técnicas, operacionais, de conformidade e financeiras sénior e o pessoal de campo chave para garantir a conformidade e os cronogramas do projeto para atingir os objetivos do projeto. • Definir funções e responsabilidades dos membros da equipa, assegurar as linhas de comunicação entre a equipa, garantir que o pessoal de campo prepare e atualize os dados de desempenho com precisão. • Conceituar e desenvolver a visão do projeto e liderar as modificações do projeto com base em dados de desempenho e revisões regulares. • Elaboração de diversas propostas técnicas e financeiras de concursos públicas e privadas de obras civis. • Apoiar o desenvolvimento profissional da equipa do projeto e garantir a excelência técnica e
Carismático, sensível a dor dos outros. É movido pelo espírito de comunicação social, transmitindo inspirações e expressando ideias/opiniões, também através da arte musical. A verdade, compromisso, espírito de aprender e amor à minha família é o que me distingui.
Ismael J. Chau é um jovem formado em Licenciatura em Engenharia Eletrônica e especializado em Telecomunicações, pela Faculdade de Engenharias e Ciências Tecnológicas (FECT) da Universidade Rovuma. Um jovem humilde e dinâmico que esta sempre pronto para aprender, aprimorar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos na academia, no mundo do trabalho e no cotidiano. Possui habilidades de comunicação interpessoal, no desenvolvimento e aplicação de ferramentas de prospecção de empresas. Ismarl possui as seguintes aptidoes 1 Pensa fora da caixa; 2 Espírito e vontade de trabalhar em equipa; 3 Serio, cinsero ficado e determinado de modo a fazer as coisas contecerem; 4 Pontual assiduo e fácil integração; 5 Contem Sigilo e ética profissional; 6 Preparado para trabalhar sob pressão; 7 Auto motivado e motivador; 8 Disponivel pra trabalhar.