Sou licenciado em Informática e um profissional versátil na área de tecnologia, com experiência abrangente em quase todas as vertentes do setor. Atuo como programador com sólida expertise no desenvolvimento de sistemas, aplicações web e mobile, automação de processos, integração de sistemas e soluções empresariais. Domino várias linguagens de programação, como Python, JavaScript, PHP, Java e C#, além de frameworks modernos, como React, Angular, Laravel e Django. Tenho experiência em administração de sistemas e servidores, configuração e manutenção de redes, segurança cibernética e suporte técnico. Também trabalho com bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo MySQL, PostgreSQL e MongoDB, garantindo a criação, manutenção e otimização de estruturas de dados eficientes. Ao longo da minha carreira, participei de todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software, desde a análise de requisitos até a implantação e manutenção de sistemas. Também tenho conhecimentos em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, o
Wilde Benjamim Isaías, licenciado em contabilidade e Auditoria pela Universidade Sao Tomas de Moçambique. Trabalhou na empresa Eurotresa, Lda como contabilista de fauracao, onde foi responsável pela gestão de clientes, faturação, controlo de fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, processamento e apuramento de impostos, classificação e lançamento de documentos contabilístico, apuramento e pagamentos de impostos, análise de dados financeiros, elaboração de reconciliação bancária, processamento de salário, elaboração de orçamento e plano de pagamento. Estagiou na Empresa Fipag na área de Administração e Finanças, tendo adquirido conhecimentos aprofundados do Sistema Primavera, no que concerne a processamento de salário, pagamento, lançamento de Facturas, reconciliação bancaria e muito mais. Trabalhou na Empresa Duarte e Oliveira como gestor de clientes onde adquiriu conhecimento avançado no que diz respeito ao Sistema PHC.
A minha experiência no trabalho foi muito boa eu pude aprender e opinar sobre deversos ramos na empresa, eu me defini como sendo uma pessoa sigilosa, competente, respeitosa com os outrem e que tem foco e determinação. Sempre procuro aprender, observar e depois agir, para que tudo saia conforme deve ser para evitar imprevistos desnecessário e que a empresa possa crescer cada vez mais.
Formado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze (sem diploma) e Técnico médio de Construção de edifícios pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira. Domínio de: • Medições e Orçamentos • Cálculo de estruturas • Fiscalização e construção de obras Softwares: • AutoCad; • ArchiCad; • CypeCad e Cype 3D; • Sap 2000. • MS Project; Informática nos pacotes: • Outlook; • Microsoft Word; • Power Point; • Microsoft Excel.
Extensive experience in implementing humanitarian and civil society development programs in situations of poverty, Emergency (natural disasters and conflicts) within the scope of the Rapid Response mechanism, programs for internally displaced people, has extensive experience and in-depth knowledge in implementing programs in various sectors such as food and nutrition security and livelihoods, Agriculture, education, shelter/WASH, access and retention of girls in schools and communities, sexual and reproductive health, promotion and strengthening of rural enterprises, training and capacity building of associations, leaders communities, community management committees, creation of employment opportunities, humanitarian inclusion, gender equality and protection, surveillance of internally displaced people in emergency situations and community development, in the implementation of community work in SSR programs, training of OCB community groups, PSC, OCU mainly for adolescents and young people, in-depth knowledge in the implementation, monitoring and evaluation of agricultural value chain activities, preparation of narrative and descriptive reports, coordination with authorities
Researcher in Food and Nutritional Quality and Safety and Humanitarian
2020 trabalhei como trabalhador de caso em Montepuez; * incentivar o diálogo nas comunidades sobre o tema protecção à a criança; *Defender e proteger os interesses das crianças na comunidade. 2023 a 2024 como oficial distrital de protecção a criança em Quissanga, *Garantir a realização de encontros trimestrais de coordenação e advocacia com instituições de governo provedores de serviços ao nivel do distrito. Garantido o seguimento dos casos de crianças Desacompanhadas e separadas incluindo as de grupos armados juntos dos voluntários.
trabalho com todo camiao europeu e amercano de alta tonelagem, ex: man diseal, scania, volvo, mercedes, freghtline(motor, detroid, N14, canterpiller etc. Incluindo mecánica industrial em manutenção. Mas também sou formado em comunicação social capacitado em comunicação em massa, porta voz etc especifiamente em comunicação
Eficiente Dinâmico Prudente Paciente Extrovertido Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão. Capacidade de trabalhar com sistemas operativos: Windows. Capacidade de Uso de Internet e programas relacionados, sendo hábil ao realizar pesquisas. Capacidade de Liderar mo meio do trabalho, com vista a avançar com os objectivos da empresa. Visionário, idealista, inovador e atencioso. Gosto de me entregar no trabalho. • Dinâmico ; • Responsável; • Pontual; • Grande capacidade de aquisição de conhecimento; • Capacidade de resolução de problemas complexos com rapidez e eficiência; • Criativo e inovador , procurando estar sempre actualizado de modo a apresentar a melhor solução; • Capacidade de comunicação com todo tipo de pessoas face ao atendimento; • Capacidade de se adaptar a qualquer campo de trabalho.
*Gerir directamente o processo de recolha de dado quantitativos através de inquéritos de monitoria (monitoria pós-intervenção, monitorização pós-distribuição, etc.) *Gerir directamente a recolha de dados qualitativos através de discussões de grupos focais, entrevistas a Informantes chaves. *Garantir a recolha, limpeza e análise dos dados, assegurando que os objectivos e metas acordados são alcançados *Actualizar os gestores de Projecto sobre o nível de progresso das actividades *Apoiar igualmente na avaliação de iniciativas na na gestão do conhecimento *Apoiar a equipa técnica no processo de recolha e partilha de lições aprendidas e Boas Práticas
Jovem proactivo com ambições de trabalhar e melhorar no crescimento de uma empresa. E gostaria muito de ter a oportunidade de demonstrar as minhas competências empresariais, financeiras, interpessoais e profissionais.
Profissional orientada para os detalhes, com experiência prática apreciável no a poio à projectos de construção, com competências em Gestão de Projectos, incluindo concepção, monitoria de custos, execução e fiscalização de obras. Actualmente, em busca de uma oportunidade para continuar a desenvolver as habilidades e aplicar os conhecim entos adquiridos ao longo do percurso acadêmico e profissional.
• Coordenar e dirige as actividades dentro da loja para atender ou exceder as metas de vendas e margem, manter níveis de estoque adequados e monitorar as compras para controlar as despesas; • Lançamento de informações financeiras no sistema, facilitando a gestão do faturamento, despesas e fluxo de caixa da empresa; • Realização da reconciliação bancária mensal, gerando relatórios para análise das disparidades; • Recebimento de pagamentos de clientes, garantindo o processamento correto dos valores; • Participação em reuniões de apresentação de resultados, auxiliando a equipe Contábil, Financeira e de Custos com relatórios e slides; • Supervisionar todas actividades de vendas e gestão do stock; • Monitoramento do inventário de estoque, acompanhando periodicamente as quantidades de mercadorias disponíveis para obter maior controle das operações; • Atendimento ao cliente, apresentando sugestões e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos; • Implementar políticas e procedimentos operacionais; • Apoio à equipe na
Profissional de Recursos Humanos com 2 anos de experiência com enfoque nas seguintes atividades: Formações, Assistência Médica, Ajudas de Custos, INSS e IRPS, Gestão de Tempos, Relação Nominal, Processos Disciplinares, Processos Individuais, Gestão de Arquivo, Contratos de Trabalho, Gestão de informações para o processamento salarial, Recrutamento e seleção. Procuro uma oportunidade onde posso colocar em prática as minhas competências à serviço de superação de metas.
Com 10 anos de experiência. Colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos em benefício da instituição que desejo ingressar, sempre com foco no benefício e crescimento da organização e no crescimento profissional.
Tenho uma carreira profissional de cerca de mais de 10 anos, ao longo dos quais prestou serviços na função pública, sector privado e sociedade civil, tendo um desenvolvimento profissional e a experiência na produção agrícola, coordenação e gestão de projectos, ligação de mercados agrícolas, horticultura, promoção de boas praticas agrícolas incluindo agricultura de conservação, apoio a programas de emergência, reassentamento, restauração de meios de vida e treinamentos de habilidades para vida
Tenho, interresse por posicoes de Gestao de projectos
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, possuo também formação técnico profissional em Relações Públicas e Secretariado Executivo, tenho conhecimento da legislação fiscal, informática na óptica do utilizador e primavera. Actualmente trabalho na área de Recursos Humanos, onde adquiri conhecimento no processo de seguimento de INSS e cadastro dos trabalhadores na plataforma SISSMO, seleção de currículos, condução de entrevistas entre outras actividades. Tenho proficiência em excel, sou dinâmica, trabalho em equipe e sob pressão.