Eu, Osvaldo Pedro De Passos Massitela , licenciado em Relações Internacionais e Diplomacia, pela Universidade Joaquim Chiassano. Durante o meu percurso académico adquiri conhecimento e, ou habilidades que me permitam trabalhar em áreas relacionadas com acção social envolvendo parceiros, áreas de cooperação e de comércio com contrapartes nacionais e, ou estrageiras, negociações comercias e empresárias e mas(.). Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa.
Com mais de 18 anos de experiência profissional, Considero-me uma profissional com amplas valências, indispensáveis para o exercício da actividade proposta, Habituada a trabalhar sobre pressão, e a coordenar uma equipa com mais de 250 integrantes, acredito que esta Instituição seja ideal para o desenvolvimento das minhas aptidões.
Gerir todas as campanhas de fidelizaçao de clientes da Empresa. Analizar o desempenho de programas de Marketing. Fidelizar a Carteira de clientes. Angariar novos clientes/Agentes. Garantir o bom funcionamento com as estruturas locais,participando nos varios encontros desde provincias ate os de localidade. Promoçao de produtos,Gestao e suporte de clientes.
Apresentação do projeto em eventos acadêmicos, demonstrando habilidades de comunicação oral e síntese de informações; • Colaboração ativa em um grupo de estudos acadêmicos focado em obras literárias francesas contemporâneas; • Discussão crítica de temas literários, análise de textos e apresentação de resenhas.
Engenheiro civil com experiencia em gestão e fiscalização de obras civis, proficiente no uso de pacotes informáticos de interesse para a área de engenharia e arquitetura. De destacar a minha experiência em 3 mega projecto do sectorr de energias e minerio e Gás.
Trabalhei como Contabilista e Gestor de Stock no Hotel Dona Ana Estagiei na em empresa EDM-Chimoio (Direccao de Transmissão Centro e Departamento de Centrais Centro), na área de Contabilidade. Estagiei na Empresa Coca-Cola Beverages África (Moçambique-Chimoio), na área de Contabilidade e Finanças.
Highly motivated, conceptual‐thinking professional with +11 years of experience in Development practice, Corporate and Investment Banking, also with interests in Tech Management. Analberto has completed his Ph.D. studies in development Studies. He is a hands-on researcher with several article published in academic Journals and international conferences. Currently he is looking for a full or limited time employment in Maputo or provinces in the following areas. Analyst, Compliance, Governance, Liaison, Administrative Management, and similar.