2008 - 2014 Trabalhou na Empresa Trans - África Lda, como caixa e responsável de vendas. 2015 - 2017 Trabalhou como facturador e conferente de Armazém na Empresa M.M.Enterprise. Abril de 2019 foi apurado como estagiário pré - profissional e curricular na Autoridade Tributária de Moçambique.
Experiência profissional. disponibilidade imediata capacidade de trabalhar em equipas, carreira profissional, formação curso de condução defensiva, fiz de informática na óptica de utilizador Windows,word, Excel, PowerPoint e internet!
I am a Medical Doctor, with 6 years working experience as humanitarian aid worker, supporting the implementation of services and programmes directly related to the HIV/AIDS Programme (TB/HIV), providing technical support to MoH Mozambique on, implementing health programs in the context of emergences, nutrition, public health, displacements, surveillance, occupational health, limited access to care and curative services in migration portfolio. Recently, I have been instrumental in facilitating TB health assessment programs for migrants traveling to the UK and leading the implementation of Global Health Security initiatives within IOM Mozambique. I have actively supported the Government in strengthening International Health Regulations (IHR) core capacities at Points of Entry and enhancing surveillance systems for communicable diseases in cross-border communities. Currently serving as the coordinator of a regional project with Malawi on border management, I also contribute as a member of the IHR multisectoral Technical Working Group. Enthusiastic about advancing global health and
Tem a disponibilidade de trabalhar em qualquer área, em todo território nacional ao tempo inteiro.
2018– Curso de Electricidade Básica na Organização Mozambique Business Company no projecto “OLHO NO FUTURO” nos seguintes módulos: Teoria (Noções Básicas em Eléctricidade)
-Assistente do Director de Recursos Humanos Home Center Principais tarefas Controle e organização dos processos individuais e controle de assiduidade dos funcionários. • Gestão da Relações com os colaboradores , remunerações e benefícios; • Gestão e organização do escritório; • Coordenação dos processos de de avaliação do desempenho dos colaboradores -Assistente Administrativa Afritel, Lda Principais tarefas Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento Administrativo e de Recursos Humanos nomeadamente: Planeamento de Recursos Humanos; Avaliação do desempenho; Recrutamento e Seleção; Análise e descrição de funções (job descriptions), remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho; Controle de assiduidade dos Colaboradores; Processamento e lancamento de férias • Gestão com o auxílio do Departamento Financeiro as despesas da empresa na gestão de recursos humanos; • Controle e gestão do stock da empresa, sendo ainda responsável pelo pagamento das despesas da empresa; • Processamento da folha salarial e
Sou um profissional de marketing digital com mais de 4 a 5 anos no campo de actuação como gestor de marca, é um orgulho maior contribuir e aprender novas técnicas de gestão de melhorias, desevenvolvimento e crescimento das empresas nos negócios, buscando identificar melhores oportunidades de negócios elaborando estratégias e planos de marketing e publicidade prestigiando o alcance dos objectivos.
Mechanical Maintenance Technician, experienced in Hydro and Thermal Power plant, Port, Metallurgical, Food and Manufacture Industries. I have a Specialization level in Maintenance Organization and Management Course at LATEORKE, degree in Mechanical Fitter from Ascending, Medium Technician in General Mechanics from Instituto Industrial e Comercial da Matola, and successfully attended the Online Mooc Mozaic by Mozambique LNG from Total. I have 6 years of experience, knowledge in working on heavy equipment in different environment such as Generators, Turbines, hydraulics, cranes, forklifts, conveyors in order to avoid breakdown and stopping production.