Accomplished Accountant skilled with over 10 years of experience in financial reporting, budgeting, and tax compliance in all aspects of general ledger accounting, payroll processing, and accounts payable/receivable management. Proficient in preparing accurate financial statements and ensuring timely month end close processes.
I am a Medical Doctor, with 6 years working experience as humanitarian aid worker, supporting the implementation of services and programmes directly related to the HIV/AIDS Programme (TB/HIV), providing technical support to MoH Mozambique on, implementing health programs in the context of emergences, nutrition, public health, displacements, surveillance, occupational health, limited access to care and curative services in migration portfolio. Recently, I have been instrumental in facilitating TB health assessment programs for migrants traveling to the UK and leading the implementation of Global Health Security initiatives within IOM Mozambique. I have actively supported the Government in strengthening International Health Regulations (IHR) core capacities at Points of Entry and enhancing surveillance systems for communicable diseases in cross-border communities. Currently serving as the coordinator of a regional project with Malawi on border management, I also contribute as a member of the IHR multisectoral Technical Working Group. Enthusiastic about advancing global health and
Tem a disponibilidade de trabalhar em qualquer área, em todo território nacional ao tempo inteiro.
2018– Curso de Electricidade Básica na Organização Mozambique Business Company no projecto “OLHO NO FUTURO” nos seguintes módulos: Teoria (Noções Básicas em Eléctricidade)
Experiência no cargo de gerente de supermercado , assistente administrativo financeiro, logístico, recursos humanos, supervisor de campo, consultor, promotor de vendas e marketing .
-Assistente do Director de Recursos Humanos Home Center Principais tarefas Controle e organização dos processos individuais e controle de assiduidade dos funcionários. • Gestão da Relações com os colaboradores , remunerações e benefícios; • Gestão e organização do escritório; • Coordenação dos processos de de avaliação do desempenho dos colaboradores -Assistente Administrativa Afritel, Lda Principais tarefas Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento Administrativo e de Recursos Humanos nomeadamente: Planeamento de Recursos Humanos; Avaliação do desempenho; Recrutamento e Seleção; Análise e descrição de funções (job descriptions), remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho; Controle de assiduidade dos Colaboradores; Processamento e lancamento de férias • Gestão com o auxílio do Departamento Financeiro as despesas da empresa na gestão de recursos humanos; • Controle e gestão do stock da empresa, sendo ainda responsável pelo pagamento das despesas da empresa; • Processamento da folha salarial e
Sou um profissional de marketing digital com mais de 4 a 5 anos no campo de actuação como gestor de marca, é um orgulho maior contribuir e aprender novas técnicas de gestão de melhorias, desevenvolvimento e crescimento das empresas nos negócios, buscando identificar melhores oportunidades de negócios elaborando estratégias e planos de marketing e publicidade prestigiando o alcance dos objectivos.
• 2023 - Atualmente estudando para adquirir a qualificação ACCA (Association of Chartered Certified Accountants) • 2022 – Licenciatura em Contabilidade com especialização em Gestão Financeira pela Universidade Pedagógica de Maputo; • 2021 - Frequentou o curso Introdução à Contabilidade para Organizações Sem Fins Lucrativos e Demonstrações Financeiras, promovido pela Universidade de Harvard; • 2021 - Frequentou o curso Excel Avançado e Primavera promovido pela Unitec Academy; • 2018- Frequentou o curso de Inglês Avançado (C1), no Instituto de Línguas; • 2016 – Frequentou o curso de Contabilidade Geral no Centro de Formação Profissional Tecnicol;
Mechanical Maintenance Technician, experienced in Hydro and Thermal Power plant, Port, Metallurgical, Food and Manufacture Industries. I have a Specialization level in Maintenance Organization and Management Course at LATEORKE, degree in Mechanical Fitter from Ascending, Medium Technician in General Mechanics from Instituto Industrial e Comercial da Matola, and successfully attended the Online Mooc Mozaic by Mozambique LNG from Total. I have 6 years of experience, knowledge in working on heavy equipment in different environment such as Generators, Turbines, hydraulics, cranes, forklifts, conveyors in order to avoid breakdown and stopping production.
Agente Call Center Boas capacidades de comunicação, Paciência, Motivação, Adaptabilidade Uma atitude centrada no cliente Tecnico de HelpDesk Manter a organização de equipamentos informático, Se acostumar a trabalhar em equipa, Saber se expressar de forma simples e de fácil compreensão Dominar o sistema e os softwares com os quais trabalho.
Sou Felicidade Amade Mitule, de 30 anos de idade, natural de Nacala-Porto, casada e residente em Maputo. O meu primeiro contrato de trabalho tive aos 17 anos, em Nacala -Porto na Empresa NCL África- Terminal Especial, fui adimitida primeiramente para assistência de contabilidade. Foi muito importante para mim, uma vez que acabava de frequentar o curso de Contabilidade Geral no Instituto Médio Profissional. Foi uma fase fácil de me adaptar, uma vez que tinha conhecimento teórico da matéria... ao longo do tempo as actividades foram crescendo e foi se tornando um pouco difícil que do início. Mais com a vontade de aprender fui me saindo melhor que os meus superiores esperavam e depois, fui mudada de sector para Tesouraria como assistente e também dava assistência ao Departamento dos Recursos Humanos, onde também não foi diferente, tinha conhecimento teórico da matéria. E fui fazendo as 3 actividades que me tinham confiado.
Configurações e programações de sistemas informáticos; Montagem, instalação e reparação de computadores; Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos; Desenvolvimento e instalação de softwares.