Trabalhei como gerente na empresa meito serviços em 2020, e de 2021 a 2022 trabalhei na empresa Naira serviços como gerente. Em simultaneo trabalhei com representante da Incubadora Civica em Lichinga no bairro da estaçao de 2020 a 2022. Possou alto dominio em informatica basica. (Windows, word, excel e power point). Possou um elevado senso de responsabilidade.
Eu sou um editor da área de audiovisual com 4 anos de experiência. E eu tenho um bom senso de trabalho em equipe, desenvolvi uma aptidão de liderança ja ajudar a formação dos oficiais da Pathfander a fazer filmes e editar vídeos, ja trabalhei para uma organização Americana de edição de video chamada ILLUMINAID, e para além de ser editor de vídeo profissional eu tambem estou no meu terceiro ano de licenciatura em engenharia civil na Universidade Lurio da cidade de pemba. Muito obrigado pela sua disponibilidade em observar o meu círculo.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Trabalho no Instituto Superior de Ciências de Saúde afeto no Departamento Informático como Técnico Profissional das Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC´s). Possuo 12 anos de Experiêcias em Informática. FUNÇÕES: No Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA) Desenvolvimento de Sistema de Gestão de Stock (SGS) baseado em Desktop, e Sistema de Gestão de Equipamento Informático Baseado em Web (SGE); Instalação e Configuração de Servidores, activos da Rede e aplicativos Operacionais; Configuração de Router (Roteadores), Access Points e Switches; Implementação de Redes TCP/IP e Redes sem Fio (Wireless); Administração e Gestão de serviços de Rede: Active Director, Proxy, Firewall, Serviço de detecção de intrusos, FTP, DNS, DHCP, WINS; Administrador de Segurança do E-SITAFE desde 2015; Responsável pela Gestão de segurança de rede de computadores, Análise de venerabilidades do ambiente corporativo; Suporte técnico (Help-Desk) nas áreas de tecnologias da Informação, atendimento presencial e remoto; Definição e implementação de políticas
Tecnico das Tecnologias de Informação e Comunicação
Trabalha na Cáritas Diocesana de Pemba como contabilista e administrativa no sector de administração e finanças com as seguintes responsabilidadesꓽ Responsável pelas saídas e entradas de correspondências, Comparação de controle bancário e extracto bancário para reconciliação bancária, Lançamento de facturas e recibos no Excel e no SMR, Verificação de lançamentos, preparação e digitalização de processos de pagamento, pagamento de facturas, Procurement, controle das linhas orçamentais, controle de stock.
2021-2022 - Trabalhei como Oficial de Campo na ONG designada União para Desenvolvimento Sustentável (Implementação de projecto de Governação comunitária na paisagem de Marromeu FNDS/MozBio II); 2020-2021-Trabalhei no Projeto Fomento Manica (agrário) como técnico agrónomo; 2020–Trabalhei na CARITAS diocesana de Chimoio como extensionista (distribuição de sementes e assistência técnica agraria a vitimas de ciclone IDAI); 2018- Enquadrei a equipe do Instituto Agrário de Chimoio que elaborou propostas para atualização das Cartas Tecnológicas das principais culturas alimentares de Moçambique.
facilidade de se enquadrar em qualquer ambiente de trabalho, alto sentido de trabalho, fácil capacidade de comunicação, alto sentido de responsabilidade, capacidade de trabalhar em grupo criando um bom ambiente de trabalho, elevada capacidade de aprendizagem;
Have achieved over thirty (30) years in administration and clerical positions. Through both work, and personal, experiences have developed excellent communication and administration skills with a sound understanding of requirements in providing services both internally, and externally, to meet expectations. These experiences have demonstrated ability to act as a Team Player in delivering actions to production improvements and cost savings with departments, external service provides and to customers. Able to liaise with people at all levels extremely well as meet dead-lines for completed works in a prompt manner. My wide personal experiences as volunteer, coupled with work experience, has allowed me to demonstrate organizational, regulatory understandings, required procedures and ability to work in an inclusive environment being mindful of organization and customer needs. Received expression of interests in property, legal and Victorian goverment
Atendimento ao cliente. Gestao da carteira de clientes. Analise de pedido de creditos. Analise de colateirais. Cobranca de obrigacoes vencidas. Monitoria da apliacacao Reporte de riscos de branquamento de capitais e financiamento ao terrorismo as entidades competentes. Desembolso dos clientes. Envio de reportes diarios
Trabalhei numa consulta Jurídica num decurso de 10 anos de lá tive o sonho de fazer a formação de Gestão de Recursos humanos e de facto consegui realizar o sonho. Depois dessa tive o privilégio de estar numa instância hotelaria desempenhando as funções de Gestor de R.H já fiz 7 anos na empresa com esse cargo. Mas neste momento ainda tenho mais sonhos em ter outras experiências visto que um ser humano não deve se limitar nunca única posição precisa de muitas experiências de modo a desenvolver a sua capacidade.
Experiência profissional. disponibilidade imediata capacidade de trabalhar em equipas, carreira profissional, formação curso de condução defensiva, fiz de informática na óptica de utilizador Windows,word, Excel, PowerPoint e internet!
Dedicated professional with experience of 5 years as QHSE working as a member of multicultural teams, along with extensive knowledge in Oil & Gas industry. Well prepared, organize and responsible. Professional commitment willing to have the best in each activities performed. Professional growth it’s one of my biggest achievements. Mozambican (Valid passport)
Apresento as Habilidades e ou competências que das quais identifico-me relacionamento a comunicação é importante para praticamente todo trabalho que quiser desenvolver; Pensamento criativo, Autoconfiança, Proatividade, Trabalho em equipe, Conhecimento técnico e aprendizado contínuo, Liderança, Foco em resultados, Pensamento de dono, Inteligência emocional Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, Resiliência profissional Capacidade de trabalhar remotamente, Comprometimento, Capacidade de inovação.
Tenho experiência como Tecnico Informático ao que concerne na área de Suporte, configuração, reparação de maquinas informáticas, como entre outros. Trabalho em desenvolvimento de softwares a solo a tempo parcial, normalmente em desenvolvimentos de aplicações desktop e web para gestão de produtos, etc..