Hibilidades: Inventario; Reposição de items do stock (Armazen). Contagem Cyclica de Items de stock; Dar seguimento ao processo de Pagamentos de forncedores; Efectuar Pagamentos de Crop Compensation: verificação de dados para lancamentos de movimentos diarios e mensais; Controle de movimentos de caixa; Registo de Contas A pagar e a receber; Reconciliação das contas clinte e fornecedor; tesouraria (Pagamentos de Casuais, e petty cash): movimentos diario de caixa; Movimentos Diarios de bancos; requisição de agua, comida e comsumiveis e combustivel; reconciliaçoes de bancos reconciliação de caixa. Habilidades nos programas - Qlikview, Orbfusion, Syspro, Netstock, Primavera, Sap
Meu nome é Álvaro Francisco Filipe e estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de Diretor Adjunto de Finanças e Administração, Actividade de Monitoria e Avaliação, conforme anunciado no LinkedIn. Com uma sólida formação em administração financeira e logística, acredito que minhas habilidades e experiências se alinham perfeitamente com os requisitos desta posição. Atualmente, atuo como Gerente Administrativo e Financeiro na Inalca Moçambique, Lda, onde sou responsável por supervisionar as operações financeiras da filial, garantir a conformidade e eficiência, e gerenciar a equipe administrativa. Minha experiência inclui a elaboração de relatórios financeiros detalhados, planejamento orçamentário, gestão de contratos e análise de desempenho, além de coordenar programas de treinamento para a equipe. Estou concluindo um bacharelado em Contabilidade e Finanças e um duplo mestrado em Logística e Cadeia de Suprimentos, bem como um MBA em Administração e Gestão de Empresas pela ENEB. Além disso, estou em treinamento na ACCA em
Saudações, chamo-me Edgar José Pinto, gostaria de manifestar o meu interesse em trabalhar com a vossa empresa. Sou Criativo, Inovador, Contabilista e Auditor, Assistente Comercial, Gestor de projectos, Criador de conteúdos e Estratégias de Marketing. Tenho 4 anos de experiência nas áreas de Contabilidade e Auditoria, Assistente Comercial, Hoteleira, Restauração, Logística, Gestor de projectos, Marketing, Vendas.
Proficiente em Contabilidade e Auditoria, Marketing, Vendas.
Maputo-Cidade 20
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional com Seis anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Contabilista, Analista de Projectos e Gestor de Marketing
Beira 458
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Como Administrador de Sucursal na Rentokil Initial Moçambique desde Janeiro de 2023, supervisiono a verificação, processamento e documentação de contratos de serviços, facturas, stocks e activos fixos, bem como o planeamento e agendamento de serviços com clientes. Também dou suporte ao contador da empresa, administro a carteira de clientes e cuido das solicitações de caixa e cheques. Com mais de 5 anos de experiência em funções financeiras e administrativas, desenvolvi fortes habilidades em desenvolvimento de novos negócios, solução de problemas e administração, bem como proficiência em diversos programas de software, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SAP, e Power BI. Sou licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Eduardo Mondlane e vários certificados em gestão de projetos, marketing digital e competências de comunicação de diversas instituições. Sou versátil, criativo e confiável e me esforço para criar valor para minha empresa e clientes.
Licenciatura
Maputo-Cidade 162
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Candidato feminista, responsivo a novos ambientes de trabalho, lidando com ambientes inseguros/crises e influenciador no alcance dos objectivos a prazos acordados e, instruindo confiança; descreve-se como uma pessoa de boa comunicação interpessoal que entende as mudanças sociais e o comportamento humano de diferentes contextos socioculturais; conhecimento e sólida experiência em iniciativas de desenvolvimento comunitário, RRD, conservação e preservação da biodiversidade, resiliência climáticas transformadoras de género, incluindo negócios verdes; Possui elevada capacidade de supervisionar, liderar equipas profissionais multidisciplinares, persuadir e influenciar partes interessadas; desenvolvimento, organização, planeamento e elaborar orçamento, definição de prioridades, monitoria e avaliação de projectos com o uso dos aplicativos KOBO, SAFRA. Possui conhecimento comprovado de aplicações MS Office e literacia TIC (Word, Excel, PowerPoint, Access, Publisher, Outlook e Internet) e, capacidade de aprender e usar outros pacotes; 22 ano de trabalho em Organizações Humanitárias Internacionais e Nacionais, com experiência comprovada na redação de relatórios narrativos abrangentes e de
Estou em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e desenvolver minhas habilidades e conhecimentos em, SegurançaNoTrabalho, Secretariado, Logística, Comprometido em aprender e contribuir para o crescimento da Vossa Instituição, Disposto a trabalhar duro e me dedicar para adquirir experiência e alcançar resultados
Técnico Em Segurança No Trabalho/ Secretariado/ Logístico
Montepuez 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Dinâmico, competente e com vontade de aprender. Notável capacidade de integração em grupos de trabalho e de adaptação. Os conhecimentos académicos foram consolidados na disciplina de Simulação Empresarial e durante um estágio profissional de seis (6) meses, o qual foi de inestimável valor pois foi a primeira interacção com o mundo profissional. Posteriormente, integrei o quadro de pessoal da Malinois Security & Services, Lda onde desempenho várias funções administrativas, funções também desempenhadas na JRC Construções e Obras Públicas, SA por se tratar de empresas do mesmo grupo. Desejo e ânsia de agregar valor a uma instituição e, assim, crescer profissionalmente.
Embarque e desembarque dê Materiais diversos usando Pá Mecânica, Escavadeiras, Retroescavadeiras, Empilhadeiras, Guindastes e outros, de acordo com as especificações, procedimentos de segurança e padrões operacionais estabelecidos pela empresa.
OPERADOR DE EQUIPAMENTOS PESADAS , MECÂNICO CONDUTOR E FIEL DE ARMAZÉM
As minhas qualificações e experiências obtidas durante a formação são compatíveis com os requisitos da posição, e está entusiasmada em contribuir para a importante missão da organização. Pois, os estágios profissionais fez no: • Hospital Central da Beira, Província de Sofala. • SDSMAS da Beira, Província de Sofala (Centro de Saúde da Mascarenha). • SDSMAS de Chibabava, Província de Sofala (Centro de Saúde de Chibabava Sede). Nos últimos três meses trabalhou como activista sénior de Água e Saneamento (WHAS) no FH – Association e no ASA - Consultores onde teve a oportunidade de aprimorar as suas habilidades como entrevista, colecta de dados e análise estatística.
Licenciado em Economia. Conhecimento na elaboração de contratos de venda, atendimento ao cliente, comercialização de seguros, implementação de projectos de desenvolvimento social e económico, elaboração de relatórios. Actuação em seguradora de grande porte e Consultorias de prestação de serviços. Experiencia em Assistência Humanitária. Reconhecido pela adaptabilidade, fácil comunicação, trabalho em equipa e alta capacidade de cumprir prazos.
Atualmente sou Oficial de Compras na Organização Humanitária Solidarites International, baseado em Mueda, Cabo Delgado. • 2019 a 2023: trabalhei como assistente de Aprovisionamento e Logística nos distritos de Nacaroa e Erati (Nampula) e Mecanhelas (Niassa) respectivamente, onde desempenhei ax actividades com zelo e profissionalismo.
OBJETIVO Busco desenvolver minhas habilidades técnicas e contribuir para o crescimento da empresa, utilizando meu conhecimento em contabilidade para apoiar a tomada de decisões financeiras e melhorar a eficiência dos processos. Estou comprometido com a aprendizagem contínua e com a entrega de resultados de alta qualidade
O meu nome é Tercia Eduardo Tinga natural de Maputo de 27 anos, residente em Nacala Porto, Provincia de Nampula, formada em Economia e Gestão Empresarial (nivel Superior)e em Contabilidade (Médio), com mais de 5 anos de experiencias em organizacoes sem fim lucrativos e, em organizacões com fins lucrativos, com fortes habilidades em Gestão, Administracao e Logistica estando a desempenhar actualmente a função de Coordenadora de Administracao e Logistica (Procuriment). Tendo acompanhado o trabalho desenvolvido nos ultimos pela plataforma digital linkdin, observei uma postura de mercado que admiro e um projecto com o qual me identifico plenamente e por meio desta, manifesto o meu interesse em juntar me ao vosso quadro profissional com vista a ganhar experiencia e, poder contribuir junto da organização as minhas aptidoes que possam agregar valor a organização contribuindo positivamente para o alcance de metas e desafios da organização. Em anexo envio o meu CV para
Coordenadora de Administração e Logística
Nacala Porto 29
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou o melhor fazedor de Recursos Humanos para ter em sua Empresa, com mais de meia decada comprovada de experiencia. Casado, e muito responsavel alem de gostar de cuidar da familia.
Trabalho a 6 meses na World Vision_Mozambique, em Nampula, como coordenador tecnico estagiario, dou formacoes e palestras aos oficiais, parceiros e funcionarios diversos Trabalhei 1 ano na central Electrica da Giga Watt como Supervisor Tecnico de HST, controlando a Qualidade dos servicos, minitrar palestras, em Ressano Garcia Sou um jovem extrovertido, dinamico, aberto para conversa, exigente, ambicioso e sonhador, acima de tudo batalhador.
Experience in integral implementation management, M&A coordination of health programs and communitarian care and treatment (TARV/TB/PTV/ APSS and, DREAMS,Child Protection, VGB, and Mentoring clinics community education and mobilization for behavior change/ disease prevention, community volunteer training/ Mentors /activists and technical health personnel, mitigation and response to disasters and emergencies, use of M Health
Gestor operacional de programa de saúde e Monitoria e avaliação
Faço estalacos nas casas e sou bom naquilo que faço trabalhei na Moçambique LIFT tabaco como general laboral faço todo tipo de trabalho e procuro mais experiência