To offer a better experience to our users we use Cookies. Please review our Cookies Policy and by choosing to continue you consent to the use of Cookies.
Profissional de TI com mais de 15 anos de experiência em gestão de Data Centers, Administração de Redes e Sistemas, Comunicações e Segurança Cibernética. Hábil na gestão de infraestrutura tecnológica para grandes organizações, garantindo a segurança e eficiência dos sistemas. Capacidade comprovada de liderança, trabalho sob pressão e implementação de soluções inovadoras.
Profissional com sólida experiência em recolha e análise de dados para projectos humanitários, de desenvolvimento e protecção social, com foco em segurança alimentar, resiliência climática, educação em emergências e inclusão produtiva. Actuei como Assistente de Pesquisa no Programa Mundial para a Alimentação (PMA) e a Universidade Eduardo Mondlane em projectos de resiliência urbana e cadeias de valor agrícola. Domino ferramentas como Kobo Toolbox, ODK Collect, XLSForm, Geopoll, STATA e o pacote Office. Demonstro elevado rigor na execução de inquéritos, análise de dados e colaboração com múltiplos parceiros institucionais.
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
With a solid background in finance, administration, and human resources, I bring over a decade of experience managing complex financial operations and development projects in both governmental and donor-funded environments. My career spans pivotal roles at organizations such as USAID, the Embassy of Ireland, and MOZAL, where I consistently ensured compliance with international standards while optimizing operational efficiency. I have demonstrated expertise in budgeting, financial reporting, procurement, and donor compliance — all underpinned by a strong command of IFRS, ACCA knowledge, and systems like SAP, SunSystems, and Citrix. Whether coordinating provincial initiatives or supporting multi-country programs, I have built a track record of delivering results with integrity, precision, and a deep understanding of development finance and accountability.
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
Experiência em Gestão de empresas, Finanças, Contabilidade e Auditoria. Contabilista certificado pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Mocambique (OCAM). Auditor supervisor, indução e orientação dos colaboradores de auditoria, coordenador de formações internas de auditoria. Empresas auditadas: Privadas de vendas de mercadorias e prestação de serviços, públicas e Organizações não Governamentais (ONG's).
System and Database Administrator with extensive experience in mission-critical banking and telecom environments. Expert in Linux, Windows Server, Active Directory, and automation using Python, Bash, and Ansible. Proficient in deploying and managing open-source solutions, including PostgreSQL, MariaDB, ClickHouse, Metabase, Zabbix, Keycloak, Nextcloud, OS Ticket, OpenRPA, Joget, Apache Camel, Grafana, Prometheus, Elasticsearch, Kibana, Docker, Apache Kafka, among others. At my current organization, I designed and developed a Web-Based Expense Requisition Management System using Python (Flask) with MariaDB, featuring Active Directory authentication, multi-department approval workflows, automated email notifications, and integrated document management. Skilled in high availability architectures, database replication and tuning, disaster recovery planning, Core Banking T24 administration, and zero-downtime critical migrations.
Sou estudante de gestão de recurso humanos , estando em seu ultimo semestre. Trabalhei como responsável logistica,comercial, e assistente administrativa em uma organização de construção civil, tendo me destacando pelas minhas habilidades em ser proativa, trabalho em equipe e boa liderança em multiplos sectores. Foi destanque principal para o crecimento da organização e o crescimento interpessoal.
Full compliance with Baker Hughes Sourcing and Procurement procedures (Code of Conduct) Perform all 3rd procurement activities to meet the operational needs both locally and internationally for Baker Hughes to execute major contracts for FWA Cluster Negotiate payment terms and discounts with vendors and suppliers Contract Management and administration of all 3rd party contracts in Mozambique & Nigeria Establish and management vendor accounts for Mozambique & Nigeria Responsible for contract executions, contract audit and post contract closure relationship with suppliers and vendors Monitor and aligned procurement and administrative activities to KPI and report Drive cost reduction and cost management in all operations and operational support spending and activities Resposible for suppliers health, safety and environmental conformities Participated in developing the capability and capacity of local vendors to supplies goods and services to the oil and gas industry Train and Mentor new employees as buyers. Conduct regular market intelligence on pricing
Sênior Procurement, Sourcing Leader, Business Management & Maintenance Planner
Orientado a resultados em Logística, com 12 anos de experiência em optimização de operações da cadeia de suprimentos, gestão de estoque e coordenação de logística de transporte. Capacidade comprovada de optimizar processos, reduzir custos e aumentar a eficiência. Habilidade em análise de dados, resolução de problemas e liderança de equipes. Proficiente em SAP e outros softwares de logística. Altamente eficaz no planeamento estratégico e gerenciamento de logística, operações de depósito, detalhes de transporte e soluções de atendimento ao cliente.
A highly accomplished public health expert with 20 years of experience in health service delivery, strategic program development, project management, leadership, monitoring and evaluation, and implementation science research at both clinical and community levels. Proven ability to design and oversee large-scale public health programs, having led the technical oversight of USAID’s $250M HIV/AIDS care and treatment portfolio, strengthening community-based interventions and improving patient retention rates by 20%. Extensive experience in developing evidence-based strategies, conducting high-impact operational research, and translating findings into policy recommendations that have informed national health programs affecting over 100,000 individuals. Adept at leading crosssector partnerships and donor-funded initiatives, including collaboration with USAID, PEPFAR, Global Fund, UN agencies, and the Ministry of Health, ensuring alignment with national priorities and securing additional funding. Skilled in monitoring, evaluation, accountability, and learning (MEAL) frameworks, leveraging data-driven decision-making to improve program efficiency, resulting in a 30% reduction in service inefficiencies and enhanced
Experiência de apoio à implementação bem-sucedida de sistemas de monitoria e avaliação em programas de desenvolvimento (saúde – HIV/SIDA; TB, Malária) e humanitários (agricultura; nutrição e segurança alimentar). Experiência de trabalho eficaz com as estruturas governamentais e parceiros a níveis distrital, provincial e central. Fluência na escrita e fala de Inglês e Português.
Profissional com experiência administrativa na FAO/ONU, incluindo apoio a projetos em contextos de emergência. Atuação em finanças, logística e recursos humanos. Na fase final do mestrado em Gestão de Empresas, com foco em organização, trabalho em equipa e entrega de resultados.
Profissional com 10 anos de experiência em diferentes sectores e empresas em Mocambique. Comprovando eficácia em administração, liderança e operações logísticas. Almeja contribuir em organizações com suas capacidades, habilidades e conhecimentos
Sou Operador de Báscula e profissional responsável por realizar a pesagem de veículos de carga na balança (báscula), registrando o peso de entrada e saída, conferindo documentos e assegurando a precisão dos dados para controle logístico, fiscal e operacional da empresa.
A qualified professional in Teaching, Logistics and Transport and currently studying graduation in Environmental Management with a wide repertoire of skills, competencies, and knowledge base in the mentioned fields as well as basic experience in customer service and health and safety at work. Currently performing as Transport officer and Health and Safety representative while managing Transport brokering division and dealing with external customers, administration, and commercial department internally.
Transport/Logistics, HSE/ISO, Customs Clearing, English L. Teaching
Sou uma pessoa simples, criativa e perseverante. Tenho muito gosto em aprender coisas novas e melhorar as minhas capacidade, mantenho sempre boa relação com as pessoas, ponto fundamental para o sucesso do trabalho.
Licenciatura em Engenharia de Processos Industriais Trabalha como Tecnico de Planejamento, Progamacao e Control de Manunteçao de Equipamento industrial, Vagao e Locomotiva (PCM-Programador e controlador de Manunteção) na CLN - Corredor Logistico Integrado de Nacala, Transporte e Logística
Tecnico de Planejamento e Programação de Manutenção Industrial
Análise e reconciliação de contas bancárias para assegurar precisão nos registos contábilisticos; Gestão de tesouraria e fluxo de caixa para otimização de recursos financeiros; Conferência de caixa e análise de fluxo de caixa diariamente. Gestão de compras e suprimentos, assegurando a conformidade orçamentária
Raciocínio lógico e rápido Desenvolvimento de relatório analítico Familiarizado com software de contabilidade Proficiência de trabalho em inglês e português Mas de 8 anos trabalhando como contabilista e consultora fiscal
contabilista, fiscalidade,Analista Financeira e Auditora