Sou motorista desde 2015 e tenho experiência na condução pois trabalhei em várias ONG's e no MISAU fazendo o trabalho de transporte e logística, sou licenciado em Direito pela Universidade Católica de Moçambique, sou um jovem dedicado, proactivo, e apaixonado com o trabalho que faço para o empregador, de salientar que a minha disponibilidade é imediata para qualquer contacto pessoal para fins de emprego, estágio, formação profissional e voluntariado.
Jurista e Motorista
Pemba-Metuge 38
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Como Administrador de Sucursal na Rentokil Initial Moçambique desde Janeiro de 2023, supervisiono a verificação, processamento e documentação de contratos de serviços, facturas, stocks e activos fixos, bem como o planeamento e agendamento de serviços com clientes. Também dou suporte ao contador da empresa, administro a carteira de clientes e cuido das solicitações de caixa e cheques. Com mais de 5 anos de experiência em funções financeiras e administrativas, desenvolvi fortes habilidades em desenvolvimento de novos negócios, solução de problemas e administração, bem como proficiência em diversos programas de software, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SAP, e Power BI. Sou licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Eduardo Mondlane e vários certificados em gestão de projetos, marketing digital e competências de comunicação de diversas instituições. Sou versátil, criativo e confiável e me esforço para criar valor para minha empresa e clientes.
Licenciatura
Maputo-Cidade 89
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Professional experience (more than 13 years): Human Resources Management (Officer) – more than 9 years; Logistics and Procurement Management (Manager) - 2 years and a half; Quality Management System (Officer) – 2 year.
2018 Até presente – Presente - Instituto Superior Politécnico de Tete. Cargo: Docente Assistente. 2019- Estagiou na direção distrital da educação e tecnologia da Moamba. ✓ Responsável pela manutenção dos computadores em todos sectores; ✓ Responsável pela manutenção dos computadores nas salas de informática nas escolas ao nível do distrito.
Informatico
Nampula 63
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
Tem experiência de trabalho na área de gestão e coordenação de projectos com enfoque na boa Governação, Desenvolvimento, Saúde, `agua e saneamento do meio com base na estratégia de participação comunitária. Dar apoio técnico nas equipas distritais e provinciais, identificar necessidades de formação, organizar e dar treinamento tanto em trabalho assim como presencial. planificar e
Formado em Direito, sou um profissional com experiência em coordenação e incubação de iniciativas juvenis. Atualmente, actuo como Coordenador de Serviços de Incubação na Fundação Micaia, onde forneço suporte estratégico e recursos para startups e empreendedores em estágio inicial. Estou comprometido em auxiliar empreendedores jovens a transformarem suas ideias em negócios de sucesso, especialmente dentro do contexto da economia verde. Meu objetivo é promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável no ecossistema empreendedor, incentivando práticas e soluções inovadoras que contribuam para um impacto positivo no meio ambiente.
Sou um Indivíduo cheio de energia para aprender, com o pouco que tenho pretendo ajudar a vossa instituição a alcançar os objectivos, tenho experiência em análises ambientais, químicas e Microbiológicas. Sou formado em Laboratório de análises e do momento sou finalista do curso de química ambiental na Universidade Eduardo Mondlane.
Tenho formação nas áreas financeira, controle e de gestão de projetos. Possuo como experiência profissional na empresa de serviço internacional de portos (MIPS), no Ministério da Educação e cultura no departamento de Finanças e no Banco Comercial e de Investimentos onde desempenhei diversas funções na qual adquiri muita experiência profissional. Do momento procuro um espaço de trabalho onde possa colaborar, desenvolver e aprofundar a experiência já iniciada.
Neste ramo de atividade,adquiri muita experiência profissional e prática todos esse tempo por mi empenhado com bons resultados afim de ajudar a quem precisar.
Logistica e operações/Electricista/motorista
Beira 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Técnico de Saúde com mais de 14 anos de experiência no trabalho em Organizações Não Governamentais operando na área de saúde e afins. • MSF (Médicos Sem Fronteiras )- Clínico de Consultas de Referência "Doenças Crónicas-HIV, TB e Co-Infeccao HIV/TB. 2008 a 2009- Angonia, Tete • CISM (Centro de Investigação em Saúde da Manhiça) - Assistente Técnico de Ensaios Clínicos de Malária (Mal055), Tuberculose Infantil (Itaca), Diarreia (Germs) e Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI). ••Clínico de Consultas de Pediatra e Screening dos pacientes participantes nos estudos-2009 a 2017. • Clínica Gisabel & Esperança -Macia e Chokwe-Gaza, como Clínico de Consultas Gerais e Pediatria. ••Clínico de Emergências e Traumatologia 2018 a 2020. • International SOS, Mozambique - Técnico de Saúde Ocupacional e Gestor de Covid. •• Urgências e Traumatologia 2020 a 2022.
Técnico de Sáude
Xai-Xai 118
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Professional, progressive with more than Ten (10) years of work experience in the water, sanitation and hygiene sector (including water quality testing, design and technical consultancy on borehole drilling, supervision, construction, and installation of hand pumps and solar powered systems, development and carrying out training and capacity building of employees and stakeholders WASH/Construction, program, planning, promoting Hygiene Promotions, and implementation regarding technical assessment of IDPs, design, and Bills of Quantities (reporting, monitoring and evaluation and and timely technical support to field staff
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e actualmente em conclusão do Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de cerca de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para
Profissional com 9 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, Minha trajetória inclui atuação em projetos diversos, abrangendo Educação, Saúde, Agricultura e outros setores. Tive a oportunidade de liderar equipes em contextos variados, o que me expôs a diversas formas de expressão cultural.Possuo sólida experiência na coleta, processamento e análise de dados, bem como na criação e gestão de sistemas robustos de Monitoria & Avaliação.
Experiência de 7 anos em Agro-Negócios, concretamente na área de aprovisionamento, logística e comercial. 3 ano em transporte de cargas, 2 anos de experiência nas vendas de diversos produtos. Raciocínio racional e lógico na tomada de decisão. Boa capacidade de negociacão e argumentacão tanto no interior e exterior da empresa. Boa vontade de aprender e ensinar.
Profissional experiente com mais de 11 anos de exeperiencia na área de Finanças e Administraçao com projectos financios pela USAID e PEPFAR,com ampla experiência em Procurment, gestão de dados e comunicação eficaz, comprometido com a excelência e a otimização de processos para impulsionar o sucesso financeiro das organizações
Oficial de Finanças
Maputo-Cidade 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Apolenário Hipólito Salazar Portugal, profissional moçambicano, com mais de 10 anos de experiência desenvolvidas através da exposição nas áreas de formação profissional, recursos humanos, consultoria em psicologia e saúde mental, banca no âmbito nacional e internacional, palestras motivacionais e workshops nas organizações, educação financeira, literatura e pesquisa científica, serviços financeiros, género e desenvolvimento social. A sua experiência engloba o sector público-privado banca comercial e microfinanças, recursos humanos, (6 anos), e consultoria em psicologia e saúde mental nas organizações (palestras motivacionais e wokshops), sector de ensino técnico profissional (5 anos), nas quais inclui elaboração de projectos estratégicos de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento do pessoal, com impacto transversal e gestão de pessoal. Ele trabalha atualmente no Futuro Mcb, um banco de microfinanciamento que pertence ao Governo da Suíça através da assistência técnica da Agencia da Cooperação Suíça e Desenvolvimento (SDC), e é focado na inclusão financeira das pessoais excluídas do sector
Tenho experiencia na gestao de empresas, assistente administrativo, Procurement and Logistics, Motoristra. Sou dinamico, com votande de abraçar novos desafios, com sigilo profissional. capacidade de adaptar se em qualquer obstaculo, dinamico e trabalho sob pressao. Disponibilidade imediata.
Assistente Administrativo e Assistente Financeiro
Maputo-Cidade 15
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
I am a professional with a background in business management and financial management, backed by eight years of experience in accounting and finance roles. I bring a strong foundation in financial analysis, strategic planning, and risk management to contribute effectively to organizations. My expertise lies in optimizing financial performance and driving decision-making through data-driven insights. I am dedicated to achieving financial excellence and facilitating business growth.