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Profissional dinâmico e comprometido com mais de 5 anos de experiência prática na área de Tecnologias de Informação, com forte atuação em ambientes humanitários e contextos desafiadores. Experiência sólida em instalação, administração e monitoramento de redes, servidores, sistemas operativos (Windows/Linux), segurança cibernética e suporte técnico presencial e remoto. Responsável por Data Centers, infraestrutura de rede, políticas de backup e continuidade de serviços críticos. Comprovada capacidade de trabalhar sob pressão, liderar processos de IT em nível provincial e garantir a funcionalidade de sistemas em unidades sanitárias e escritórios provinciais. Fluente em português e noções básicas da língua inglesa, possuo competências técnicas e interpessoais
Gabriel DeBarros has a wealth of experience in advocacy and human rights in the areas of livelihoods, HIV/AIDS, Community Development, Disability & Ageing Rights, Sexual & Reproductive Health, Social Protection and of how these relate to poverty and sustainable development. Proven analytical and thought leadership skills in campaigning, long-term development and humanitarian programme design, monitoring and implementation acquired from more than 10 years working for various NGOs in Sub-Saharan Africa both at grassroots and senior management position in Mozambique, Angola, and Ethiopia. Obtained degrees in International Relations (BAHon) and International Human rights Disability Law and Comparative Policy (LLM) which furthers his thought leadership in complex programming. He has been working in setting up teams in order to find the best candidate for a high calibre projects as well as knowing how to manage people in order to achieve a set goals including good communication between all team members to guarantee
Results-driven professional with extensive experience in technical direction and operations management within the pharmaceutical and logistics sectors. Adept at leading multidisciplinary teams, optimizing processes, and ensuring adherence to regulatory and quality standards to enhance organizational efficiency and client satisfaction.
Jovem dinâmica e proativa, motivada em adquirir novos conhecimentos. Almejo uma carreira profissional sólida, que permita contruibuir para o desenvolvimento do País.
Coordination Multinational, non-governmental companies level Academic level in the secondary and high education In the religious context Management / Administration In the high school and university In the office In the classroom Translation / Interpretation (Official and Sworn) General and technical Language (Portuguese - English and vice-versa)
Gestor de Projectos, Docente, Tradutor / Interprete e Consultor
Exerce actividades como Supervisor de Gestão de Casos e HIV Pediátrico e IDPs no Projeto FILOVC-AMASI, onde estou envolvido em diversas atividades relacionadas a cuidados e tratamento de HIV com foco no seguimento de Crianças e Adolescentes Vivendo com HIV/SIDA, Crianças Expostas e Filhos de Cuidadores VHIV/SIDA para o conhecimento do sero estado. Oficial de Programas de Reintegração HIV e TB, que coordenei atividades de ATS, APSS e Envolvimento Comunitário, com o foco de seguimento de Crianças, Adolescentes e Adultos VHIV/SIDA e rastreio de CI de HIV e TB em colaboração com SDSMAS e unidades sanitárias. A minha experiência como Conselheiro de Saúde em Aconselhamento e Testagem em Saúde Comunitária (ATSC) permitiu-me conhecer e desenvolver estratégias alcance da testagem baseado em Casos Índice comunitário e contributo emergente de novos inícios comunitário. Além disso, trabalhei como Assistente Estagiário em Monitoria e Avaliação de Projetos, onde utilizei ferramentas de Microsoft Office.
Sou um profissional moçambicano com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos nas áreas de juventude, educação, género, meio ambiente e desenvolvimento comunitário. Tenho sólida experiência na coordenação de iniciativas financiadas por doadores como USAID e o Departamento de Estado dos EUA, incluindo elaboração de relatórios técnicos e financeiros, monitoria e avaliação (M&A), supervisão de equipas, gestão de subvenções, logística e conformidade administrativa. Durante minha trajetória, colaborei diretamente com governos locais, ONGs, universidades e comunidades em zonas urbanas e rurais, liderando programas de empoderamento juvenil, campanhas de sensibilização, reabilitação ambiental e capacitação. Possuo domínio das ferramentas MS Office, Google Workspace, KoboToolbox e plataformas de gestão de projetos. Sou fluente em Português e Inglês, com conhecimentos em Francês, Ndau e Sena. Sou mestre em Gestão do Desenvolvimento Internacional (UK – Chevening Scholar), com formação especializada em governança de recursos naturais, políticas públicas, análise de projetos e resiliência climática.
Respondo pelo nome de Valige Pedro Valige Faria, tenho o nível superior completo em licenciatura em matemática com habilitações em estatística. Em 2019 fui professor estagiário na disciplina de Matemática no período de 6 meses, também fui assistente estagiário no departamento financeiro da Universidade Licungo de Quelimane na área de Estatística. Por conseguinte venho por esta apresentar a minha candidatura.
Professor de Matemática e Estatística, Digitador de dados, Analista de Dados.
Tenho muitas habilidades que podem beneficiar sua empresa.Ja trabalhei como secretária numa escola privada anteriormente,onde também fiz alguns trabalhos administrativos, portanto tenho algumas noções de como as coisas funcionam. Trabalhei como gestora na Adpp vestuário. Sou dedicada, trabalhadora ,honesta e entusiasmada.Controlo as tarefas com facilidade,sou criativa e com facilidade na resolução de problemas. Gostaria de ter uma oportunidade de um encontro para explicar mais sobre como posso agregar valor e contribuir para o crescimento contínuo da sua empresa.
Law graduate, versatile and dynamic professional, with solid experience in administrative and legal consulting, digital platform management, information systems administration, and coordination of IT-related projects. I also have professional experience in one of Mozambique’s most sensitive sectors: Education, where I have maintained direct involvement. With proven ability to operate in complex and multidisciplinary environments, I seek opportunities where my unique combination of expertise in Law, Management, and Technology can be strategically applied to drive growth, innovation, and organizational efficiency.
Lincenciado em economia pela universidade pedagogica de Maputo, em 2017 assumi a posicao de Assistente MEAl na world vision por 5 anos, em 2022 assumi a posicao de gestor de dados clinicos na the Elisabeth Glaser Pedriatric Aids Foundation Project, por um periodo de 2 anos.
Especialista em Gestão de Projetos altamente experiente e dedicado, com mais de 17 anos de expertise em desenvolvimento internacional, saúde pública e desenvolvimento organizacional. Comprovado histórico na gestão de projetos de HIV/AIDS, promoção da inclusão de pessoas com deficiência e fomento de parcerias eficazes. Reconhecido por liderança e visão estratégica, contribuindo para planos estratégicos nacionais e globais e impulsionando iniciativas de desenvolvimento sustentável.
Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional, Pesquisas
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e com um Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para laboratório de referência regional
Boa capacidade de comunicação. Boa capacidade de equipa, liderança e de gestão. Alta capacidade de resolução de conflitos. Experiencia no uso de técnicas participativas e de empandeiramento comunitário, como por exemplo, o uso do quadro lógico, DRP ou Grupo Focal na implementação de processos de controlo da qualidade, bem como escrever relatórios e outros documentos. Experiência prévia em trabalho com população vulnerável, Sensível aos costumes e cultura locais. Capacidade para assegurar a integração do género durante as actividades. Conhecimentos profundos sobre saúde comunitária e meio ambiente
Trabalho com a contabilidade de forma profissional desde 2019, tenho competências em impostos nacionais com mais destaque ao IVA, IRPS, ISPC e IRPC. Dei suporte ao processo de Auditoria externa e fiscal a mais de 10 empresas, incluíndo empresas financiadas pelas ONGs, tenho experiência na produção de relatórios financeiros, orçamentos, reconciliação, contas a receber e a pagar, gestão de fluxo de caixa, pagamentos de despesas na sua generalidade, análise de balanço financeiro e balancete, etc. Contribui na fortificação do controlo interno, no que diz a emissão e pagamento de despesas no seu todo.
Professional with solid experience in administration, finance, and human resources, having worked in diplomatic organizations, NGOs, and private sector. Recognized for organization, discretion, team leadership, and process management with a results-oriented approach. Fluent in Portuguese French and English.
Eu tenho mais de 17 anos de experiência como profissional da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Trabalhei na Coca-Cola, Vale Moçambique, Oiltanking (terminal de armazenamento de combustíveis) e Energi (terminal de armazenamento de combustíveis). Actualmente trabalho na Sasol (Projecto Meric). Pelas empresas por onde passei, sempre tive como responsabilidade principal implementar os Sistemas de Gestão Integrado de SSMA em conformidade com a legislação local, normas internacionalmente reconhecidas e normas internas da empresa. Tenho senso de liderança, sou uma pessoa comunicativa e gosto de trabalhar em equipa porque só assim alcançamos melhores resultados. Acredito que o planeamento de actividades é pertinente para atingirmos os objectivos estabelecidos, e trabalho com foco em resultados. Para mim, o mais gratificante desta área, é o facto de em todas os locais (fábrica, logística, terminal de armazenamento, operações de perfuração) por onde trabalhei e actualmente trabalho, nenhuma meta ter sido alcançada a custa da
Profissional de Saúde & Segurança Ocupacional e Meio Ambiente
Experiências: - Acompanhamento de execução de orçamento baseado no SAP; - Acompanhamento de Execução de contratos, dentro das linhas do QQP e o que foi estabelecido na contratação do serviço; - Uso do sistema SAP, People Soft, Classmat e IAM. Habilidades: Comunicação. Etica, Negociação, liderança, Equlibrio Emocional, Flexibilidade e Criatividade.
Garantir o bom funcionamento de rotina dos equipamentos ponto de venda (POS e ATM). Prestar assistência técnica nas instituições Bancárias sob a responsabilidade da Empresa (Soluções LTD. Assegurar a ligação eficiente dos sistemas de pontos de venda (POS) e dos ATMs Bancários Sincronização Manual de POS e Sistemas Bancários (ATMs). Elaboração e envio de Relatórios Diários, Semanais e mensais das actividades
O Sr. Jovenal Evaristo Armando, é formado Direito, e Advogado inscrito na OAM(Ordem dos Advogados de Mocambique) mestre em direito empresarial, pós-graduado em gestão empresarial/administração e especialização em gestão de recursos humanos. Com mais de 20 (vinte) anos de experiência em gestão de recursos humanos e 4 anos em Administracao/Diretor Administrativo lidando com três áreas de atuação da gestão: recursos humanos, logística e compras. O Sr. ARMANDO está pronto para qualquer novo desafio profissional em qualquer lugar, empresa/organização no país para ajudar no alcance dos objectivos/Mr. ARMANDO, Jovenal Evaristo, has a degree in legal sciences/Lawer, master’s degree in business law, post graduated in Business administratation, specialized in human resources management. With more than 20 (twenty) years of experience in human resources management and 4 years as managind director. Mr. ARMANDO is ready for any new professional challenge anywhere and in any company/organization in the country to help in achieving the
Advogado , Especialista em Recursos Humanos Mestre em Drto. Empresaria
Experiência profissional comprovada de mais de 10 anos na conceção, gestão e implementação de programas de DREAMS, ATS, APSS, C&T do HIV e TB, Manejo e Gestão de Caso VBG de COVs.
Sou estudante de gestão de recurso humanos , estando em seu ultimo semestre. Trabalhei como responsável logistica,comercial, e assistente administrativa em uma organização de construção civil, tendo me destacando pelas minhas habilidades em ser proativa, trabalho em equipe e boa liderança em multiplos sectores. Foi destanque principal para o crecimento da organização e o crescimento interpessoal.
Experiente na area de Financas, Contabilidade, Auditoria, Banca, seguros, vendas, compras, RH. Extremamente profissional, dedicada e com foco em tudo que faz. Capacidade de trabalhar em equipe e pressao com prazos e metas definidas, rapida percepcao e dinâmica.
Sou formado em Direito, com especialidade em Direito de Trabalho, actuo na área de Gestão de RH, com 11 anos de experiências. Apaixonado por desenvolver pessoas e conectar talentos às oportunidades certas. Actuo em RH com foco em recrutamento, integração e engajamento, ajudando a empresa e colaboradores a crescerem juntos. Acredito que pessoas são o maior activo de qualquer organização. Minha experiência em RH envolve recrutamento assertivo, gestão de pessoas e apoio à construção de uma cultura mais forte e colaborativa. Sou profissional de RH orientado a impacto: contribuo para atrair, desenvolver e reter talentos, fortalecendo a performance das equipes e o sucesso das empresas. Focado no planeamento estratégico no que concerne ao Recrutamento e Selecção, Gestão de Desempenho e Administração de Benefícios e Remuneração, Gestão de Clima Organizacional, Cumprimento da Legislação e Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Estou motivado para aplicar os meus conhecimentos e contribuir para o sucesso