Conclui o meu ensino médio no Instituto Médio Politécnico Messalo. Tive experiência em trabalhar em 5 estágios como um Técnico de Medicina Geral, estou muito disponível para qualquer área relacionada a saúde.
Experiencia em Coordenação e Supervisão de Projectos , Assistente de Logística e Fiel de Armazéns, Docência e formação de equipes, monitoria e avaliação de projectos. Direitos a Saúde e trabalhos na comunidade.
Farmaceutico, estudante finalista de Mestrado em Saúde Publica
Formada em biblioteconomia e documentação com experiência profissional de 2 anos (Arquivista, Gestora de informação e assistente administrativa) Explorando um pouco de tudo com a curiosidade que existe em mim, já trabalhei no supermercado como caixa em busca de novos desafios e formas de me adaptar a cada ambiente que participo.
Arquivista/Documentalista/Document Controller/Assistente Administrativa
Trabalhou no controle de credito! Actualmente trabalha como stock controller, onde lhe lida com aquisicao e uso de pecas, subssalentes e consumo de combustiveis...
I am a professional with a degree in management and with +4 years of proven experience in human resources area, namely in the recruitment and selection process, human resources administration, database management, individual processes; resolving labor disputes and disciplinary procedures; Knowledge of Mozambican labor legislation; Proficiency in Microsoft Office and Google as user's perspective. During my career journey I had experiences with: Payroll, Social security process, recruitment, employee file management, definition of policies and procedures, disciplinary matters, deal with any employee grievance, Performance review, new employee orientation and work permit and visa's renewal and general admin tasks. I am able to perform tasks without direct supervision and ready to respond to a team with more than 100 workers. Ability to perform multiple tasks and manage pressure situations; Ability to identify needs and plan; Ability to work with autonomy and responsibility; Oriented towards result. With my dynamism, ethics, dedication and willingness
Fiel de Armazem Controlo de saídas e entradas de produtos e matérias, gestão de Stoque de todos produtos or material armazenado, Actualização do mapa de controlo todos items recebidos e feito expedição Elaboração de inventários periódico, Verificação de documentos no momento de Recebimento de Produtos/ Material, : Facturas ;PO’Waybill;IP. Oficial de Desenvolvimento Comunitario Asistiu mais de 30 mil DIP'S nos distritos de Mueda, Palma, Nangade , Muidumbi ,macomia e Ancuabe no ambito de Distribuicao de Produtos Alimentar.
Fiel de Armazem/Armazenista /Oficial de Desenvolvimento Comunitario
Motorista experiente e confiável com vasta experiência no transporte de mercadorias e passageiros. Adepto de práticas de condução seguras e leis de trânsito. Com habilitação de categoria G e sem multas, traz consigo um histórico de carreira cheio de clientes satisfeitos. Experiente em realizar manutenção e pequenos reparos em veículos. Comprometido com a segurança e o sucesso do transporte de mercadorias, passageiros. Obrigado pela sua atenção.
Experiente profissional do Recurso Humano, disponível para ocupar diversas atividades. Possuo excelentes habilidades interpessoais, tais como seriedade e compromisso profissional, alto sentido de responsabilidade e ética moral, bem como excelente capacidade de comunicação. Capaz de trabalhar em equipe, com alta persistência em buscar resultados. Mostro-me resistente às pressões e trago uma boa capacidade de gestão de tempo e gestão de mim mesmo
Sou um profissional com alto sentido de responsabilidade, determinação e cu Virado a responder aos objectivos prioritários da organização onde se encontra. Perfil este adquirido ao longo tanto ao longo da formação académica no curso de licenciatura em geográfia na especialidade análise populacional desenvolvimento e ambiente, bem como dos diversos trabalhos anteriormente realizados , tal como detalha o CV, em anexo.
Profissional com experiência na área administrativa, comércial, financeira, secretariado e gestão logística. Licenciada em Contabilidade e Auditoria, na Universidade Técnica de Moçambique (UDM). Possui capacidade de trabalhar em equipa, com responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, honestidade e dedicação.
Administrativa, Comércial, Gestão Logística e Consultoria
Trabalhei como TC. De Segurança no trabalho na empresa SS. Construção, Britalar Construção Monta_gil Construção Rcm_ Engenharia e Como motorista, Como Construtora Wong.
TC. De Segurança no trabalho, e motorista pesado e montagem e desmontagem de andaimes na custrucao civil e primeiros socorros no caso de acidentes.
Profissional Sênior de Recursos Humanos com Experiência Comprovada em Projetos e Indústria Extrativa, Habilidades em Gestão Estratégica de Pessoas, desenvolvimento Organizacional e Competências para Abordar Questões Ambientais, de Energias Renováveis, Petróleo e Gás, além de Áreas Sociais
Disponibilidade imediata, alto sentido de responsabilidade, rapido enquadramento no trabalho, espirito inovador, boa comunicacao e capacidade de trabalhar em equipe, trabalhar com sistemas como Primavera e SAP FI e HR.
Tenho 2 anos de experiencia como assistente de Procurement e logística, onde tenho como principais tarefas. Gestão de compras, gestão logística, gestão de contratos e mais. Tenho também 5 anos de experiência como assistente administrativo, na empresa Sizabantu Piping System Moçambique Meu trabalho era de organizar concursos, preparar e organizar documentos, preparar recibos Tenho tambem como trabalho participarr das reunioes externas e fazer relatorios. Sei mexer com excel, word e outras ferramentas de computador. Sou o tipo de pessoa que quando não sabe fazer algo, faz de tudo para aprender. Tenho experiência em Procurement e logística, pois estagiei por 3 meses na Dewa supplies lda. Estagiei também em Berlim na extern ltd. Onde fazia trabalho administrativo
Leide Gomes Martinho, licenciada em contabilidade e auditoria, na Universidade Católica de Moçambique em Quelimane, tenho experiência em todas as áreas abrangidas a contabilidade tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade discal, imposto sobre salários e orçamentos. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos, sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
IPAJ (IInstituto de Patrocínios e Assistência Jurídica) -Estágio Profissional » 2014 - 2015 Participou num Estágio Profissional, através da UCM – Faculdade de Direito, no IPAJ, em Nampula – Moçambique, tendo auxiliado na resolução de 39 (trinta e nove) processos de diversas áreas do Direito em geral. H.T , Advogado e Associados » 2015 Estagiou na empresa Advogado e Associados, pertencente ao Professor, Dr. e Advogado, o Sr. Hermínio Torres, na cidade de Nampula; e fez ainda parte do UAJ, sector de Assessoria jurídica da Universidade Católica de Moçambique. Teve o mérito de melhor desempenho nas disciplinas lecionadas pelo MA/Magestrado Mauro Hussein; MA/Advogado Filomeno Rodrigues, MA/Advogado Bugaio Nhacalaza, MA/Advogado Zacarias Zinocacassa. Maná Igreja Cristã » 2016 - 2020 Trabalhou na administração central da Maná Igreja Cristã, em Maputo, tendo exercido o cargo de Jurista, e sendo responsável por todo o processo Jurídico da Associação. Clínica Boa Saúde, Lda. » 2021