Sou formada em Técnica em Gestão de Empresas e possuo experiência prática adquirida como Estágio em Gestão de Empresas. Minhas principais habilidades incluem Gestão de Projetos, Trabalho em Equipe e Comunicação, o que me permite contribuir de forma eficaz para alcançar os objetivos organizacionais. Estou sempre em busca de oportunidades para aplicar meus conhecimentos e desenvolver ainda mais minhas competências profissionais.
Sou uma médica de clínica geral com sólida formação e experiência em diversos contextos de saúde, unidades sanitárias incluindo centros de saúde, onde aprendi a lidar com desafios únicos e adaptar práticas clínicas às realidades locais, sempre procurando alinhar o meu conhecimento científico com uma abordagem humanizada do cuidado, com empatia, buscando promover o bem-estar integral dos pacientes, contribuindo para o acesso universal à saúde. Aperfeiçoei as minhas habilidades em diagnóstico rápido e tratamento eficiente, desenvolvi também competências em procedimentos cirúrgicos menores, minimamente invadi os, e em práticas de atendimento de urgência, habilidades essas que considero cruciais para a atuação em ambientes desafiadores e com pouca infraestrutura. Face a situações adversas como greve dos médicos e escocês de pessoal de saúde, tive a oportunidade de liderar colegas de trabalho e equipa de saúde, onde obtive um vasto aprendizado a meio a estas adversidades. Comprometida com o aprendizado constante, procuro pelo
Profissional de informática apaixonado, criativo e voltado para resultados. Meu objectivo é transformar o mundo através das Tecnologias da Informação e Comunicação. Venho fazendo isso a mais de 10 anos, tendo executado e implementado diversos projectos a nível nacional. Além de actuar como profissional de informática, já exerci cargos de gestão em empresas de tecnologia de estágio inicial a avançado, incluindo direção geral e liderança em go-to-market. Algumas áreas com as quais tenho experiência: Gestão de Projectos de TI
Consultor de TI/Programador/Técnico de Informática
Sou Maydonio Cardoso de 22 anos técnico Médio em Mecânica de Manutenção Industrial. Reúno habilidades sólidas de trabalho obtido ao longo dos meus anos de formação assim como na as experiências de trabalho já tidas, além da minha área profissional também reúno ricas habilidades gestão E Administração de projetos, recursos humanos, de escritório assim como na área de VBG violência baseada no gênero resultante dos trabalhos por mim ocupados referentes a estás áreas. Considero-me capaz e com alto sentido de adaptabilidade em especial nas áreas referenciadas. Atenciosamente em meu currículo poderá melhor se informar.
Trabalhei durante 7 Anos no ramo da hotelaria e turismo com funcoes distintas como: -Controlo interno e de qualidade -Fiel de armazem -Gestor de marketing -Recepcionista chefe -Agente de venda de servicos de sala. Procuro juntar-me a organizacoes dinamicas que estejam voltadas aos resultados, atendimento ao cliente e crescimento do profissional
Controlo interno e de qualidade, Marketing e Armazens
Profissional com ensino médio completo pela Escola Secundária da Matola e ampla experiência em empresas como Carpinfer Moçambique Lda, Conselho Municipal da Cidade de Maputo, Telecomunicações de Moçambique (TDM), Vale Moçambique, Centro Medico Lunar lda , Manutenção e Construção Civil (MCC) e MD Consultores lda. Possuo mais de 15 anos de experiência em condução, incluindo habilitação profissional para transporte de cargas perigosas. Além de sólidos conhecimentos em logística e transportes, tenho vasta experiência na coordenação de equipas e em saúde e segurança no trabalho. Busco contribuir para o crescimento da empresa, aplicando minhas competências e aprimorando minhas habilidades profissionais e desempenhando a função designada a mim, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os colaboradores, além de promover o desenvolvimento em equipa.
Sou formado como gestor tecnico de HST, tenho uma experiencia de 3 anos na aria de Analista de monitoria e avaliacao na empresa Multotec Services em tete .
Sou uma mulher dinamica,flexível, rapida no aprendizado, sempre procurando novos desafios, e novos aprendizados. Lido muito bem com trabalho sob pressão, e trabalho em equipe. Um dos meus pontos fortes é lidar com o público, resolver conflitos assim como dar a melhor assistência e acompanhamento.
Trabalho nos Serviços Distritais de Actividades Económicas de Marromeu (SDAE) a 3 anos, sou focal point do WWF á nível do mesmo distrito a 1 ano. Trabalho mas áreas de reflorestamento do Mangal, assistência dos SMOGs e com a ADEL SOFALA trabalho na área de Poupança, construção de fogões melhorados (poupa Leninha),assisto o grupo de PCIA MIDIA, Área dos Apicultores, Beneficiários de patos e CCP em Malingapansi. Tenho feito trabalhos de assistência integrada dos produtores e beneficiários á nível do Distrito.
Actualmente Gesttor de Transporte e Equipamentos na Empresa Soares da Costa Moçambique, Capacidade de agendamento de actividades diarias, capacidade de trabalhar em equipe e proativo.
trabalhou como apontador na N'tacua florestas Zambezia. trabalhou como operador da wet plant industria extrativa HAMC minas de Marropino Zambezia. trabalhou como fiel de armazem na Winua empresa de farinhamento em Mocuba. Partisipou de inquerito basiline do projecto CV World Vision Mocuba. participou 2 vezes no censso populacional.
Assistente de serviço ao cliente/ caixa na empresa ABSA bank Moçambique (mais de 3 anos) Ter trabalhado no ABSA BANK Moçambique foi uma experiência fantástica, tendo aprendido muito no período que trabalhei naquela instituição bancária. Trabalhei com várias pessoas e instituições públicas e privadas, desempenhando tarefas importantes para mim como funcionário e para nossos clientes - Acompanhava o fluxo de caixa - Abertura e fecho do caixa - Respondia por cobranças e pagamentos - Assistia os serviços da tesouraria da Agência - Efetuar depósitos e levantamento - Emitia relatórios diários - Recebia e processava os pedidos de transferências domésticas - Organizava os documentos - Alocava os POS os clientes - Identificava formas de negociação - Supervisionava datas de vencimento de contratos - Conferia protocolos de notas fiscais - Participava ativamente nas vendas de produtos e serviços do Banco de modo a contribuir para os melhores resultados da Agência NB: motivo
Trabalhei na Escola Primária do 1° e 2° de Ingonane como Assistente de professor desempenhando as seguintes funções: •Ajudar o professor no processo de ensino e aprendizagem; •Ajudar o professor na correção do T.P.C; •Encaminhar os alunos na entoação do ino nacional; •Ajudar o professor na procura de materiais didáticos; •Ajudar os alunos na escrita e leitura; •Esclarecer dúvida dos alunos
I worked at Mozal, Vale Mozambique, ICVL Mining as plant operator and mobile equipment operator so other expecifications abou myself has filled on my CV
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da empresa na qual viso integrar.Procurando uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonada por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação, aprendizado contínuo e crescimento pessoal. Possuo as seguintes competências: Resolução de problemas; Criatividade; Dinamismo; E capacidade de análise;
Prezados Srs./Sras. Rosário Daniel é um jovem com habilidades proactivas em desenvolvimento de comunidades, pois vem há algum tempo trabalhando com comunidades de diversas tradições e culturas. É dedicado, trabalhador e entusiasmado, identifica - se plenamente com o trabalho desenvolvido pela vossa instituição e assim, vem apresentar a sua candidatura acima citada