Técnico de Prestação de contas / Auditoria Interna no sector público, serviço Nacional de saúde afecto no Hospital Provincial da Matola, com excelente classificção na avaliação individual, preciso nas actividades incumbidas, alto nível de uso de plataformas de lançamento de dados e zelo.
Trabalhei durante 2 anos como um tutor da língua inglesa, ensinado os meus alunos a ler, escrever e falar na língua inglesa e tambem trabalhei como assistente de vendas durante um ano, controlei o fluxo de entrada e saída dos valores das vendas e apresentei relatórios sobre as vendas do dia. Sou organizado, entusiástico e pronto para trabalhar sob pressão por conta própria ou em equipa. Sou muito honesto e estou pronto para novos desafios.
Gestor de projectos 9 anos (clube de produtores Nhamatanda provinca de Sofala, coordenador do projecto Tete nos Distritos de Cahora Bassa e Magoe e coordenador projetos RCD Cabo Delgado
Agronomo e tecnico superior de desenvolvimento comunitario
Empresário e Licenciado em Economia e Gestão Empresarial pela UNILÚRIO BUSINESS SCHOOL. Fundador e gestor de empresas em funcionamento no mercado, com experiência de mais de 4 anos com vários empreendimento de pequena dimensão, o que permitiu ter contacto com áreas como gestão de negócios, vendas, marketing, estudos de mercado, modelos de negócio, finanças, design gráfico e produção audiovisual. Procuro um trabalho que me possa ajudar a desenvolver minhas habilidades no ambiente corporativo, enquadrado com as minhas competências e desejos crescimento pessoal e profissional.
Negocio a conta própria, gosto do meu perfil de trabalho consigo agregar varias figuras com objectivos de vendas, com habilidades interpessoais fortes, boa capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas. com conhecimentos profundo sobre produtos ou serviços oferecidos para oferecer, compreendo as necessidades de demandas dos clientes, proativo, orientação a resultados e capaz de trabalhar em equipe para garantir a satisfação do clientes o crescimento dos negócios.
Estagiei na CFM em Pemba, onde adquiri valiosa experiência em administração e operações. Demonstrei habilidades organizacionais e administrativas, colaborando eficazmente em um ambiente desafiador. Minha dedicação à assistência humanitária foi evidenciada, contribuindo para iniciativas que melhoraram as condições de vida em comunidades vulneráveis. Meu papel na CFM destacou minha abordagem proativa e habilidades de resolução de problemas
Desejo crescer profissionalmente e colaborar com meus conhecimentos, habilidades, competências e experiência para o crescimento da organização. Utilizar minha vasta experiência para maximizar ainda mais o crescimento da organização. Busco novos desafios em minha carreira e um lugar no mercado, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos e experiências para a construção de grandes resultados nesta empresa. Busco uma vaga no mercado de trabalho, numa empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades, técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo. Ponto de reflexão: A experiência adquire-se com novos aprendizados.
Estágio na MCEL trabalhando com fibra óptica e conexões de rede Aprendo facilmente se bem explicado, pontual e interessado em criar um bom ambiente de trabalho para todos podendo aprender e ser ensinado a qualquer momento
Sou um profissional altamente qualificado, licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia (FENG) da Universidade Católica de Moçambique, detentor de Carteira Profissional da Ordem dos Engenheiros de Moçambique. Tendo trabalhado nos últimos anos como Engenheiro autônomo, Técnico Estagiário no Conselho Autárquico de Chimoio e actualmente como Engenheiro Residente na Empreitada de Obras de Construção de Infraestruturas no Parque Nacional de Chimanimani o que fez-me desenvolver fortes habilidades e adquirir experiência na elaboração e interpretação de projectos de construção (Arquitectura, Estrutura, Hidráulica e Electrecidade) de edifícios de pequeno e médio porte, e na gestão de obra e projectos (Medição e Elaboração de mapas de quantidade, Elaboração de orçamentos e cronogramas de trabalho, Gestão de equipes de trabalho e contratos, Elaboração de relatórios e Fiscalização de qualidade.
Possui mais de 9 anos de experiência de consultoria, nomeadamente nas áreas de gestão de bases de dados, Administração de Sistemas e Redes de Computador, Instalação de Sistemas de CCTV, Assistência Técnica em TIC´s. Na sua carreira participou em vários projectos como membro da equipa técnica das áreas acima referidas, operando especificamente nas áreas de desenvolvimento de softwares (Web, Desktop e Móvel), administração de bases de dados, administração de redes de computador, administração de sistemas e como gestor de projectos das mesmas áreas. Dois (2) anos de experiência na área de docência nas universidades Eduardo Mondlane e São Tomás.
Bruno Amilcar is a young professional with over 6 years of experience in project management and conducting qualitative and quantitative research studies. He has gained valuable experience both in academia and in corporate and humanitarian settings, providing support to society. Bruno possesses proven knowledge in front office operations and customer service, ensuring a strong focus on client satisfaction.
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade São Tomás de Moçambique e tenho três anos de experiência na área. Actualmente, ocupo o cargo de Generalista em Recursos Humanos na Cilix, onde aplico meus conhecimentos e habilidades para contribuir para o sucesso da empresa. Antes de entrar na área de RH, trabalhei como Operador de Marcação de Combustíveis em uma empresa suíça do sector de Oil & Gas durante três anos. Apesar de ter gostado da experiência, descobri que minha verdadeira paixão era trabalhar com pessoas e ajudá-las a alcançar seu potencial máximo. Adoro trocar experiências sobre agilidade, adopção de métricas, métodos de aprendizado e produtividade, e estou sempre aberto a palestras, encontros ou bate-papos relacionados a esses temas. Procuro sempre me desenvolver em todas as vertentes do sector de Recursos Humanos para poder oferecer o melhor para a empresa em que trabalho e para os colaboradores que atendo.
2023 Conclui a Licenciatura em Educação para Desenvolvimento Comunitário - Instituto Superior de Educação e Tecnologia - One World University (ADPP), tendo feito duas especialização em Saúde Pública e Comunitária e Gestão de Projectos, 2022 estagiar na ADPP Local TB Response Z A M B É Z I A, 2018 Curso de Farmácia no Instituto Técnico de Moçambique. Só Humilde e simpático; Gosto por aprender ; Desponibilidade Imediata; Bom relacionamento inter-pessoal; Bem-humorado e naturalmente alegre; Capacidade de trabalhar em equipe; Forte espírito de liderança e alto sentido de responsabilidade
Sou Yula Guivala, Product Owner, com alto domínio em metodologias ágeis com Scrum, gerenciamento de backlog de produto, planejamento de projetos e garantia de qualidade de produto, já tendo experiência com Scrum Master, além disso, tenho interesse em Product Designer, combino habilidades em produto design, pesquisa UX-UI e design de interface para desenvolver soluções centradas no usuário. Ao longo da minha carreira, liderei equipes na criação de produtos inovadores, buscando sempre uma abordagem holística que aliasse estética e usabilidade. Spirit «Yes, I can». “The most beautiful experience we can have is mystery. It is the fundamental emotion that lies at the cradle of true art and true science.”