With a strong background in finance and procurement, I have experience in accounting and procurement with an international focus. As a committed young professional, I prioritize financial accuracy, operational efficiency, and regulatory compliance. In treasury management, I efficiently handled the entire accounting cycle, including high-volume invoice processing and accurate record keeping. My proficiency in SAP streamlined cost recognition, reducing processing time and increasing accuracy. This attention to detail reduced payment discrepancies and improved supplier relationships. In purchasing, I was responsible for processes ranging from sourcing and negotiation to contract management. My proactive approach cut supply chain costs, while strong supplier relationships and effective negotiation ensured consistent service and favorable terms, maximizing purchase value. I also managed intercompany accounting, overseeing transactions and reconciliations between affiliated entities while ensuring tax compliance in each country. My focus on accuracy and coordination increased financial integration and clarity, improving operational harmony between the entities. In
Finance, accounting, administration and procurement.
Tenho 25 anos e 4 anos de experiência no mercado de trabalho. Sou cur iosa, motivada e determinada, com grande facilidade para trabalho em equipe. O meu objetiv o é desenvolver minhas capacidades e habilidades, e aplicar os conhecimentos que adquiri para contribuir para o funcionamento, crescimento e desenvolvimento da instit uição a que me candidato.
Trabalhei na Bakhresa por 8 anos, onde comecei como assistente e depois como contabilistatrabalho como consultor em contabilidade na empresa Emir Consultores. Atualmente trabalho na RBP Consultoria Sociedade Unipessoal como gestor financeiro
Trabahou durante 7 anos no Banco MBC como gestor de crédito Comercial, onde era responsável pela promoção, análises e controlo da qualidade da carteira de credito, sempre procurei atingir as metas atribuídas pela direção do Banco mas sempre optando pela qualidade dos créditos desembolsados.
Ser responsável em cumprir as normas e procedimentos administrativos, Recepção: Atendimento ao público, clientes, fornecedores e visitas com ética e deontologia; Correspondência interna e externas, Viagens e Hospedagens: organizar as viagens aéreas e acomodação nos hotéis para a Direcção, colegas e clientes quando necessário, Contratos: POs ( Prenchimento das requisições administrativas, recolha de facturas, recibos e assinaturas, coordenar a entrega do processo completo a contabilidade) e consumos mensais dos contratos Vodacom e Movitel, energia, TV Cabo, água, combustível das viaturas e outros serviços, Attendance report: Controlo do preenchimento do livro de ponto na entrada e saída, controle das ausências e atrasos e envio diário garantido o bom funcionamento, Comunicados: Elaborar e enviar os comunicados internos, cartas e actas das reuniões, organização e limpeza do ambiente de trabalho e segurança interna, Stock de economato: controlar as entradas e saìdas do material de economato, produzir listas e efectuar as compras dos consumíveis
2020- Janeiro a Março estagiou na fecha conta 2021- de Abril a Julho estágio na Audiplan consultores 2021 Agosto trabalho na Af consultores 2021-Setembro trabalha na young africa, no cargo de assistente financeira e administrativa
Adianto informar que disponho de conhecimentos na área de Contabilidade, Aduaneiro e informática na óptica do utilizador, conhecimentos basico da língua inglesa. Acredito que, com a capacidade de aprender rápido, responsabilidade, comprometimento e a motivação em mim existente, adicionada ao espírito comunicativo e proactivo me permitirão oferecer um contributo positivo na instituição.
Com os conhecimentos adquiridos, acredito que serei um excelente contributo à sua equipa. Esta oportunidade de emprego me ajudará a aumentar a minha experiência no mundo real na área de Tecnologia de Informação e comunicação, e ira-me ajudar a desenvolver e a aprimorar as minhas habilidades de Técnico de Informática.
Gosto de trabalhar com vários tipos de pessoas pois é com elas que aprendo cada dia que passa,gosto de me comunicar e aprender acima de tudo pois cada um tem sua forma de ser,trabalhei durante um ano como assistente escolar onde era responsável de educadores de pares em 18 escolas secundárias,um instituto médio e uma universidade,trabalhei como assistente Comunitário durante um ano,e no período pois o Ciclone IDAI comandei um grupo de 97 promotoras ao nível do posto admistrativo de Chiveve na Beira,na distribuição de certeza e educação sobre saneamento do meio.
- Willingness and capacity to acquire the necessary level of technical competence for the job. - Achieves results through enthusiasm, energy and personal commitment. -Dynamism, Proactive, Honest, Communication with others, Negotiations skills, Accountable. • Project Finance – Hi level of MTL Debt Capacity Modelling • Working Capital Map Modelling • Import and Export Specialized Trade Finance • Finance to Specialized Asset Finance, Working Capital Finance, Capex, Trade Finance and Bonds. • Accounting and Financial Management