Jovem comunicativa e dinâmica, com alto sentido de responsabilidade, bastante dedicada e motivada pela ambição em construir uma carreira profissional sólida, ansiosa por uma oportunidade para desenvolver e aprimorar todo conhecimento adquirido durante a minha formação.
Ativista de Saude, TEcnico de Medicina Geral, Coordenador Distrital, Oficial Regional de Operacoes, Supervisor Distrital de Genero e Engajamento Masculino e actualmente Oficial Distrital de Genero e Engajamento Masculino.
Organização, registo, análise e reporte das transacções da empresa, assistente administrativa e financeira, pagamento a fornecedores, emissão de facturas, recibos, notas de crédito e débito; processamento e pagamento de salários.
Técnica de Higiene, Segurança e Ambiente no Trabalho com experiência na implementação de sistemas de Segurança e saúde no trabalho , Formações de sensibilização e inspeção de atividades no campo.
Técnica de higiene, segurança e ambiente no trabalho.
Na HRCCL - Desempenhava funções como, processamento e pagamento de salário, classificação e registo das transações no sistema Quickbooks, reconciliação bancária, reconciliação da conta do cliente e fornecedor , processamento e pagamento do IVA, IRPS e INSS, emissão de facturas e os respetivos recibos, dentre muitas actividades. Na GEODRILL- Desempenhava actividades como, classificação e registo das transações contabilistas no sistema Eticadata, reconciliação bancária, processamento e pagamento do IVA, IRPS e INSS, reconciliação bancária, emissão de cheques, emissão de facturas e recibos, fazer o arquivo físico e eletrônico, preparação de propostas para concursos públicos, emissão de relatórios contabilsticos. Na CIM - Afecta ao Departamento de Vendas, sou responsável por, processar todas as Encomendas no sistema Microsoft Dynamics GP, rastrear e acompanhar o processo da encomenda até o carregamento, fixar e verificar os preços no sistema, acompanhar o plano de carregado, emissão de casa flow diário, actividades administrativas do departamento, arquivo físico
Licenciada em contabilidade e Auditoria desde 2016, Durante o período em que fiz parte das empresas em que estive e que estou actualmente tive a oportunidade de desenvolver competências, aprender e crescer Profissionalmente. na actual empresa participei desde da implantação e treinamento do novo sistema de contabilidade, me tornando suporte principal da equipe de 7 pessoas. Fui promovido de Assistente Administrativa Financeira para Gerente ou Gestora Administrativa Financeira o cargo que ocupo actualmente. encontro me disponivel para novos desafios e novas experiencias profissionais, onde eu possa aprender e dar todo o conhecimento que tenho adquirido ao longo dos anos.
Socióloga, formada pela Universidade Eduardo Mondlane, com 6 anos de experiencia no Mercado de Secretariado Executivo e 3 anos de experiencia em programas de emergência e atendimento comunitário. Pós Graduada em Administração e Gestão de Negócios. Desenvolvi funções de Chefe do Gabinete, Oficial de Mercadoria e tive o privilegio de trabalhar com movimentação de mercadoria, armazenamento, distribuição e desenvolvimento comunitário, Excelente experiência no pacote Office. Especialmente no Excel, utilizado na criação de planilhas de acompanhamento de cronograma e controle de materiais bem como em ferramentas de pesquisas como SPSS, LMSS, QWIRC. Domínio da língua Portuguesa, Inglesa e macua. Capacidade de trabalhar em ambientes multi culturais.