Agente de vendas na Sanlam Moçambique Vida Companhia de Seguros. Nesta posição, ganhei reputação por exceder constantemente as expectativas da instituição. Ora, considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa.
Agente de vendas na Sanlam Moçambique Vida Companhia de Seguros
Ster Matias é natural de Quelimane, Zambézia, Moçambique, tem 26 anos de idade, tem experiência de trabalho em escritórios, campo e em comunidade, particularmente para a área de seguimento de pacientes em TARV e Gestão de Recursos Humanos, sua área de formação. Ster tem habilidades no uso das plataformas informatizadas aprovadas pelo sistema nacional de saúde tais como OpenMRS e DHIS2, plataformas usadas para recolha e análise de dados respectivamente. Trabalhou no âmbito do projecto Avant da FGH e agora com disponibilidade imediata para abraçar novos desafios.
Sou uma profissional formada na área de contabilidade e Auditoria, em busca de uma oportunidade na área de administração, finanças e recursos humanos. Dopada da capacidade de trabalhar com o programa primavera no modulo de contabilidade, tesouraria e recursos Humanos. Organizar a documentação empresarial , efetuar lançamentos contabilísticos, elaborar folhas de salário mensal, emitir faturas e recibos no programa primavera, recuperação de credito e controle de pagamentos à fornecedores.
Profissional com mais de cinco (5) anos de experiência em trabalhos na área de nutrição e segurança alimentar e nutricional, saúde, wash e resiliência comunitária, mobilização comunitária, desenvolvimento comunitário e trabalhos com OCBs e OSC, VBG, promoção da saúde e bem-estar e coordenação em ONGs. Experiência vinda de trabalhos ligados com acções humanitárias de emergência, boas capacidades de adaptação e flexibilidade, trabalho de equipa e autonomamente, comunicativo, excelentes capacidades de estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de comunicação oral e escrita, habilidades na elaboração de relatórios.
Oficial de Saúde, Supervisor distrital, técnico Ambiental, Mobilizador comunitário
Salumu Ndera Bernard é um Gestor de mais de 15 anos de experiência profissional progressiva no sector internacional de ONGs, desenvolvendo a gestão de projecto, gestão financeira e administrativa de projectos/ programas que se concentram no uso sustentável dos recursos para satisfazer múltiplas necessidades de desenvolvimento rural, água e saneamento, Género, Segurança alimentar, Saúde pública, Pós-colheita e emergência (Respostas ao Cyclone Kenneth). Ele tem uma ampla experiência em liderança de equipas, gestão de orçamentos de projectos, e garantir a confiança dos doadores.
Licenciado em Engenharia Eléctrica, Técnico Médio de Sistemas Eléctricos Industriais estuda 4ºAno em Gestão de Empresas na UNISCED, com experiências e habilidades electromecânica. Em 2013 Tive oportunidade de participar dum estágio pré-profissional na empresa Beira Grain Terminal-B.G.T por um período de 90 dias, intensivamente demonstrei o meu potencial como electrotécnico e as minhas habilidades na área mecânica. Imediatamente após o estágio tive oportunidade de ser contratado como Técnico de Manutenção e dois meses depois apostaram em mim para assumir categoria de Supervisor de Manutenção Eléctrica. Após um ano de exercício confiaram-me para assumir a responsabilidade Eléctrica tanto como Mecânica da indústria desta forma substituindo o Gestor de Manutenção por um período de 30 dias enquanto gozava férias, na qual a substituição foi bem sucedida. Também confiaram no meu potencial dinâmico para substituir o chefe responsável por operações e logística por um período de 15 dias enquanto ausentara-se para uma viagem
Nutrição em Emergência Trabalhou no centro de reassentamento no distrito de Mecula em Niassa. Mapeamento das crianças e mulheres grávidas, criar cabanas de atendimento e de internamento para casos de nutrição, fazer o despiste da desnutrição usando todo material antropométrico, diagnosticar a desnutrição e seguir com o seu devido tratamento respeitando a sua classificação: para Desnutrição Aguda Moderada (DAM) seguir no ambulatório e Desnutrição aguda Grava (DAG) no internamento dentro do centro de reassentamento. Em coordenação com a INDG fazer levantamento de necessidades alimentares, e fazer o seu devida distribuição seguindo as necessidades alimentares e quantidade existente. Supervisor do PIN jul 2023 – dez 2023 SDSMAS de Mecula e parceiro N’wete Supervisionar e apoio técnico aos APEs no registo do seu instrumento de trabalho (livro), pesagem, medição do PB, assistir as palestras. Fornecer insumos: 1. Livro de registo 2. Fitas do perímetro braquial para crianças assim como adulto 3. Kit
Sou um profissional dedicado e apaixonado com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, coordenação de programas sociais e consultoria financeira. Minha formação acadêmica inclui uma Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, uma Pós-Graduação em Estratégia de Capital Humano e atualmente estou cursando um Mestrado em Gestão de Projetos na Barcelona European Business School (ENEB). Possuo uma vasta experiência em concepção e implementação de projetos sociais e humanitários, planejamento estratégico, gestão financeira e liderança de equipes multidisciplinares. Sou reconhecido pela minha capacidade de resolver problemas, comunicar eficazmente e alcançar resultados de alta qualidade. Estou comprometido em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e organizações onde atuo.