Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
Prezado Tenho objetivos de fazer parte de uma organização dinâmica e progressiva,que dará espaço de modo que eu possa mostrar o meu trabalho e aprender da mesma organização, acredito eu que o meu perfil enquadra na candidatura ca lançada.obrigado
Eu Baptista Gonçalves, nacionalidade Moçambicana, estado civil solteiro, profissão Mecânico de Manutenção e Reparação de Automóveis, residente e domiciliado em Nampula cidade, venho por meio desta me candidatar à vaga de emprego para Mecânico de Manutenção. Considero-me um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho a formação académica na área da Mecânica, Mecânica de Manutenção e Reparação de Automóveis e Formado no curso de Eletricidade Geral, e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização. Durante a minha formação teve um estágio pré-profissional onde ganhou experiência no local de trabalho. Minha experiência profissional e formação académica podem ser verificadas pela análise do meu Curriculum que anexo. Destarte, me coloco a disposição para contacto e eventual solicitação para entrevista.
Prezado (a) Recrutador (a) Espero que este e-mail o alcance em gozo de boa saúde. Respondo pelo nome de Quica Francisco Mazive, de 25 anos de idade, finalista universitária do curso em Gestão Financeira e Bancária . Com 4 (quatro) anos de experiência profissional na área administrativa e financeira, busco novos desafios que me permitem expandir minhas competências e contribuir de forma mais significativa na missão da empresa. Relativamente ao meu percurso profissional, desenvolvi habilidades na gestão e organização de documentos administrativos e financeiros, reconciliação bancária, Facturação, atendimento ao cliente, agendamento de reuniões ( CA e AG), conhecimento sólidos na utilização de sistema de gestão (DotCom e Eticadata), uso de pacote Microsoft (Word, Excel, Outlook, Teams e Power Point). Além disso, tenho boas habilidades de comunicação, adquiridos no programa Shine 2023, organizada pela Girl Move Academy. Estou entusiasmada na possibilidade de abraçar essa nova oportunidade. Pois, acredito que minha experiência
Carlos Justino Saia, nascido em 4 de fevereiro de 1996, residente em manhiça-xinavane, licenciado em Gestão de Recursos Humanos no instituto superior Monitor num período de 4 anos, Mestrando Gestão de Recursos Humanos na UNISCED e,recentemente trabalhando na Unitrans África como Administrativo de Recursos Humanos, experiente na área há sensivelmente 6 anos.
• Domínio em Registos Contabilísticos: Organização de transações financeiras, preparação de lançamentos contabilísticos para despesas, receitas e investimentos. • Elaboração de Demonstrações Financeiras: Criação de relatórios como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa. • Gestão de Impostos e Conformidade Fiscal: Cálculo e declaração correta de impostos, como impostos sobre rendimentos, renda ou serviços, INSS, garantindo conformidade com as leis e regulamentos fiscais vigentes. • Gestão de Recursos Humanos: Experiência em recrutamento e selecção, treinamento e desenvolvimento de funcionários, gestão de desempenho, e resolução de conflitos. Capacidade de implementar políticas de RH e garantir a conformidade com as leis trabalhistas. • Administração e Gestão Empresarial: Experiência em planeamento estratégico, gestão de operações, supervisão de equipas, e implementação de políticas empresariais. Capacidade de analisar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e a produtividade da empresa.
Técnica de Contas e Licenciada em Contabilidade e Auditoria
Engenheiro Civil, também Técnico médio de construção civil inscrito no ministério das obras públicas. Habilidades avançadas em desenho técnico, análise estrutural, orçamentação, supervisão de projectos de construção e coordenação de equipes.
Sou apaixonada pela gestão de talentos, solucionar problemas e desenvolver talentos. Minhas habilidades em lidar com desafios e flexibilidade me tornam uma profissional cada vez mais apaixonada pela área de RH. Desde já, muito obrigada pela atenção dispensada. Com os melhores cumprimentos, Fausia Mindiate Phone: + 258 86 550 5323/84 252 8684 LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/fausia-mindiate-94510918a
Experiência de 6 anos em rotinas administrativa e financeiras, tais como controle das contas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente, reconciliação, Apuramento de IVA, Processamento de dados contabilísticos e canalizar os mesmo nos devidos Livros Obrigatórios ( Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), conhecimento intermediário com software (Tally Pimer Gold, Word, Excel)
Assistente de Contabilidade/ Financeiro/ Administrativo
Conclui o meu ensino médio no Instituto Médio Politécnico Messalo. Tive experiência em trabalhar em 5 estágios como um Técnico de Medicina Geral, estou muito disponível para qualquer área relacionada a saúde.
Experiencia em Coordenação e Supervisão de Projectos , Assistente de Logística e Fiel de Armazéns, Docência e formação de equipes, monitoria e avaliação de projectos. Direitos a Saúde e trabalhos na comunidade.
Farmaceutico, estudante finalista de Mestrado em Saúde Publica
Formada em biblioteconomia e documentação com experiência profissional de 2 anos (Arquivista, Gestora de informação e assistente administrativa) Explorando um pouco de tudo com a curiosidade que existe em mim, já trabalhei no supermercado como caixa em busca de novos desafios e formas de me adaptar a cada ambiente que participo.
Arquivista/Documentalista/Document Controller/Assistente Administrativa
Trabalhou no controle de credito! Actualmente trabalha como stock controller, onde lhe lida com aquisicao e uso de pecas, subssalentes e consumo de combustiveis...
I am a professional with a degree in management and with +4 years of proven experience in human resources area, namely in the recruitment and selection process, human resources administration, database management, individual processes; resolving labor disputes and disciplinary procedures; Knowledge of Mozambican labor legislation; Proficiency in Microsoft Office and Google as user's perspective. During my career journey I had experiences with: Payroll, Social security process, recruitment, employee file management, definition of policies and procedures, disciplinary matters, deal with any employee grievance, Performance review, new employee orientation and work permit and visa's renewal and general admin tasks. I am able to perform tasks without direct supervision and ready to respond to a team with more than 100 workers. Ability to perform multiple tasks and manage pressure situations; Ability to identify needs and plan; Ability to work with autonomy and responsibility; Oriented towards result. With my dynamism, ethics, dedication and willingness