trabalhei no departamento de recursos humanos como secretaria administrativa trabalhei no PABX como telefonista trabalhei na administração como secretaria executiva da área financeira trabalhei com PCA como secretaria executiva trabalho como secretaria executiva na aerea da informatica da mesma empresa EMOSE
Venho por este meio manifestar o meu interesse em candidatar-me a posição de Assistente de Contabilidade na vossa instituição, sendo que a vaga em causa se enquadra com a experiencia profissional que tenho nesta área de atividade profissional com mais de 10 anos de exercício, que com o tempo foi agregando uma vasta experiencia de conhecimentos sólidos e procuro dar o meu contributo de acordo com a oportunidade que poderão conceder-me caso seja admitida. Conhecimento da Área: • Manter o fundo de maneio estável de acordo com a estabilidade politica da organização. • Velar pelo seguimento dos procedimentos administrativos. • Acompanhar e apoiar trabalhos de logísticas de eventos do projecto. • Efetuar diversos pagamentos e verificar elegibilidade de documentos recebidos dos fornecedores. • Manter atualização do livro de registo de adiantamento do pessoal. • Assegurar e regularizar as contas do adiantamento em tempo útil. • Preparar e submeter o voucher
Me formei em Engenharia Civil no Ano de 2023 e estou em busca de novos desafios. Tenho inglês, changana e macua intermediário e disponibilidade imediata para trabalhar Trabalhei no controle de qualidade de camadas de pavimentos de uma estrada em pavê no Município de Maputo e tenho feito projetos de edifícios para singulares.
Lourenço Ivo é formado em Agro-pecuaria pelo instituto Agrário de Marera na especialidade de extensão e Fomento Agrário. Durante a formação teve o privilégio de ser treinado pela empresa Land's Olak's na componente de criação e produção de gado bovino de corte e leite. No final do ano de 2021 começou a trabalhar na Empresa BAYER Moçambique LDA, como Demo attendant onde desempenhou a função de assistente de venda e marketing, responsável por treinar e assistir aos campos dos produtos, principalmente na montagem de Campos de Demostração de Resultados (CDR'S) de genética onde mostrava os híbridos DEKALB assim como montagem de CDR'S de proteção de plantas que serviam para mostrar a eficiência e poder que os químicos da Bayer eram eficientes para o controle de pragas e doenças no milho e Hortícolas. Durante o período de trabalho na Bayer alcancei mais de 2000 produtores desde os pequenos aos grandes produtores.
Ser recepcionista não é tarefa facil, mas sempre procurei melhorar o meu dia dia de trabalho, Sou uma pessoa com auto exigência, comprometimento com as minhas responsabilidades, espirito de trabalho em equipa, e capacidade rápida de aprendizagem.
Organização de Documentos; Elaboração de Folhas de salários; Apuramento do IVA; Elaboração de Guia do INSS; Elaboração de Guia do IRPS; Elaboração de planos de Férias; Elaboração de processos disciplinares; Reconciliação Bancária; Extratos dos clientes; Controlo de fundo de Caixa; Depósitos de valores; Elaboração de Balancete de verificação; Elaboração de Contratos dos funcionários e dos clientes; Emissão de Cotação, Faturas e Recibos; Mediação de conflitos organizacionas; Elaboração de todos trâmites para legalização de DIRE, Permissão de Trabalho para Funcionários Extrangeiros.
Como gestor comercial na indústria bancária, sou movido por uma paixão pela excelência e um compromisso em entregar resultados excepcionais. Com anos de experiência atingindo metas de vendas e cultivando relacionamentos fortes com clientes, trago uma riqueza de conhecimento e expertise para cada projeto. Seja identificando novas oportunidades de negócios ou alavancando insights de mercado para impulsionar o crescimento da receita, meu foco está sempre em entregar valor e superar expectativas.
Sou um motorista profissional, responsável e eficiente. Com mais de 12 anos na condução e seis (6) como condutor profissional, onde adquiri varias experiência na condução de veículos, estou convencido de que sou o profissional que você procura. Sou um motorista profissional, ciente da importância de cumprir as metas estabelecidas, essa é uma das minhas habilidades. Como motorista profissional, eu dirijo com segurança para mim e para o passageiro, o veículo e a carga que carrego. Cumpro todas as regras de trânsito, cumprindo sempre o prazo estabelecido
Assistente de Contabilidade. Técnico medio de Contabilidade. Inglês razoavel. Actuação no processamento de dados, apuramento de impostos, processamento de salarios, elaboração de demostrações financeiras, elaboração de reconciliações bancarias e mudança de cidade.
2012 - Curso de Informática nos pacotes MS – Windows, Word, Powerpoint, Excel e internet na óptica de utilizador na Tecnicol Moçambique 2013 - Curso de Inglês 2013 - Curso de Secretariado Executivo na Tecnicol Moçambique Experiência Profissional 2013 – 2014 Secretaria da Direcção na L.Duarte dos Santos lda. 2014 – 2022 Técnica na área comercial na L.Duarte dos Santos lda. Principais tarefas: Assistência à Clientes Emissão de cotações, elaboração de relatórios, atendimento e correspondência por Email(OUTLOOK). Outras tarefas pontuais mediante instruções dadas e necessidades do património da empresa
Técnica de vendas na empresa L.duarte dos santos lda 2013 a 2022