Sou um jovem auto motivado e trabalhador que está interessado em contribuir e aprender, trago uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo e trabalho como a gestão de tempo, atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos.
Logistica, Gestao de Armazens, Tecnico Administrativo, Gestão de Dado
Chamo-me Celso Alexandre Vidigal Chivale, tenho 33 anos Mestre em gestão de risco Ambientais, Técnico Superior e Geografia na orientação de (GIS), pela Universidade Eduardo Mondlane, Técnico profissional em Cartografia e Topogarafia, Formado pelo Instituto de Formação em Admistração de terras e cartografia, Possui mais de 5 anos de experiência profissional como especialista em Sistemas de informação Geográfica e Trabalho com Cumunidade. Durante o meu percurso profissional realizei diversos trabalhos de mapeamentos na componente Ambientais e da população para implementação de muitos Projectos e Tenho grande experiência como coordenador de equipas de trabalhos de campo.
Geólogo Gestor de HST Supervisor de minas Técnico Informático. Superentendente De Recursos humanos Técnico em construção civil Técnico em matéria de LNG Development (Desenvolvimento de Gás natural Liquefeito)
Doutor em Geociências (Ambiente e Saúde - Universidades de Aveiro e Porto - Portugal) Docente e Investigador na Faculdade de Ciências da Terra e do Ambiente da Universidade Pedagógica de Maputo Mestre em Gestao Ambiental Licenciado em Gestao Ambiental Consultor e Investigador - Ambiente, Riscos para a Saúde, ODS, Alterações Climáticas e Resiliência
Como operador de caixa desenvolvi as seguintes competências: boa comunicação, trabalho em equipe, flexibilidade, organização, controle emocional e liderança. A minha formação superior permitiu-me adicionar as seguintes competências: proatividade, criatividade, resolução de problemas, resiliência e foco nos resultados. Sou um profissional preparado e pronto para assumir novos desafios.
O meu nome é Sebastião José dos Santos Charles, sou um cidadão moçambicano, e presentemente vivo na Cidade de Tete. Durante os últimos 14 anos, trabalhei na Fumigation International Mozambique, uma organização dedicada à gestão de pragas, primeiro como gestor de operações na Beira e depois como gestor de sucursal em Tete. Neste último cargo, as minhas principais funções eram gerir todas as actividades operacionais; administrar a filial e controlar todos os activos da organização que estavam sob a minha gestão; assegurar que todos os custos relacionados com os serviços prestados eram contabilizados e incluídos nas suas respectivas facturas; redigir propostas de contrato, estabelecer ligação com clientes actuais e potenciais e manter registos de todas as actividades, a fim de dar relatórios atempados a sede e aos clientes relevantes. Comecei a minha carreira em Contabilidade na África do Sul no DUM Business College em Joanesburgo onde obtive um Diploma; em
Contabilista com fortes interesse em Contabilidade, Auditoria e Gestao
Técnico de manutenção industrial em eletricidade e eletrónica na fundição de alumínio Mozal, com vasta experiência na manutenção de equipamentos móveis, conveyors, robôs, overhead-cranes entre outros, desempenha também a função de coach de novos técnicos de manutenção. Vasta experiência no uso de computadores tanto em diagnostico de Avarias como em parametrização de sensores e dispositivos de controle eletrónico. Dois anos de experiência em web development (front-end) nas linguagens HTML, CSS e JavaScript. Tem o nível técnico-médio pelo Instituto Industrial de Maputo, certificação da INEFP de acordo com os standards da MERSETA pela Mozal Artisan Training Center, e esta neste momento cursando a licenciatura em ciências de computação pela UNICAF. Tem boas habilidades de organização e raciocínio lógico. Facilidade de aprender novas tarefas e de se adaptar a novas atividades e responsabilidades. Tem uma vasta experiência em trabalhar em equipas multidisciplinares, multiculturais e multilinguísticas. Em todos os lugares por onde trabalhou
Trabalhador de equipe qualificado com sólida experiência em conformidade, análise de políticas, gerenciamento de mudanças, monitoramento e avaliação, treinamento, gerenciamento de riscos, gerenciamento de projetos, gerenciamento de programas, ambientes de saúde e segurança. Trabalha bem de forma independente para lidar com as tarefas e está sempre pronto para ir além das tarefas básicas. Um aluno rápido, com bons conhecimentos de informática, focado em concluir o trabalho rapidamente para superar as metas de forma consistente. Membro confiável da equipe, acostumado a assumir tarefas desafiadoras.
Compliance/ Gestao de Projectos/ Higiene e Seguranca no Trabalho
Eu sou uma pessoa responsável com capacidade de trabalhar em em equipe e individualmente e com muita vontade de aprender novas coisas por este motivo já trabalhei em áreas diferentes mas conseguo me enquadrar e tenho muitas espectativas de fazer parte de uma vasta equipe de trabalho dedicada
Mais de 13 anos de experiencia trabalhando com projectos de Desenvolvimento (urbano, social, ambiental, comunitário). Ocupando posições de Gestor de projectos, Coordenador de projectos, Oficial de Monitoria e Avaliação de projecto, pesquisador sênior.
Gestor de Desenvolvimento (urbano, social, ambiental)
Licenciado em Contabilidade e Auditoria, fluente a lingua inglesa, lingua portuguesa, dominio basico ao uso do Word, Excell. Fácil comunicação Trabalho sobre pressão Trabalho em equipe
Ja foi responsavel pela Monitoria e Avaliacao da MILAS HELP, Ja foi representante Senior da MILAS HELP; Treinado e Capacidado como facilitador dos programas de desenvolvimento comunitario pela ASA-Accao Social Anglicana; Oficial de campo dos programas de Desenvolvimento em Inhambane
Saudades caros recrutadores Eu sou Amina salia, e possuo interesse em participar do vosso processo selectivo para vaga que irá de acordo ao meu perfil profissional e académico. De acordo com a minha experiência na área administrativa, gestão de património, procurment, assistente financeira e gestão de frota, acredito ter competências necessárias para fazer parte da vossa equipe.
Poder processar informacao com alta agilidade e dinamica, saber ressolver problemas sem gastar recursos da empresa . Ser proactivo saber trabalhar sobre pressao e com traferas oreintadas.
Socióloga, formada pela Universidade Eduardo Mondlane, com 6 anos de experiencia no Mercado de Secretariado Executivo e 3 anos de experiencia em programas de emergência e atendimento comunitário. Pós Graduada em Administração e Gestão de Negócios. Desenvolvi funções de Chefe do Gabinete, Oficial de Mercadoria e tive o privilegio de trabalhar com movimentação de mercadoria, armazenamento, distribuição e desenvolvimento comunitário, Excelente experiência no pacote Office. Especialmente no Excel, utilizado na criação de planilhas de acompanhamento de cronograma e controle de materiais bem como em ferramentas de pesquisas como SPSS, LMSS, QWIRC. Domínio da língua Portuguesa, Inglesa e macua. Capacidade de trabalhar em ambientes multi culturais.
Sou Contabilista de Profissão, mas o meu perfil enquadra-se com a gestão empresarial e Logistica, pois durante os ultimos anos ocupei cargos nos departamentos de logistica e Transportes e assumi direcção de empresa por um bom tempo e durante os ultimos 8 anos fui consultor empresarial. Portanto, o meu objectivo é de candidatar-me a uma vaga à altura das minhas competências.