Jovem, licenciada no curso de Contabilidade e Fiscalidade pelo ISCAM, em busca de oportunidade no mercado de trabalho, com uma experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Administração e Recursos Humanos, em busca de novos conhecimentos e constituir uma mais valia na organização em que for contratada.
Atualmente, desempenho um papel crucial como Operadora de Caixa, onde demonstro minha precisão financeira de alto nível e habilidades de atendimento ao cliente de primeira categoria. Estou preparada para abraçar novos desafios nas áreas de Contabilidade, Administração e Recursos Humanos, enquanto continuo aprimorando minhas habilidades e conhecimentos.
Gestora Aduaneira, através do instituto técnico professional e aduaneiro de mocambique ITPAM, também tenho formação em Contabilidade e Auditora através de curso de curta duração, lecionado pelo IFPELAC. Tenho grande motivação para ganhar e aprender novos conhecimentos. Além disso, sou responsável e de confiança para fazer tarefas. O meu envolvimento na organização, especialmente na actividade social, torna-me capaz de trabalhar por minha propria iniciativa ou trabalho de equipa.
Assistente e oficial de administração e finanças durante 5 anos em preparar vouchers para pagamentos das despesas; verificação de processo no que concerne a facturas e recibos para o devido pagamento. Fecho de relatórios financeiros semanal, mensal e anual; Domínio de Excel e de sistemas financeiros. Profissional, Competente, Cumpridor de metas estabelecidas.
Neste periodo tive experiencia em processos de planificacao, monitoria e avaliacao de actividades, de programas e projectos, tambem experiencia nos processos de procurement, gestao de recursos humanos.
Contabilista Certificado pela ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique, com cerca de 10 anos de experiencia...experiencia esta adquirida em firmas distintas de atuaçao o que torna ainda mais diversa as realidades empresarias com as quais tenho vindo a lidar.
Minha jornada profissional iniciou como estagiário Assistente de Recursos Humanos, onde assumi responsabilidades que incluíam a organização e arquivamento de comunicações e processos individuais, a elaboração de contratos de trabalho e a integração de novos colaboradores. Além disso, fui responsávell por controlar a assiduidade, gestão de atrasos, faltas e dispensas dos colaboradores, bem como auxiliar no processo de contratação de novos membros da equipe. Meu comprometimento com o cumprimento das obrigações legais e fiscais e a ajuda na identificação de necessidades de treinamento destacaram a minha dedicação à excelência em RH. Actualmente, como oficial de Recursos Humanos, mantenho registros e processos individuais dos colaboradores, realizo recrutamentos de talento, trâmite processos de contratação de mão de obra estrangeira e asseguro o processamento preciso de salários e benefícios. Minhas habilidades técnicas incluem domínio do Microsoft Office, SISSMO e software Pastel, além de fortes competências em comunicação e gestão de conflitos. Tenho um
Importa realçar que sou um individuo com uma vontade incansável de aprender, aderir e vencer desafios. Definido pelo Respeito, humildade, integridade, excelência, responsabilidade; Orientado para resultados de qualidade; Dinâmico e com capacidade de se adaptar a novos contextos; Resistente ao estresse; Proactivo, inovador e com capacidade de definir prioridades; Capacidade de análise de problemas e equacionamento de soluções; Capacidade de trabalhar de forma independente e em grupo.
WORK EXPERIENCE: RED TRANSPORT MOZAMBIQUE, LDA(Oil & Gas Logistics Company) Personnel Logistics Coordinator(Pemba, Maputo and Beira) (From March 2020 to now) To Prepare and Coordinate crew change Operations, From Airport/port/ Hotel, Vice versa, Purchasing supplies, medical care, organize work permits issuance, specialist on all type of Visas for Crew and internal company foreigners. Updating clients on Personnel Logistic operations, Hotel Bookings, quote Personnel Logistic Services ensure quotes have been approved by client. Opening, Organizing and invoicing files, negotiate with suppliers, Validating department Invoices, Managing department Expenses, Managing department Staff, High Knowledge of Immigration procedures. Ensure all files are dully completed before submission to authorities, monitor and guide on evolution of laws, related to stay of foreigners in Mozambique. Familiarized with E-Visa and SIMIGRA System
Minha caneira comecou com um diploma de Tecnico de Contailidade pelo lnstituto Comercial de Maputo e um primeiro emprego como gestor de creditos na ProCredit, funcao onde desenvolvi a capacidade de venda directa e indirecta, bem como a capacidade de gerir com responsabilidade a carteira de clientes de forma progressiva e produtiva. Fui sempre pro-activo, procuro fazer acima daquilo que sou incubido, por isso que ao longo da minha carreira profissional ganhei alguns premios, tendo como destaque o premio de melhor assistente de gestor Premier pelo ABSA no ano de 2020. Sempre mostrei, acima de tudo, muito profissionalismo e zelo nas tarefas e responsabilidades, o que resultou numa promocao muito rapida nos empregos onde passei. A titulo de exemplo, no ABSA tive uma progrecao recorde ate chegar a posicao de Gerente de agencia, tendo passado de 4 cargos que foram desempenhados com resultados acima dos exigidos. Nas Linhas Aereas de
Pretendo estar inserido em um ambiente laboral dinâmico e desafiador que permita corresponder com eficácia às responsabilidades a mim atribuídas pelo empregador e agregar valores a minha carreira profissional.