Gestor de garantias e Assistente Aduaneiro na CCIS-Beira Armazém de transito. Monitoria diaria das garantias de transito dircto e de armazens a partir de extracao de relatorios. Renovao de garantias de transito de armazem. Renovacao de licencas de armazens. Coordenar com as alfandegas para operacoes ligadas aos armazens tais como descarga de mercadorias, empacotamentos e desempacotamento, fumigacao, selagem. Contactar as alfandegas nas terminas para conclusao de declaracoes caso tenha algum problema. Coordenar com a equipe de selagem electronica da MECTS para selagem ou desselagem de contentores bem como cargas a granel. Emissao de SAD's e coordenar com as equipas do porto para inicio ou conclusao de transito de meio de transporte. Ajudante de Despachante Aduaneiro com as seguintes tarefas: Recepção, análise de documentação necessária no processo desembaraço; Criação de declarações (Despachos) na Janela Única Electrónica (JUE) em diferentes regimes aduaneiros como: importação, exportação, trânsito directo e entrada/saída de armazém, importação
Gestor de fundos, Gestor de garantias,Tecnico Aduaneiro
Durante as minhas vivências neste sector de construção civil, como engenheiro civil desde o período como finalista do curso conto com 4 anos comprovados por cartas de recomendações e mais de 5 anos incluindo alguns trabalhos de pequenas consultorias e por conta própria executados entre empregos formais, e mais de 15 anos saindo desde a base de formação como Mestre de obras, Encarregado ate ao auge como Engenheiro civil, onde foi possível acumular de variadas experiências em todos os importantes pontos de construção edifícios, que me permitem tem um entendimento apurado para a garantia de qualidade ao mais alto nível. Durante estes anos todos de experiência no ramo de construção civil foi possível acumular competências necessárias para que me tornasse num profissional desejado.
Profissional experiente, altamente conhecedor de hardware e software e um aprendiz rápido. ISTO entusiasta, solução orientada, capaz de identificar e resolver comum e não problemas de rotina, adaptabilidade rápida, responsável por um ótimo resultado, pensador analítico com excelente habilidades de colaboração e comunicação..
Eu Albino Jorge Mate tenho feito trabalho de manutenção de Edifícios e instalar edifícios na parte elétrica. Portanto nunca tive problemas com os clientes. Por uma razão forte que digo sou responsável quanto a meu trabalho, e sou tão pontual quanto a marcação de encontro com clientes, e também tenho trabalhado com uma equipa.
Strong background in customer support and account management operations with large years experience in dynamic multinational corporations with a consistent track record in exceeding productivity targets in all areas, achieving objectives and improving customer service by offering through detail-oriented approach. Dynamic and motivated with a proven record of generating and building relationships. Strong communicator, planner and problem solver. Collaborating cross-functionally across organizational levels to build consensus, and troubleshoot emerging,
Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e na área financeira, com passagens por empresas de diversos ramos, a destacar os ramos da consultoria, telecomunicação, construção, jurídica, farmacêutica, comercial e mais. Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, tenho domínio dos sistemas Primavera, PHC, Xero, e outras plataformas. Exerci diversas funções, como as de assistente de contabilidade e auditoria, tesoureiro, contabilista e actualmente sou um consultor. A exposição à diversas áreas empresariais permitiu-me ganhar experiência para cumprir com dedicação, zelo, profissionalismo, e orientação para o cliente todas as funções atribuídas, procurando obter sempre os melhores resultados para a organização.
I have a good communication skills and I am detail-oriented person, with the experience that I have as cashier and sales Assistant I have learned so much and I was productive as well on the organization. Finishing my work on time is always my priority to have enough time to check on missed information. I have time management skill,good communication and detail-oriented skills as mentioned above and problem solving skills.Customers are always my number one priority,giving them what they want and satisfying their needs is the goal for me , to keep good record of the company, keeping them and gaining more customers.I am a type of person that likes to finish everything I have started even with my job I go beyond limit to get it right and accomplished in time ,so basically there is nothing that can get on my way of finishing my job.