Possui experiência na planificação de actividades operacionais e elaboração de programas, projectos e material de estudo para posterior implementação por mais de 8 anos. Formado em Educação e Gestão Ambiental como base de sua carreira desde 2012, fazendo um perfeito casamento com a Agricultura Natural no desenvolvimento de boas práticas e sua posterior divulgação e capacitação de diversos grupos-alvo nas zonas rurais e urbanas, contribuindo para o desenvolvimento comunitário sustentável, nutrição, segurança alimentar e conservação ambiental. Já participou em estudo de Impacto Ambiental Simplificado e acções de sensibilização comunitário em projectos de conservação da biodiversidade marinha e costeira.
Gestor de Campo, Formador em AgroEcologia e Gestor Ambiental e HST
Trabalhei numa empresa de alumínio e vidro, sou técnico vidraceiro e montagens diversas consoante ao alumínio. Trabalhei na wollworths como casual na área de marcação de preços e atendimento ao cliente.
Foi voluntário em empresas de produção e processamento. Tenho habilidades no trabalho de serralheria, eletricidade, canalização, informática, de desporto de futebol, e muito mais. Gostaria de pôr em prática atualmente em sua empresa. Disponível para quaisquer actividades de acordo com a necessidade da empresa.
Eu Albino Jorge Mate tenho feito trabalho de manutenção de Edifícios e instalar edifícios na parte elétrica. Portanto nunca tive problemas com os clientes. Por uma razão forte que digo sou responsável quanto a meu trabalho, e sou tão pontual quanto a marcação de encontro com clientes, e também tenho trabalhado com uma equipa.
Strong background in customer support and account management operations with large years experience in dynamic multinational corporations with a consistent track record in exceeding productivity targets in all areas, achieving objectives and improving customer service by offering through detail-oriented approach. Dynamic and motivated with a proven record of generating and building relationships. Strong communicator, planner and problem solver. Collaborating cross-functionally across organizational levels to build consensus, and troubleshoot emerging,
Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e na área financeira, com passagens por empresas de diversos ramos, a destacar os ramos da consultoria, telecomunicação, construção, jurídica, farmacêutica, comercial e mais. Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, tenho domínio dos sistemas Primavera, PHC, Xero, e outras plataformas. Exerci diversas funções, como as de assistente de contabilidade e auditoria, tesoureiro, contabilista e actualmente sou um consultor. A exposição à diversas áreas empresariais permitiu-me ganhar experiência para cumprir com dedicação, zelo, profissionalismo, e orientação para o cliente todas as funções atribuídas, procurando obter sempre os melhores resultados para a organização.
Leodemila Zacarias é Coordenadora de Projecto a h2n, onde suas responsabilidades reportar actividades desenvolvidas pelos assistentes de campo ao ponto focal da Embaixada da Noruega, participar nas formações dos jornalistas Rádios Comunitárias, criar relações fortes e parcerias de trabalho a nível comunitário, trabalhar com membros da equipa e parceiros do projecto para maximizar a eficácia e eficiência da intervenção, implementar mecanismos e ferramentas de recolha e processamento de dados, ajudar a preparar relatórios trimestrais e anuais dos doadores, dentro dos prazos estabelecidos, assegurar relatórios apropriados, correctos e oportunos sobre indicadores e resultados, aconselhar sobre a aquisição e utilização de equipamento, software e outras ferramentas do programa, aconselhar a gestão sobre oportunidades de melhoria do programa, documentar e partilhar lições aprendidas e histórias de sucesso, produzir relatórios, estabelecer estreita ligação com as outras funções do programa da organização, em particular com as comunicações e mudança de comportamento. A Sra. Leodemila também