Olá, chamo-me Celestino Mavuie, Profissional dedicado com vasta experiência em tesouraria bancária, especializado em gestão de activos, monitorização de fluxos de caixa e mitigação de riscos. Possuo uma forte aptidão para análise de dados e tomada de decisões estratégicas para otimizar a liquidez e garantir a conformidade regulamentar. Procura ativamente oportunidades para melhorar os processos e obter resultados, contribuindo para o crescimento financeiro e a estabilidade da instituição. Proficiente em princípios contabilísticos e gestão financeira. Profissional de Recursos Humanos com vasta experiência em liderança e desenvolvimento de equipas, adquirida na Elinka Consulting. Capacidade demonstrada para implementar políticas e procedimentos eficazes de RH que melhoraram significativamente o clima organizacional e a satisfação dos funcionários. Experiência em recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, gestão de desempenho e resolução de conflitos. Capacidade comprovada para promover a cultura organizacional e alinhar os objectivos da empresa com as necessidades dos trabalhadores. Excelentes competências de comunicação
Actualmente, encontro-me a trabalhar na Médicos sem fronteiras de Mocimboa da Praia, a exercer o cargo de Técnico de Enfermagem da clínica movel (periferia), na função de ponto focal de referências da periferia e vice-presidente da comissao dos trabalhadores do Staf Nacional. Ao longo da minha vida obteve diversas experiências profissionais: trabalhei na campanha contra a poliomielite na qual desempenhei funções de monitor independente baseado no distrito de Nampula, avaliador independente baseado no distrito de Nacala-porto e coordenador distrital baseado no distrito de Nacala-velha; Trabalhei na campanha contra tracoma na posição de Monitor de qualidade de base de dados no distrito de Liúpo na província de Nampula. Coloco-me na disposição de uma entrevista pessoal, onde poderei fornecer informações sobre a minha experiência profissional apresentando em pormenor a minha experiência académica e o meu interesse na vaga.
Extensive experience in administrative support of the organization (Administrative assistant) at the consultancy company Sotech Lda and Kelo's Place, E.I.. Ability to carry out public relations activities; Internship with panache at Electricidade de Moçambique (EDM) ; Provision of Civic Services (FADM); Personal Skills Ability to concentrate and time management; Good presentation and High sense of organization and discipline; Dynamism , Flexible and Communicative; Easy ability to understand, adapt to new challenges; Immediate availability to travel and work in any province of the country;
Professional na area de administracao e Supplychain a mais de 20 anos, em rotinas tais como compras, financas, armazéns, inventários e transportes. Formação técnico professional - aduaneiro e gestor de comércio Internacional e possuo conhecimentos intermediários nos sistemas ERP da SAP, NAVISION, entre outros e nos pacotes Office(Excell, Powerpoint e Word) A licenciar-me em gestao de empresas.
Eu sou estudante Finalista Universitário, falo inglês e escrevo correctamente, dou explicação da língua inglesa. Já trabalhei também tradutor na venda de electrodomésticos
Em minha experiência na área de venda tive conhecimento, como tais: como lidar com o produto e a clientela. Saber destinguir bom produto e de boa qualidade... Como convencer o cliente a adquirir o produto que pretendo vender..
Com uma base técnica sólida, experiência prática em ambientes desafiadores e uma mentalidade proativa, trago um diferencial valioso para qualquer equipe. Minha capacidade de adaptação, compromisso com a excelência e vontade constante de aprender me tornam um profissional pronto para agregar valor e crescer junto com a empresa.
Licenciado na área de ciências sociais, com formação em planificação e gestão em saúde pública. Experiência em mais de 9 anos em trabalho com ONG’s, na posição de monitória e avaliação de programas. Dos quais destaco: actividades de apoio tecnico, formacao de pessoal tecnico no uso de instrumentos de registo, recolha de dados e apresentacao de resultados.
Trabalhou como Assistente na empresa Reprografia Aparocilda Trabalhou como Caixa na empresa JHA-Assistência Técnica Trabalhou como Gestor na empresaAparocilda Construções Exerce a função deDiretorProprietário na empresa Traveira Construções&Serviços
Seleção de profissionais qualificados e adequados às metas organizacionais; Desenvolvimento de ações para capacitar e desenvolver ao máximo os funcionários; Criação e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo; Gestão e monitoramento do desempenho das equipes, com foco em melhoria contínua; Gerenciamento de benefícios e remuneração, buscando a satisfação dos colaboradores; Acompanhamento e resolução de eventuais conflitos internos; Promoção de programas de retenção de talentos e desenvolvimento de carreira; Cumprimento de obrigações trabalhistas e legais, evitando riscos e litígios; Colaboração com a estratégia e a tomada de decisões da empresa.
Conhecimento de redes loca (LAN), redes de longa distância (WAN), protocolos de comunicação, Rute-adores, switches, e firewalls, e alto Conhecimento em: Segurança da Informação; Diagnóstico e Resolução de Problemas; Configuração e Manutenção; Documentação; Atenção aos Detalhes; Digitação e Analise de dado.
Técnico de Redes e Sistemas de computadores ( RSC); Tecnico Higiene Saúde e Segurança no trabalho ( HSST)
Sou um jovem criativo,com experiência comprovada na área de higiene e segurança no trabalho, atuei também na área comercial e de marketing onde ocupava alguns cargos relevantes na hierárquica organizacional .Por ser proativo, formei-me também em Gestão de recursos naturais em GIS e recentemente abracei mais um desafio que me fez entrar para o mundo de monitoria e avaliação de projetos.
Não tenho muito a falar sobre a minha experiência, a minha licenciatura terminou em 2022 e tive dois estágios na Administração Nacional de Estradas na cidade da Maxixe.
Professional with a focus on international relations, executive education and professional development, as well as professional and academic internship programs. Throughout my career, I have played a key role in negotiating and supervising international agreements, developing training programs and managing cooperation projects. I am a leader who values teamwork, innovation and the continuous search for results that benefit both the organization and its employees. My approach is always geared towards collaboration and building strategic partnerships that drive organizational growth
Executive Education and Professional Development Program Manager