Trabalhei como gerente de stock na empresa Perlex durante 3 anos. Trabalhei como contabilista na Padaria Bom Sabores durante 2anos Trabalhei como supervisor de Higiene e Segurança no Trabalho na empresa Odebrecht durante 1 ano e 6 meses
Actuei como Oficial de Desenvolvimento Comunitario na empresa World vision Mozambique, onde exerci as responsabilidades de Garantir a implementação de actividades dos projectos de Patrocínio à Criança, Saúde, Educação, Segurança Alimentar e Protecção à Criança Trabalhar em coordenação com as autoridades locais e governamentais Monitorar, avaliar e supervisionar as actividades e o desempenho dos facilitadores de campo Capacitar/treinar os membros da comunidade, Organizações baseadas na Comunidade (OCBs) e Organizações Baseadas na Fé Colaborar e trabalhar com os patrocinadores e patrocinados, monitorando e visitando as crianças do programa cada noventa (90) dias Actuei como Coordenadora Distrital na mesma empresa acima citada, onde desenvolvi as seguintes responsabilidades: Gestão financeira, de recursos humanos e material do projecto ao nível distrital; Garantir e assegurar o desenvolvimento e implementação do plano de actividades; cumprimento dos objectivos do projecto; Trabalhar e engajar a comunidade e produtores para promover o cultivo
Gestora Ambiental e Enfermeira de Saúde Materno Infantil (SMI)
Profissional com qualificação técnica e experiência profissional, focado na melhoria continua, atuação em equipe e com facilidade de resolução de crises. Atuações profissionais focadas nas áreas ambientais e saneamento, com marcante presença em questões administrativas, sempre balizado em um comportamento ético, disciplinado e corporativo.
Trabalhei no projeto viva+ da ADPP em parceria com a FDC como activista social no programa de HIV. Trabalhei como balconista na pizzaria e pastelaria vital... Sou ótima em relação social e me adapto facilmente.
Sou uma pessoa com auto exigência, comprometimento com as minhas responsabilidades, espirito de trabalho em equipa, e capacidade rápida de aprendizagem. Procuro uma oportunidade no mercado de emprego, de forma a encontrar uma instituição onde melhor possam ser usadas as minhas competências técnicas, em caso de ser seleccionado, gostaria de ser afecto em qualquer parte do país, uma vez que não há algo que me impeça de trabalhar em qualquer localização da instituição.
Durante a formacao, tive destaque pela assiarduidade e responsabilidade, espirito de trabalho em equipa. Participei das jornadas cientificas em 2016 e ganhei o certifiado de merito.
Chamo me fernando jossias jovem profissional moçambicano natural de maputo cidade da matola,profissao operador de maquinas pesadas,soldador,sarralheiro,capacidade de de me adaptar com muita facilidade num ambiente novo,vontade de aprender ainda mais quando agarro uma oportunidade nova,dou meu maximo para que a minha chamce nao seja menospresada.
Coordinate Activities as well as material with both vendors and procurement. Vendor Creation. Process online invoice payments. Create Purchase requests. Budgeting Receiving and verifying material for MHD. Store keeper
14 anos de experiência na área de gestão de recursos naturais nas zonas zonas tampao e dentro dos Parques Nacionais de Limpopo e Maputo. Constituíram actividades principais as seguintes: - formação de comitês de gestão de recursos a nível comunitário. - disseminação de leis relevantes: Florestas, fauna , marinha e terras. - treinamento em educação ambiental nas comunidades e escolas. - treinamento de fiscais dos Parques em materias de Guias de Turismo. - Identificacao de trilhas e locais historicos para os visitantes. - Elaboracao de panfletos atractivos dos produtos turisticos. - elaboração de diagnósticos participativos. - elaboração de estudos de base nas comunidades. - elaboração de planos de gestão de recursos marinhos e florestais. - focal point nos encontros entre diferentes parceiros do distrito. - elaboração de agendas comunitárias - mediador de gestão de conflitos entre comunidades e internas. - facilitador nas visitas de troca de experiência com vários Projectos.
Experiência de 10 anos em Instituições de Saúde no Brasil, como enfermeira dos sectores de Centro Obstétrico e Centro Cirúrgico, unidade de internação a pacientes de clínica e cirurgia neurológica e cardiologia clínica e Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI). Nos últimos 12 anos experiência em Projectos de Saúde em Angola, junto ao Ministério da Saúde de Angola, Agências Internacionais e Projectos com financiamento da União Europeia.
O proponenente tem 5 anos de experiencia de trabalho com o Estado e com instituicoes de formacao profissional, 2 dos quais como Psicologo no Hospital Rural de Mocimboa da Praia onde prestava apoio psicossocial a Vitimas de Violencia Baseada no Genero, 1 como Gestor de Recursos Humanos no Serviço Distrital de Saude, Mulher e Ação Social de Mocimboa da Praia e 2 como Planificador no Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Mocimboa da Praia. Ainda mais durante esse periodo, trabalhou como docente eventual do Centro de Formação de Saúde de Mocimboa da Praia e como docente eventual no Centro Aberto Distancia de Mocimboa da Praia da Universidade Catolica de Moçambique.
Experiência nas áreas de Assistência Social, Marketing Digital, Vendas, prevenção e Promoção de Saúde Pública, Analise de Dados. Experiência profissional com Direcção Província de Saúde (DPS) e ONGs.
Resumo e Apresentação Armando Chicate, de 38 anos de idade e com mais de 18 anos de serviço na (Gestão de operações de segurança privada): Dezassete (17) anos e 9 meses de experiências profissionais, em actividade de Gestão de operações de segurança privada G4S, na mineração de Carvão, Produção de Cerveja, Heineken_Maputo, Gestor de segurança de Diversos tipos de cliente. Licênciado em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Formação e Investigação Ciêntifica. Gestor Regional Sul de Operações e Vendas”Búfalo Segurança״. Coordenador e Gestor do Projecto GK-Ancuabe-mina de grafite (Cabo Delegado) na Gardaworld Security-Moçambique.
Trabalhei como foot soldier, supervisor de vendas em activacoes, responsavel de vendas de Maputo e Ponta de ouro e posteriormente como key account maneger da profissional Brands por um periodo de 3 anos e 6 meses. Actualmente su gestor de marketing Zona norte.
PROFILE SUMMARY I am a Junior Credit Analyst at Allianz Trade South Africa, specializing in trade credit insurance. I have gained experience in credit risk management, financial statements analysis and portfolio management (minimum of 40 clients/counterparties managed on a monthly basis). I currently have a mandate of €500,000 and I manage a diverse portfolio with exposures ranging from €10,000 to €3,000,000. My current portfolio of clients operate in various industries such as, manufacturing, automotive, construction, chemicals, pharmaceuticals, agri-foods, textiles, and papers.. I have gained experience in financial analysis for current and historical financial performance of counterparties (balance sheet, income statement and cashflow statement) , ratio and trend analysis, and this insight is used to assess the creditworthiness of counterparties and make informed recommendations and mitigate risk effectively. My proactive approach and attention to detail enable me to identify growth opportunities and ensure the security of cash flow and profit lines