Membro da Ocam Registo: 4142/cc/ocam/2017 Experiência: Actuo como Contabilista desde 2013 ate o Presente momento tendo trabalhado por 8 anos na Banca Comercial e 3 na área empresarial (Ramos de Tecnologia e Logística).
Técnico médio em Electricidade Industrial e formado em Engenharia eléctrica, com mais de 4 anos de experiência. Passei por várias empresas nacionais e internacionais ocupando vários cargos, como profissional procuro inovar e ser dinâmico para garantir a excelência, segurança, produção e produtividade da empresa. Competências na programação dos PLC's, elaboração e implementação do RCM (Manutenção Centrada na Confiabilidade).
Urge partilhar a minha experiência de psicólogo no apoio psicossocial, trabalhei entre os anos 2016 a 2018, para FHI360 no distrito de Vanduzi, no Centro de Saúde vanduzi-Manica, ocupando a posição de Psicólogo no Apoio Psicossocial a pessoas vivendo com HIV-SIDA e em trabalho desde Abril de 2018 a 2022 no projecto ECHO pela organização ABT, passo a exercer a mesma posição na cidade de Chimoio no centro de saúde Eduardo Mondlane, cuja responsabilidade principal é dar apoio psicossocial a pacientes HVI positivo, manter nos cuidados e tratamento e supressão da carga viral, fornecer assistência e tutórias de APSS/PP e de ATS aos conselheiros leigos, pessoal de SNS, e coordenar actividades envolvendo organizações parceiras, Actores comunitários, colaboradores envolvidos no espectro de Combate do HIV/SIDA desde a prevenção, cuidados e tratamento no âmbito hospitalar e comunitário.
Responsibilidade no trabalho; Assiduidade no trabalho; Sigilo professional; Dinamismo no trabalho; Dominio das tecnologias na optica de utilizador e programador.
Licenciado em Ensino de matematica com habilidade em Informatica
Tenho experiência de 1 ano e 2 meses na biblioteca da universidade técnica Diogo Eugénio Guilande. Tenho experiência de 4 meses na biblioteca centra Brazão Mazula com experiências sólidas em catalogação e repositórios institucionais.
ola pessoal e agentes supremos, sou Renato tenho os 22 anos de idade, na verdade nada e fácil ne trabalhei como promotor de venda como agente de serviço como servente de obra como supervisor de obras trabalhei como agente de aquisição nunca fui expulso mas sim finalidade do contrato por mim carrego tanta energia de aprender mas nao tenho nenhuma formação académica mas carrego também um alto conhecimento na área de informática por mim nao seria problema algum me juntar a sua empresa para também ser motivado e motivar a crescer professionalmente
Coordenação e Gestão de Projectos, Planificação, Monitoria & Avaliação, Desenvolvimento Rural/Comunitário, Ambiente, Sistemas de Informação Geográfica, incluindo assistência a Projectos de Recuperação Económica, além de questões transversais como Género e Juventude, Nutrição, Alfabetização e Educação de Adultos (AEA) e Mudanças Climáticas.
Experiência em Gestão de Projecto; Experiência em Comunicação e Relações Publicas; Experiência em Monitoria e Avaliação de Projecto; Experiência em Gestão Aduaneira.
Carreira desenvolvida ao longo de 15 anos em operações Analíticas, Estratégicas e Operativas, em ambientes- de Logística, Finanças e técnico-administrativo-Atendimento ao publico( gestão de tarefas e de clientes), gestão de pessoal (RH), e de contas, auxiliando todo o processo Administrativo, Contabilístico e de suporte Organizacional, com especial foco na Gestão de Contratos( clientes e Fornecedores/Parceiros), KYC, Recolha, Atualização e Coordenação de dados, contas, Organização e gestão de pessoal e de dinâmicas, e de relações inter-humanas, e mais aspetos que de forma sustentável e racional possam garantir mais eficácia e eficiência de todo o projeto de gestão Administrativa e Financeira, Comercial e Organizacional, de todo o modo a criar estratégias que possibilitem dar mais sustentabilidade a estrutura Organizacional
Hibilidades: Inventario; Reposição de items do stock (Armazen). Contagem Cyclica de Items de stock; Dar seguimento ao processo de Pagamentos de forncedores; Efectuar Pagamentos de Crop Compensation: verificação de dados para lancamentos de movimentos diarios e mensais; Controle de movimentos de caixa; Registo de Contas A pagar e a receber; Reconciliação das contas clinte e fornecedor; tesouraria (Pagamentos de Casuais, e petty cash): movimentos diario de caixa; Movimentos Diarios de bancos; requisição de agua, comida e comsumiveis e combustivel; reconciliaçoes de bancos reconciliação de caixa. Habilidades nos programas - Qlikview, Orbfusion, Syspro, Netstock, Primavera, Sap
8 anos de experiencia em processamento de alimentos. Assegurar o cumprimento dos planos de produção e demais programas confiados à fábrica; Assegurar a elaboração da informação estatística de produção; Supervisionar o cumprimento das normas relativas a boas práticas de fabrico e de higiene aplicáveis a todo sistema de produção. Habilitado para executar maneios: nutricional; produtivo e reprodutivo; Higiene e sanidade.
Sou licenciado em Arquivística pela Universidade Eduardo Mondlane, com experiência no gerenciamento e manutenção de documentos, classificação, digitalização, registros, coleções e na elaboração de plano de classificação e tabela de temporalidade. Experiente também na gestão e criação de bibliotecas.
À: Fundo Mundial para a Natureza Att: Recursos Humanos Assunto: Carta de Candidatura Salvaguarda Sócio Ambiental. Em resposta ao anúncio de vaga lançado nas plataformas digitais, submeto a minha Candidatura para a vaga de Salvaguarda Sócio Ambiental para o Distrito de Milange na província da Zambezia Sandra Jorge Nhaca de 30 anos de idade, nascida aos 24 de Março de 1994, de nacionalidade Moçambicana, filha de Antonieta Júlio e de Jorge Nhaca natural de Quelimane, província da Zambézia, portadora de Bilhete de Identidade nr 040100965496A emitido aos 17 de 02 de 2022 pelo arquivo de Identificação Civil de Quelimane. A minha experiência Profissional e meus perfis Académico, estão alinhados aos requisitos para o posto. Formei-me no curso de Licenciatura em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário com Habilitação em Ecoturismo pela Universidade Licungo a Extinta Universidade Pedagógica na Delegação de Quelimane, Mestrando em saúde pública na Universidade Católica de Moçambique, tenho
Profissional dedicado e focado em atingir metas. Realização de manutenções preventivas, corretivas e preditivas utilizando RBI (Risk Based Inspection) e SAP. Habilidades de projeto e simulação em AutoCAD, Inventor e SolidWorks. Análise e interpretação de P&ID e projeto de tubulação isométrica. Conhecimento técnico em ativos de manutenção de equipamentos estáticos, rotativos e de elevação; Forte atitude de iniciativa própria, orientação para a ação e capacidade de trabalho em equipa.
Hidrogeologia e mapeamento Gestão ambiental e Desenvolvimento rural – ISMU Chimoio Elaboração e levantamento de dados geográficos ( ArcMap ; SYGIC ; Google Earth ) Perfuração Manual de furos de água – Técnicas Mzuzu e SHIPPO – Village Water / Solidar Suiça. Informática - (Advanced Level) Habilidades elevadas em informática na ótica de desenvolvedor em programação – compilação & formatação de dados e utilizador em Windows Office, Explorer, Internet browsers Design - (Infográficos & animações; Mapas personalizados) Formação técnico-profissional de curta duração à distância em Higiene e Segurança no Trabalho Formação técnico-profissional de curta duração à distância em avaliação do desempenho Business Skills Management Course – ADEM Manica
Licenciado em Gestao ambiental e desenvolvimento rural