Sou uma jovem auto-motivada com Licenciatura em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique - Faculdade de Educação e Comunicação. E no final do meu curso realizei um estágio profissional na empresa Indico Seguros, SA, como promotora de vendas o que não só possibilitou aplicar na prática os meus conhecimentos, como também adquirir experiência na área de vendas e desenvolver minhas habilidades e estratégias de vendas através de visitas a clientes e apresentação de propostas de seguro de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente.
Licenciado em Ciências de Educação na área de Ensino Básico com Habilitações em Educação de Infância péla Universidade Pedagógica de Moçambique (UP). Também sou Formado pélo Instituto Nacional de Educação e Formação Profissional (IFP). Estou na Educação à Dez (10) anos. Estou Extremamente familiarizado com o Sistema Nacional de Educação. Sobretudo; (Avaliação Educativa, Avaliação diagnóstica, Avaliação sumativa, Auto-avaliação – com o intuito de melhorar a qualidade do Processo de Ensino e Aprendizagem). Planificação ao logo prazo e médio prazo, coordenação, planificação, gestão de actividades para tornar mais eficaz e eficiente o Processo de Ensino e Aprendizagem (PEA), (Educação Inclusiva, Educação baseada na Rapariga/Género, integração social e igualdade de género na programação do Desenvolvimento, Salvaguarda dos Direitos da Criança, Crianças Carenciadas e Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) Ligação Escola-Comunidade). Tenho fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Emakua, noções básicas em Inglês. Trabalhou como Chefe da Secretária
Profissional com experiência em atendimento ao cliente, gestão de equipe, análise e controle de stock. Experiente na manutenção, tratamento e limpeza de piscinas na gestão da Imovisa
Período: 2018 - 2021; Função: Advogada estagiária; Nome e Endereço da Instituição: Nelson Osman Jeque, Advogados, Limitada, Av. Zedequias Manganhela, n.º 520, prédio 1.º de Janeiro, Bairro da Central, Cidade de Maputo; Período: de Janeiro de 2022 à actualidade; Função ou Cargo: Advogada; Nome e Endereço da Instituição: Lara Tarciana Macamo, Advogados, Limitada; Av. Zedequias Manganhela, n.º 520, prédio 1.º de Janeiro, Bairro da Central, Cidade de Maputo Conclui com sucesso o Curso de Pós-graduação em Tecnologia Financeira (FinTech) à distância pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa que nos dias que correm, sendo uma área inovadora constitui catalisador para expansão do mercado de qualquer colaborador, estando apta e com capacidades de actuação junto de um público-alvo mais diversificado.
Sou Manuel Luis unavo estudantes de operações portuária e logistica. Sou fluente na língua english. Sou apaixonado pela área da logistica e manuseamento de cargas.
Estágio Profissional na Direcção provincial do Mar Águas, Interiores e Pesca. Inquiridor- do Projecto Futuro Azul da WCS • Esperito de trabalho em Equipe; • Optima capacidades de comunição verbal; • Pressuação; • Capacidade de intrgação e entrega do trabalho; • Vontade de aprender novos conhecimentos e aplicar os mesmos; • Conhecimento e domonio de Microsoft Word, Excel e Power Point ; • Habilidades de tecnicas de Venda. • Disponibilidade Imediata
Aquacultura, Conservação do Meio Ambiente e Gestao de Pescaria e Vendas.
Competências de organização ▪Alto sentido de responsabilidade e perfeccionismo. ▪ Dedicação ao trabalho e dinâmico. ▪ Facilidade de trabalhar e conviver em ambientes multiculturais. ▪ Disponibilidade para viajar. Competências de trabalho: Gestão
Motivado, com mais de 10 anos em gestão de projectos sociais e de interesse empresarial, alguns dedicados à docência, formação e treinamentos em diversas matérias. Reconhecido por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direccionar a satisfação dos consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências pedagógicas, de liderança e desenvolvimento de equipes. Apto para leccionar, orientar e conduzir pesquisas em diversas matérias relacionadas as áreas de desenvolvimento rural, agronegócios e educação.
I am highly regarded for leadership capabilities, high sense of responsibility and confidentiality, ability to work under pressure and outside normal working hours, ability to adapt to any work. I am proficient in Microsoft packages and Internet. I have a solid knowledge of Procurement, Office Management and basic knowledge of HSE, Accounting and finance. Throughout my career, I have demonstrated the highest levels of service and commitment to the mission of any organization I have worked for good communication, achievement of goals, good management of schedules, as well as cost reduction and containment .
Mestre em Administração e Gestão de Negócios (MBA) pela Faculdade de Economia e Gestão da UCM – Beira, habilitado e qualificado profissionalmente para a compreensão e análise de factos administrativos e gestão de pessoal, com compromisso com a qualidade, possuindo boa capacidade de aprendizagem e de comunicação, Com forte sentido ético e orientação para as pessoas, assumindo frequentemente um papel importante na liderança de equipas.
sou uma profissional dinamica, que faz trabalhos sem aviso previo cumprindo com as metas dos mesmos, trabalho em equipa e tenho facilidades de aprender, gosto de desafios e trabalho melhor sobre pressao.