Trabalhei como assistente de contabilidade na empresa Kulima. Actualmente faço cobranças e caixa na empresa bom garfo. Formada pela escola técnica padre prosperino gallipoli na área de contabilidade e auditoria. Actualmente frequentando o mesmo curso na Universidade técnica de Moçambique (UDM).
Já participei de dois inqueritos agricolas, produção de hoticolas e culturas de rendimento, elaboração de relatorios cientificos. Sou profissional, responsavel e auto-exigente.
Trabalhei como encarregado voluntário da igreja católica (Missionários combonianos do coração de Jesus Cristo), na área da ação humanitária nas zonas de risco de cheias e calamidade. Formação voluntária na INGD relacionado a Gestão de desastre nas zonas urbanas e rurais.
I have more than 10 years experience working as administrative, in my previous job at the Aga khan Academies Maputo I worked as a focal point and link between the management and the stakeholders which allowed me to develop skills such as problem solving, coordinate daily to daily activities, time management, follow up on process, communication skills.
a) Realizar toda função e controle dos funcionários que estão nos postos; b) Separar e armazenar os materiais que serão utilizados; c) Responder pela equipe de limpeza de toda a empresa; d) Cuidar da escala de folga, padronizar a limpeza, supervisionar, liderar, atingir as metas, diminuir custos melhor utilização dos materiais de limpeza e dos equipamentos; e) Controlar as tarefas e analisar os serviços realizados; f) Realizar cobrança das tarefas a serem executadas pelos auxiliares de limpeza; g) Planear as actividades que a empresa está precisando e que envolva sua equipe passando as tarefas para os membros da equipe e em seguida verificar se s tarefas passadas foras devidamente cumpridas; h) Identificar, acompanhar, executar e apresentar propostas de melhorias na manutenção da limpeza, i) Supervisionar a limpeza de todo o local em seus mínimos detalhes, (sendo elas janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, áreas de serviço, garagens e pátios, e móveis, carpetes
Apoiar o SDSMAS na implementação do Programa Nacional de Nutrição e PTV/SMI, assegurando o acesso a serviços integrados de qualidade de Nutrição aos doentes elegíveis em TARV e a mulheres no PTV/SMI; = Assegurar uma ligação forte entre a área de Nutrição e serviços de cuidados e tratamentos de TARV e de PTV/SMI, para uma prestação integrada de cuidados; = Conceber um mecanismo/fluxo de referência funcional para ser usado pela Unidade Sanitária para as mulheres em pré e pós parto no acesso aos serviços de aconselhamento nutricional através de demonstrações práticas, de promoção de hábitos alimentares saudáveis e ligação com os serviços clínicos (PTV/SMI); = Aconselhamento e Testagem a Saúde e em PF, que inclui tópicos acerca do espaçamento saudável entre gravidezes, promoção do uso método de protecção dupla; = Explorar a introdução de práticas inovativas no apoio/suplementação nutricional; = Operacionalização de actividades que visam melhorar a componente nutricional e
Expert in lean manufacturing system Yellow Belt Certified Deep knowledge of the Standard problem solving tools Deep knoledge of the Quality management system (ISO 9001, 14001, OSHA etc) People management Health Safety and Environment management Business Controls: Stakeholder Relationship: o Spends a considerable amount of time building and maintaining relationships with othersurrouning installations Poject coordination Commissioning and decommissioning of parts/equipment. Maintenance management Operational supervisionado Implementation of Cost control process
Com mais de 13 anos de experiência dedicada como engenheiro civil, adquiri uma riqueza de expertise prática em diversas áreas. Minha jornada incluiu o projeto de redes de distribuição de água, a criação de desenhos de engenharia meticulosos, a orquestração de equipes colaborativas de projeto e a supervisão de processos de construção intricados.
Ja trabalhei em várias áreas, o que me permitiu adquirir uma experiência prática apreciável, e uma visão ampla sobre o funcionamento de uma organização.
Meu nome é David Dias Maperre Júnior, tenho 33 anos, moro na cidade de Maputo. Eu tenho o certificado técnico médio em Gestão Bancária feito Instituto de Educação em Gestão. Estou aberto a novos desafios.
Sou Licenciada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane, tendo 5 anos de experiencia como Advogada, tendo trabalhado como Secretária executiva e técnica de recursos humanos, estando assim familiarizada com a lei de trabalho e legislação pertinente, o que me permite ter conhecimentos sólidos em matéria laboral
Jurísta com larga experiencia na área dos Recursos Humanos
Sempre trabalhei com cliente(interno e externo). Minha maior satisfação, é satisfazer necessidades do cliente, criando e mantendo sempre boas relações. Negociar com Fornecedor melhor Produto/Serviço e preço. Fazer follow-up ate ao armazenamento e posterior entrega ao cliente final.
Acutalmente Trabalho na FGH – Friends in Global Healt como Gestor de Dados, no distrito da Maganja da Costa, onde desenvolvo várias actividades relacionadas a monitoria dos serviços de cuidado e tratamento para pacientes vivendo com HIV.
Como engenheiro químico, minha jornada profissional é uma busca constante pela inovação e pela excelência na aplicação dos princípios da química e da engenharia para resolver desafios complexos. Com uma base sólida em ciências exatas e conhecimento técnico especializado, estou preparado para enfrentar os desafios da indústria, desde a concepção e desenvolvimento de processos até a otimização de sistemas e a garantia de conformidade com padrões de segurança e sustentabilidade.