Técnico mecânico de manutenção com experiência de trabalho com motores de combustão interna, soldadura Arco-voltaico, MIG MAG e Maquinação (Usinagem). Conhecimento teórico em dimensionamento de estruturas metálicas e Auto CAD.
A minha experiência profissional actualmente é na área de Back Office no quel tive oportunidade de trabalhar durante 11 meses, e atualmente sou estagiária na área de Direção Administrativa e de Património em específico área de Frotas internas na EMOSE S. A no período de 3 meses
Assistente Administrativa na área de Frotas na EMOSE S.A(Actualmente)
Tenho experiência em operação de máquinas assim como levantamento de cargas, já trabalhei em grandes fabricas, como a CDM e Tongaat Gillette, adquiri muitos conhecimentos como a comunicação liderança trabalho em equipa e segurança no trabalho, também trabalhei no porto da beira isso foi grande experiência nas áreas de operação da carga geral, lá a segurança está em primeiro lugar tive muita experiência e estou pronto para partilhar com a próximo empresa que me der oportunidade.
Sou um profissional dedicado e experiente na área de empacotamento, com sólida atuação no setor de bebidas, particularmente em linhas de produção de alta demanda. Minha principal habilidade é operar e manter máquinas de empacotamento, garantindo que todos os produtos sejam embalados com eficiência e dentro dos mais altos padrões de qualidade. Tenho um forte compromisso com a segurança no local de trabalho, sempre seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e garantindo que a produção ocorra sem incidentes. Estou constantemente em busca de melhorar minhas habilidades e contribuir para o sucesso da equipe. Também tenho uma vasta experiência como gestor de vendas com experiência no setor de moda, especializado em liderar equipes e desenvolver estratégias que impulsionam o crescimento das vendas e o fortalecimento da marca. Com um profundo conhecimento do mercado de roupas e das tendências de consumo, foco em maximizar resultados, oferecendo soluções personalizadas e experiências excepcionais para
Como recém graduada , tenho experiência que vou poder ajudar na empresa , que pratiquei nos estágios , trabalho em equipa, medicação, tratamento de feridas, preparação de medicação, eficiência, boa prática, ainda estou a procura de emprego, será a minha primeira oportunidade como uma profissional.
Em 2023 fez estágio no instituto médio politécnico RHDC-PEMBA,na área de administração. Em 2023 fez estágio de atendimento ao cliente no calçadão de wimbe pemba Em 2020 trabalhou como técnico de avicultura em Pemba na empresa elaco orrera.
Chamo-me AZIZA USSENE ABDULA, tenho experiência como: Assistente administrativa , secretaria, recepcionista. Sou uma pessoa objectiva, flexível e organizada. Além de ser muito profissional nas actividades que desempenho, e adapto- me facilmente a novos desafios.
Sou especialista na elaboração de procedimentos de Gestao de logística e procurement (SOP) •Tenho habilidades na elaboração fluxo grama Tenho habilidades na elaboração de acordos de prestação de serviços ( SLA) •Conhecedor de pauta aduaneira em vigor em moçambique •Elaboração de contratos •Tenho habilidades em elaborar processos disciplinares, contestação e notas de culpa
Sou uma pessoa empreendedora, de bom carácter, sem antecedentes criminais, buscando por oportunidades de melhoria de vida, com uma óptima capacidade de interação, óptimo humor, e com vontade de trabalhar e poder colocar a minha vida em linha.
Sou bem na reparação dos computadores, como estar sistemas operacional,montagem reparação de qualquer avaria e na limpeza e sou auxiliar na parte da cozinha
- Formação superior em contabilidade e auditoria; - Contabilista com mais de 10 anos de experiência dos quais 3 anos como contabilista em uma empresa de consultoria em contabilidade durante esse período fui promovido a supervisor do departamento de contabilidade; 4 anos trabalhei como financeiro em um grupo de empresas de ramo de saúde sendo uma das principais empresas do ramo de seguro de saúde; Os restantes anos até hoje trabalhando como supervisor Administrativo e Financeiro em um grupo com área principal restauração. - Dominios de diversos sistemas de contabilidade ERP como a primavera, Sercin, Sendys, TRJ; - Conhecimento avançado do excel; - Diversas formações de contabilidade e fiscalidade pela OCAM;
Trabalhei como técnico de Aquacultura durante quatro (4) anos na Empresa Aquapesca, trabalhei durante um ano com pescadores artesanais ao longo do estuário dos Bons Sinais. Actualmente estou Mestrando em Aquacultura Sustentável pela universidade Eduardo.
Organizacao de processos administrativos,implementacao de Cost Saving. Distingue-me por ser uma excelente profissional, com principios eticos, morais e rigor no cumprimento de normas e procedimentos da instituicao, ja ganhei varios premios e diplomas de honra e Mensao Honrosa
Actualmente sou técnico Mecânico de elevadores na empresa Black Bird International Inc, faço Manutenção na parte mecânica e elétrica, e trabalho na montagem dos mesmos. Estagie em Nacala na fábrica de trigo na Bachresa, também na academia Militar como mecanico em manutenção de máquinas de faramentas.
Passionate professional equipped with experience in engineering, finance, accounting, and programming. Proactive and personable with great communication, analyzing, planning, troubleshooting skills, and a focused team player.
Sou um jovem formado em Gestão de Nivel 5 pelo instituto Comercial de Maputo,e estou neste momento disponivel para novas experiências profissionais. Após ter finalizado omeu curso, tive a oportunidade de trabalhar em varias empresas tais como a Paráclito Lda, Mahala Lda, Impulse protect, entre outras. O que me possibilitou aplicar na prática os meus conhecimentos e tomar contacto com o ambiente profissional. As minhas funções incluiram a implementação e gestão de projecos de grande importância para a estratégia das referidas empresas.
I am a dedicated administration professional, focused on organizing and managing administrative, financial and logistical processes. With around 9 years of experience managing accommodation establishments and providing social assistance to students. Throughout my career I developed skills and competencies in supervision and leadership of multidisciplinary groups, excellent service, conflict resolution, communication and negotiation, resource management, always seeking to optimize resources to ensure productivity and organizational goods.