I received a bachelor’s degree in operations research and statistics from the National University of Science and Technology (Cum Laude) prior to the three years’ experience I have within research, operations, and strategy formulation. My primary responsibilities during my one-year employment as a statistician at ZIMSTAT were data collection, analysis, and report creation for the macroeconomics department's external trade and balance of payments division. Projects were overseen by our central office, so I received a lot of expertise in group management and communication. After that, I worked as a technical assistant parttime at Grid Roofing Materials, primarily as an operations assistant handling emails and making choices based on matrices showing the cost-benefit of lay-bys and customer discounts After that, I spent a year working as an operations consultant, mostly developing methods for businesses to maximize their resource utilization and output without compromising the quality of their goods or services. A
I am interested in the Commis Chef position as advertised by your organization. The requirements closely match my educational background and past experience. Hereby, I have enclosed my resume to provide detailed information on my qualifications and skills for your review. Throughout my past professional career, I have undertaken various important responsibilities with utmost sincerity. I have been in the hospitality for and five star hotels. I w over three years ish to apply for any now , having trained as am apprentice Chef for four vacant post available within your company or any challenging position to meet my competencies, capabilities, skills, education and experience. I am a recent culinary arts graduate, eager to put my acquired knowledge in use. I am also keen to provide outst anding service to a range of clients. I am a highly competent and enthusiastic person who enjoys being part of a successful and
Profissional com quase dez (10) anos de experiência em Consultoria, prestou serviços no sector público, privado e organizações sem fiz lucrativos. Tem historial na implementação de projectos de desenvolvimento e reestruturação organizacional, assim como na implementação de projectos de pesquisa, estudos para entidades públicas e privadas, incluindo iniciativas de desenvolvimento socioeconómico. Participou na Elaboração e Implementação de Planos Estratégicos, onde utilizou metodologias internacionalmente aceites, tais como o BSC, QL e OKR. Também participou da Avaliação de Programas; Análises Funcionais; Elaboração de Políticas e Estratégias de Gestão de Recursos Humanos; Elaboração Manuais de Processos e Procedimentos, Desenvolvimento de Instrumentos Orientadores (Modelo de Governação, Modelo de Relacionamento, Matriz de Autonomia e Decisão, Modelo de Reuniões, etc) e apoio na sua implementação e integração.
Consultoria, Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional
Desde primeiro semestre de 2022, sou docente nas IEPs de saúde em módulos relacionados à Administração Hospitalar. E sou formador parcial no ITC desde o primeiro semestre de 2023 nos módulos de Liderança, Gestão de conflitos e Ética. Entre Março e Abril de 2021, participei do Inquérito Agrário Integrado em todos os distritos da Província de Maputo. Trabalhei na PSI, na área de vendas e descongestionamento do preservativo no mercado durante cerca de 15 meses, em vários mercados da província de Maputo em busca do cliente e da divulgação da marca. Estágio nos Hospitais Gerais de Mavalane e Machava na área Administrativa entre os meses de Março à Dezembro de 2017 Desde 2014 até os dias de hoje, estou a gerir um parque de estacionamento de viaturas estabelecido na residência onde vivo.
Mais de 5 Anos Trabalhando na Area de Tecnologias de Informação e comunicação, tendo ao longo desses desenvolvido competências das quais passo a descrever algumas delas: 1. Administração de Redes de Computadores de pequena e media escala ; 2. Conhecimento Elementar de Switching e Rounting em equipamento Huawei, Cisco, Unifi, TP-Link e outros; 3. Facilidade de se adaptar a qualquer tipo de Técnologia, independentimente da experiência ou não com a mesma; 4. Conhecimentos fundamental em Gestão projectos de CCTV, Redes e Manutenção Geral; 5. Boa Experiencia com Produtos Microsoft (Windows Server, Windows 10, MS Office, MS Teams) e licenciamento dos mesmos; 6. Capacidade de identificação e resolução de problemas do dia-dia dos utilizadores de computadores (Helpdesk).
Andrea Letchissa Fijamo Gruveta Massamba, jovem de 30 anos de idade, cristã, mãe , solteira , frequentou a faculdade de economia onde fez o curso de Gestão Geral e está no processo de finalização da sua tese Apaixonada por comunicação social, é também activista e fundadora da associação para desenvolvimento humano - Uabalika, esta que trabalha com projectos ligados à agenda 30 respondendo em específico os objetivos 3, 4, 5 e 10 ( Boa saúde e bem estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades respectivamente ) graças a esta associação ganhou o senso de organização e follow up o que facilita em tudo o que faz Em 2019 foi nomeada pela CEO global onde venceu *2 awards nomeadamente Africa’s Most influential Women in business and government a nível nacional e regional - SADC Com um percurso na área Comercial, Marketing e Vendas, Gestão de Projectos é
Trabalhei muito com minérios no porto de Maputo tenho conhecimento de tequinicas de amostragem para qualquer tipo de minério Sou rápido prático e goso de uma forma extraordinária Trabalhei muito na sala de preparação de amostragem de minério tenho domínio da rifla até size Trabalhei 3 anos como fiel de armazém na capotagem nos armazéns de naviqui
Consigo trabalhar sobre pressão pontual responsável, consigo trabalhar em equipe,