Orlando é capaz de trabalhar em projetos desde a fase de concepção, de projeto detalhado e construção. Ele é comercialmente e ambientalmente consciente e trabalha duro para garantir que todas as soluções são seguras para construir, operar e manter, ele está profundamente comprometido a usar habilidades de gestão orientada a resultados, know-how técnico, e sua experiência para trazer resultados viáveis. Orlando tem experiencia na aplicação de guias de design, normas, sistemas e códigos de engenharia para criar programas de gestão de projetos eficientes.
2022-2024: Assistente de Nutricao na Counterpart International (Implementacao do projecto "O Nosso Futuro Brilhante") 2021- Consultoria de Nutricao Clinica e Comunitaria (Consultor independente no trabalho Comunitario de Combate a Desnutricao Aguda e Cronica)
I am a highly skilled HR professional with over 9 years of experience. I am currently working as a Learning and Development Manager in a company that employs over 4 000 workers at peak, 550 of which are permanent. I am responsible for the designing and implementation of a business wide learning and development strategy linked to the business strategy to deliver today's and tomorrow's competency needs. I have worked as Acting Talent Manager, where I was responsible for the attraction, recruitment, development and retention of top talents. I have also worked as an Organizational Effectiveness Manager, responsible for change management and talent management in a business wide transformation project, which included a business restructuring, where I was responsible for workforce transition. I am currently looking for new challenges where I can contribute for the growth of a business/company, broaden my skills and progress in my career.
Sou um profissional altamente qualificado em Gestão de Processos Administrativos no setor público/privado, com um sólido conhecimento em otimização e coordenação de procedimentos administrativos. Minha paixão pela eficiência e pela melhoria contínua me impulsiona a buscar soluções inovadoras para aprimorar a prestação de serviços.
* Actual - Despachos aduaneiros Jodemar serviços LDA. *Trabalhou na LAM aircraft appearance Como Agente de serviços de aeronaves por 4 anos *Trabalhou como técnico informático conta própria; *Trabalhou como Promotor de Venda na Avron shelayne; *Trabalhou como Caixa na Car Wash;
An accomplished practitioner and strategist in Corporate Social Responsibility with a proven track record of achieving impactful goals through effective community engagement mechanisms, project/program assessment, and design. Expert in planning and implementation strategies, with a deep understanding of economic empowerment strategies, project & stakeholder management, and extensive financial oversight capabilities.
In quest of challenging leadership roles as CIO/CTO/ IT-director/ IT Head with any reputed organization Top-level IT leader with over 22 years in IT ERP implementation, software Development, system design, Infrastructure , data security and IT manage
Trabalhei na EDM-ep como estagiário por 3 meses, Trabalhei no projecto de Inspeção de contadores e Esplitagem, estagiei na EDM_EP, DMR, na manutenção de redes, dimensionamento de resdes de baixa e media, inspeção de contadores e esplitagem, entre outros serviços
Formado em Técnico de Sistemas electrónicos Industriais
Comecei como Gestor de Clientes,foi muito complicado no inicio porque era uma nova experiência. Lidar com clientes não é facil criei uma estratégia fiz um estudo de mercado onde organizei no excel uma lista de clientes por zonas,que era para facilitar as visitas, hoje em dia o meu trabalho esta muito mais facil, flexival e dinâmico,ja ganho grandes comissões graças ao planeamento que fiz.
Possuo 4 anos de experiência profissional nas áreas de contabilidade e administração. Atualmente, trabalho como Assistente de Contabilidade no Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM), onde sou responsável pela emissão de faturas e recibos, integração de documentos contábeis, reconciliação de contas e processamento de impostos. Anteriormente, trabalhei na Barzilay Linguistic Services como Assistente Administrativo, desempenhando funções de controle de fluxo de caixa, organização de arquivos, processamento de salários, e coordenação de atividades administrativas. Também tenho experiência como Assistente de Contabilidade na BZ Consultoria e Prestação de Serviços e na Contabilidade, Gestão e Serviços (CGS. Lda).
Trabalha desdo ano 2015 como técnico de Planificação e Gestão de Informação. Actualmente ocupa a função do Chefe da Repartição de Estudos e Planificação na Direcção Provincial da Cultura e Turismo da Zambezia. Nascido aos 03/03 de 1989, moçambicano, natural da Beira, provincia de Sofala. Licenciado em Fisica(2013), frequentou o curso de Mestrado em Sistemas de Informaçâo(2015). Possui dominio de Informatica na optica de utililizador de Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Access. Possui conhecimento basico de programação na linguagem C# e Visual Basic. Fala e Escreve Fluentemente na Lingua Portuguesa e possui noções basicas da lingua Inglesa.
Social Media Copywriter: Um Social Media Copywriter é responsável por criar conteúdo persuasivo e envolvente especificamente para plataformas de mídia social. Isso inclui escrever legendas, posts, tweets e outros tipos de conteúdo que atraiam a atenção do público-alvo, promovam o engajamento e impulsionem ações desejadas, como cliques, compartilhamentos e conversões
Trabalhei como chefe da brigada de cartografia no instituto nacional de estatística, trabalhei também como oficial de emergência as calamidades na associação do meio ambiente, trabalhei como supervisor distrital de violência baseada no gênero assim como oficial distrital de capacitação na fundação para o desenvolvimento da comunidade.
Sou técnico médio profissional em Electricidade Industrial, com mais de vasta gama de experiência na projecção e interpretação de diagramas eléctricos, Reparação de avarias em equipamentos, máquinas ou linhas eléctricas, Manutenção de máquinas e equipamentos eléctricos, Instalação e reparação de linhas eléctricas (aéreas e subterrâneas) e Montagem de quadros eléctricos e equipamentos de medição e contagem nas instalações do cliente; essa é uma experiência adquirida na EDM, no período que trabalhei na mesma como estagiário, e posteriormente como jornaleiro ou tarefeiro, garanto trabalhar respeitando as 5 regras de ouro e a HST usadas no ambiente de trabalho, oferecendo assim credibilidade e qualidade de trabalho.
Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Tete, 1 ano de experiência como Contabilista e trabalhei durante 7 anos com serviço financeiros e bancários. Responsável, dinâmico e comunicativo.