Engenheiro civil e de transportes atento aos detalhes e experiente, com sólida experiência em levantamento de propriedades, inspeção, análise de mercado e avaliação de imóveis. Em busca de uma posição desafiadora na engenharia civil para utilizar minhas habilidades e contribuir para projetos inovadores.
Tenho uma larga experiência em gestão do Meio Ambiente, ao nível das comunidades da província de Nampula. Implementação de planos de adaptação às Mudanças Climáticas, Elaboração e implementação de Projectos e combate a erosão, Monitoria e Avaliação de projectos de desenvolvimento sobretudo de gestão de recursos naturais (fauna e flora), elaboração e implemetação de planos de gestão de Resíduos Sólidos Urbanos.
Chefe de Repartição de Gestão e Educação Ambiental Provincial
Who is Ivandro Cardoso? Ivandro Cardoso, Legal assistant, speaker, rapporteur, personal consultant and coach in the areas of spiritual and entrepreneurship.Degree in Law by the University Mussa Bin Bique. Researcher and scholar of on policies to improve the quality and life of Mozambican communities. Banking technical course by the Institute of Banking Training of Mozambique, and
Trabalhou como ferreiro e carpinteiro na construção NA IGREJA PENIEL DA CIDADE DA BEIRA , E como conferente no Porto na empresa de SGS E NA INTERTENK. E na limpeza na empresa de IDIAS CONSTRUÇÕES.
Desde primeiro semestre de 2022, sou docente nas IEPs de saúde em módulos relacionados à Administração Hospitalar. E sou formador parcial no ITC desde o primeiro semestre de 2023 nos módulos de Liderança, Gestão de conflitos e Ética. Entre Março e Abril de 2021, participei do Inquérito Agrário Integrado em todos os distritos da Província de Maputo. Trabalhei na PSI, na área de vendas e descongestionamento do preservativo no mercado durante cerca de 15 meses, em vários mercados da província de Maputo em busca do cliente e da divulgação da marca. Estágio nos Hospitais Gerais de Mavalane e Machava na área Administrativa entre os meses de Março à Dezembro de 2017 Desde 2014 até os dias de hoje, estou a gerir um parque de estacionamento de viaturas estabelecido na residência onde vivo.
Tem 14anos de experiencia em diferentes ONGs sem fins lucrativos, desde as posicoes de Gestor de prohjecto de saude, educacao, proteccao a crianca e poupanas, gestor de programas de desenvolvimento comuinitario, comunitario, Analista de correspondencia no pacote de sponsorship e Gestor senior de Monitoria, Avaliacao e Aprendizagem
LINCENCIADO- GESTOR DE MONITORIA AVALIACAO E APRENDIZAGEM programas
Leonel Sitoe é Auditor Sénior na EY e está na firma há 7 anos. Com uma experiência em auditoria e contabilidade equivalente a 7 anos, tendo como foco auditoria a entidades do sector financeiro. Ao nível nacional, ja auditei diversas entidades no ramo comercial e entidades sem fins lucrativos conforme é descrito no decorrer do CV. Tem conhecimento base em Normas Internacionais de Relato Finaceiro (NIRF).
Andrea Letchissa Fijamo Gruveta Massamba, jovem de 30 anos de idade, cristã, mãe , solteira , frequentou a faculdade de economia onde fez o curso de Gestão Geral e está no processo de finalização da sua tese Apaixonada por comunicação social, é também activista e fundadora da associação para desenvolvimento humano - Uabalika, esta que trabalha com projectos ligados à agenda 30 respondendo em específico os objetivos 3, 4, 5 e 10 ( Boa saúde e bem estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades respectivamente ) graças a esta associação ganhou o senso de organização e follow up o que facilita em tudo o que faz Em 2019 foi nomeada pela CEO global onde venceu *2 awards nomeadamente Africa’s Most influential Women in business and government a nível nacional e regional - SADC Com um percurso na área Comercial, Marketing e Vendas, Gestão de Projectos é
I received a bachelor’s degree in operations research and statistics from the National University of Science and Technology (Cum Laude) prior to the three years’ experience I have within research, operations, and strategy formulation. My primary responsibilities during my one-year employment as a statistician at ZIMSTAT were data collection, analysis, and report creation for the macroeconomics department's external trade and balance of payments division. Projects were overseen by our central office, so I received a lot of expertise in group management and communication. After that, I worked as a technical assistant parttime at Grid Roofing Materials, primarily as an operations assistant handling emails and making choices based on matrices showing the cost-benefit of lay-bys and customer discounts After that, I spent a year working as an operations consultant, mostly developing methods for businesses to maximize their resource utilization and output without compromising the quality of their goods or services. A
António Plautino Alves do Amaral, Gestor de profissão com mais de 10 anos de experiencia na àrea de Planejamento e Gestão Administrativa, operacional e Financeira de Projectos, Para o sucesso de qualquer projecto, preciso ter uma compreensão clara do escopo do projecto,; fazer um planejamento efectivo e eficiente do escopo, tempo e orçamento do projecto bem como fazer o balanceamento destas restrições do projecto através de uma monitoria, controle e avalaçaoes constantes do progresso das actividades dio projecto por forma a garantir um equilíbrio entre eles e a entrega do projecto dentro dos prazos, dentro do orçamento e com a qualidade desejada. Para o sucesso de um projecto é importante ter um bom plano de comunicação com todos intervenientes do projecto bem como ter em consideração os riscos associados ao desenvolvimento do projecto, maximizando os riscos positivos e minimizando/cancelando os riscos negativos.
Busco oportunidades que me permita expandir minhas habilidades, proporcionando um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Tenho Conhecimento na área de conservação dos recursos naturais e com experiência na área logística, digitador de dados e inquiridor.