Licenciado em Engenharia Agronómica, com 9 anos de experiência, sendo 3 anos em agricultura ecológica e programas de extensão agrária e 6 anos em Procurment & Gestão Comercial na Área do Agronegócio. Possui experiência em agronegócios, elaboração, implementação e monitoria de projectos agrícolas, venda de produtos e serviços agrícolas. Consultor técnico para área de irrigação, máquinas e equipamentos agrícolas, sementes e pesticidas. Formação de pequenos produtores em matérias ligadas a instalação de sistemas de irrigação, treinamento no uso de máquinas pós-colheita, produção de biopesticidas e biofertilizantes, maneio de solo, maneio de pragas e doenças, associativismo e liderança, processamento de produtos vegetais.
Engenheiro Agronomo e Engenheiro Tecnico em Construcoes Hidraulicas
Tenho Experiência em gestão de cadeia de suprimentos, distribuição e optimização de processos. Excelentes habilidades analíticas e liderança de equipe para alcançar resultados excepcionais. Planeador de rotas e fleet controller com experiência comprovada na elaboração e optimização de itinerários, reduzindo custos logísticos e melhorando a eficiência operacional. Proficiente em sistemas de roteirização e análise de dados.
trabalho exigente mais foi bom ser Digitador e assistente de dados. No projeto CHASS Agora trabalho como Gestor e assistente de dados no hospital Distrital de Cuamba Niassa
Trabalhos na areá Jurídica, logística, serviços portuários, gestão de armazém, RH e HST (construção civil). Licenciado em Direito com habilitação em direito de energia e recursos naturais pela Universidade Licungo - Beira
Advogado estagiario/ Administrativo/Gestão de RH/Safety
Sou um jovem licenciado em Ciências Políticas pela Universidade Eduardo Mondlane(Faculdade de Letras e Ciências Sociais), onde adquiri uma vasta experiência em processos administrativos e de gestão. Fora a isso, trabalhei por aproximadamente três(3) anos como assistente administrativo, nas empresas RWD Mozambique Lda(originalmente sul africana) e SBC Equipamentos Lda, onde obtive vasta competência com: pagamentos de impostos, renda do escritório, energia e telefones. Respondia também pela manutenção da higiene do escritório (gerindo as equipes de limpeza). Experiência essa que acredito que vá ser uma mais valia no exercício das actividades inerentes á vaga supracitada, pois além das tarefas mencionadas, requeria uma constante comunicação por correspondência eletrónica, e consequentemente adquiri uma grande experiência no trabalho com informática, quer para essa troca de correspondência, quer na elaboração de relatórios periódicos de atividades e vendas, e requeria também contacto contínuo com pessoas de diferentes extratos sociais, religiões etnias
Eu fui um bom técnico de informação de tecnologia na empresa Prodatti, exerce um bom papel mi empenhei muito no serviço, fui bom para digitar trabalhos, sou muito flexível para a digitação e eu gostaria que encontra-se uma vaga qualquer estou muito interessado em trabalhar.
5 anos como auxiliario de armazém com as seguintes responsabilidades: conferência de material na recepção e na saída, controlo do stock distribuidor de material e fazer o inventario 1 ano na area de Arquivo, com função de, pesquisa e reorganização de documento, organização de Arquivo fisico, e digetalização de documentos Actualmente presto serviços de limpeza
Profissional com mais de dois anos de experiência e com habilidades comprovadas em Gestão de Projectos, especialmente em na área de Desenvolvimento. Destaca-se pela capacidade de liderar equipas e conduzir iniciativas e projectos de forma estratégica.
Trabalha na coca cola Nampula como operador técnico de linha de enchimento onde opera máquina de enchimento reportando directamente para o supervisor de linha de enchimento desde 2013 até a data atual.
Vasta experiência na área do Agronegócio, com carreira desenvolvida em empresas de médio e grande porte nos segmentos de Agropecuária, Agronegócio e Consultoria. Experiência em elaboração de estratégias, gestão dos negócios, estruturação de áreas e recuperação de empresas (turnaround). Expertise no planejamento e orçamento Pecuário/Agrícola, atuação no Planejamento Florestal, SSMA e produção de comodities sob irrigação e sequeiro (soja, milho, sorgo, trigo, bovinos e madeira), e hortifrutis (banana, abóbora e tomate), bem como comercialização dos produtos agroflorestais e gerenciamento utilizando ferramentas de gestão de risco de preços (Opções, Barter, Contratos entre outros). Atuação no planejamento estratégico, liderança de áreas que fornecem suporte ao negócio e elaboração de planos de projetos com entregas a grandes investidores (Harvard Mangement Company e TTG Brasil Investimentos Florestais – Banco BTG). Gestão, valorização, compra e venda de ativos rurais, bem como implantação da produção On-Farm de Bioinsumos e planejamento e
O tempo que eu trabalhei no ICAP deu pra adquirir muitos conhecimentos na área de ATS... - Criar demandas no sentido de ter mais aderências de voluntários nas portas de testagens. - Fazer e seguir todos os passos de uma testagens com qualidade: (Aconselhamento Pré-Teste) (Aconselhamento Durante o teste) (E Aconselhamento Pós-Teste) Usando o Algoritmo de Testagens... -Registo perfeito no livro de ATIP -Rastreio de População Chaves e População Vulnerável -Realizar Palestras pelo menos 4 vezes por dia. -Fazer o devido seguimento dos Pacientes em TARV -Garantir a Retenção dos Pacientes em TARV fazendo a intervenção de Chamadas preventivas e de lembrete. - Emissão de Cartões de visita para os Pacientes em seguimento - Emissão de Cartões de buscas pra os Pacientes faltosos... Criar demandas pra Inícios de PREP... Isso é um resumo da minha experiência na área de ATS (HIV-SIDA)
O meu intento atual é ter a oportunidade de aplicar e desenvolver as minhas aptidões e conhecimentos contribuindo para o crescimento da vossa Instituição; tenho conhecimento dos distritos de Balama, Montepuez, Ancuabe e Chiure; Sou Pontual, paciente, bem organizado e ordenado; Tenho Capacidade de realização de diversas tarefas em simultâneo e respeito dos prazos; Proativo e com facilidade e velocidade em aprender novas tarefas; Tenho Alto sentido de responsabilidade e recepção de feedback; Possuo Óptimas capacidades de comunicação clara e sintética; Possuo Boas capacidades de resolução de problemas; Conhecimento de informática na óptica de utilizador (word, excel, correio eletrónico, Skype, navegação internet); Carta de condução CE.
Sou graduado em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane de Inhambane, tenho conhecimento em Contabilidade e informática adquiridos na formação. Trabalho como gestor de credito a 2 anos, durante este período adquiri experiência no atendimento e gestão de clientes, estou aberto a novas oportunidades.