Profissional dedicado com sólida formação em Tecnologias de Informação pela Universidade Católica de Moçambique. Experiência significativa como Ativista e Assistente Técnico de Informática, com ênfase na gestão de bases de dados e suporte técnico. Competente no uso de Microsoft Office, construção e gestão de base de dados, e técnicas de suporte nas áreas de software, hardware e ferramentas tecnológicas. Fluente em Português, Inglês e Emacua, com habilidades interpessoais notáveis, incluindo empatia, boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Comprometido com a pontualidade, organização e proatividade.
- Técnico electricista de manutenção industrial estagiário na Midal cable international- 6 meses - Técnico electricista no iris global 4 anos - Técnico electricista de manutenção na Escola secundária Francisco manyanga , em exercício - Prestação de serviços eléctricos nos eventos da Vivo Moçambique.
• Vontade de aprender e espirito de trabalho; • Boas relações públicas e humanas; • Trabalhar em equipa; • Sentido de responsabilidade; • Conhecimento de Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint).
Licenciado em Economia e Gestão pela UCM- Universidade Católica de Moçambique; Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia de Tete, Actuo nas áreas Logística e Procurement, Gestão de Armazem e Gestão de Frotas há mais de 12 anos, com trajetória profissional nas empresas Sir Comércio Internacional, Pfuxela Executive transport, Mota-Engil Africa e actualmente na Barloword na Gestao de stock.
Trabalho como Eletricista residencial a 4 anos, tive um estágio pré profissional na EDM na área de serviço ao cliente assim como na subestação da chibata chimoio.
Agrônomo, responsável pelo planeamento, definição, manutenção, organização e execução dos processos agrícolas e agropecuários, podendo não só coordenar e realizar projetos da área, como também administrar propriedades e empreendimentos rurais, gerenciar o plantio e colheita de lavouras, preparar e preservar o solo, cuidar da integridade de rebanhos, armazenar e distribuir produtos agrícolas, controlar pragas e implementar as mais recentes tecnologias em campo.
Tecnico Medio Profissional em Agronomia e Agricultura Geral
Eu comecei com o trabalho de docência no ensino primário e fui transferida para trabalhar na direcção distrital na sessão de nutrição e saúde escolar onde estou pondo em prática alguns conhecimentos sobre assistência social que é minha área de formação superior. Gosto muito de aprender coisas novas e enfrentar novos desafios
• Coordenação de todas actividades operacionais a nível do dos Recursos Humanos. • Instauração de Processos disciplinares; • Elaboração de Acordos revogatórios; • Representação Judicial da Empresa em mediações Laborais; • Interpretar e preparar documentos legais; • Contratação de Trabalhadores Estrangeiros (emissão e renovação de Dires,; prorrogação de vistos e emissão de vistos de trabalho, renovação de contratos de trabalho). • Elaboração de contratos de avença; • Pagamentos de avença; • Processamento de salários; • Pagamento e Pagamento de Inss, reformas,,e subsídios; • Elaboração de plano de férias;
Coordenadora Operacional de RH e Gestora Litígios de Laborais
Tenho experiência na área de gestão de stock onde uma das principais funções incluí o recebimento, emissão, inventário, contagem cíclica e adesão aos POP's, garantindo as melhores práticas nos armazéns, manter o sistema para garantir que todos os itens recebidos e emitidos sejam contabilizados, Investigados e reportar quaisquer variações de stock decorrentes das atividades do dia-a-dia. Também tenho experiȇncia em Gestão de Processos e/ou Logística e na implementação das normas de higiene e segurança no trabalho, concretamente em sistema de gestão de acordo com a norma ISO 9001 e OSHAS 45001, que contempla as seguintes atividades: Gestão de riscos, integração laboral aos sistemas de gestão de riscos, saúde e segurança laboral, adoção de medidas preventivas face a cada natureza de trabalho, elaboração de relatórios mensais de ocorrência de incidentes e implementação de indicador chave de desempenho KIP´s, 5S e o standard operating procedure (SOP).
Stores Assistant and Logistic (Engenheiro de Processos Indústriais)
Prezados senhores Meu nome é Quelto Janeiro Ismael, de 29 anos de idade, formado em comunicação e em jornalismo. Trabalhar com pessoas, comunidades é o meu forte. Em 2013 foi voluntário do programa Geração Biz no distrito de Namacurra na província da Zambézia, aconselhando jovens sobre a saúde sexual e reprodutiva e, HIV/SIDA. Cá em Maputo, tive a oportunidade de trabalhar como jornalista a mais de 5 anos no jornal imprensa Dossiers & Factos, o que me permite dialogar e coordenar facilmente com as pessoas, grupos. Tenho também habilidades em comunicação, o que permitiu trabalhar como Call center na empresa Quality Center que presta serviços para a Multichoice (2023 até segundo mês de 2024). Neste momento, envio a minha candidatura para área de Ponto Focal de Segurança e Proteção, para Maputo. Em anexo, o meu Currículo e carta de candidatura. Contactos: 843634066/873634055
Activista social, saúde pública, especialista em comunicação, Informática e jornalista
O sou Jovem dinâmico, cheio de vontade de trabalhar e progredir na vida profissional. Busco novas oportunidades de trabalho, conhecimentos. Tenho experiência profissional na área do Registo Académica; Ciências de Administração, Marketing e Comunicação; Assistente da Direcção Académica pelo Instituto Superior Dom Bosco.
Sou recentemente formado, e possou experiências que adquiri em estágios pré profissional e profissional, como Topografo e possou experiência em questões de mapeamento, sistema de informação geográfica, informática ( uso dos programas do produto Microsoft Office como o Word, PowerPoint, Excel) e nos programas AutoCAD, Qgis e ArcMap usados na análise de dados.
Boa capacidade de comunicação e apresentação, sigilo profissional e alto sentido de responsabilidade, excelente capacidade de trabalhar em equipe/de forma individual e sob pressão, conhecimento infórmatico (Excel, Word e PowerPoint) na óptica de utilizador e excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e de priorizar o trabalho, além de boas habilidades organizacionais.
Responsável pela sala de operações (CCO e CFTV) e supervisão