Possuo ampla experiência em análise, recolha e estruturação de dados, habilidades que foram aprimoradas ao longo de minha carreira em projectos exigentes e de carácter diferenciado. Sou movido por uma curiosidade insaciável e um compromisso constante com o aprendizado, o que me leva a explorar e dominar novas áreas e metodologias de trabalho com dados. Como analista de dados e inquiridor, destaco-me por minha versatilidade, proatividade e excepcional capacidade de comunicação clara e eficaz.
Profissional com mais de 12 anos de experiência em organizações, entidades e companhias nacionais de notoriedade. Provou sucesso em assuntos sociais, gestão, liderança e logística. Procura servir a esta companhia através de suas habilidades, aptidões e competências. Assistente Administrativo • Assegurar o funcionamento pleno das actividades dos serviços nível do escritório e lançar os diários das actividades feitas na planta e mina da Fura Mozambique em Montepuez; • Apoio na preparação, tramitação e arquivo de diversa correspondência e outros documentos a área de suporte administrativo; • Garantir que as impressoras e máquinas fotocopiadoras estejam sempre operacionais, evitar a roptura do stock dos materiais de escritório (resma, tinteiros e diversos) Recursos Humanos; Warehouse: • Planeamento e supervisão no dia-a-dia das actividades de armazém e gestão de stocks no projecto garantindo o cumprimento das normas, protocolos e procedimentos da construtora. • Gestão física e administrativa das existências dos materias e garantir que
Meu Objectivo é fazer parte da equipe de trabalho da empresa oferecendo o meu melhor. Sou um profissional muito dedicado e comprometido com as funções que me são atribuídas. Disponibilidade Imediata; Carta de Habilitação de Condução B BE; Facilidade de Adaptação e sentido de responsabilidade.
Engenheiro Mecânico, com mais de 10 anos de experiência combinada nos diversos sectores de manutenção de máquinas/ equipamentos, ativos e instalações industrias, com actuação nos sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, e noções básicas em sistemas eléctricos e electrônicos- instrumentação/automação, em indústrias mineiras, alimentícia- fabrico de bebidas e indústria ferro portuária. Possuo excelentes habilidades na gestão de trabalhos de manutenção, com foco na planificação, programação, análise e control de manutenção, supervisão, liderança e execução de manutenção (mão na ferramenta), análises de dados e sistemas de monitoramento de condições, análises e monitoramento de indicadores de desmpenho (KPI`s), diagnósticos e análises de falha e causa raiz (RCFA). Possuo amplo conhecimento de procedimentos de saúde, segurança no trabalho, preservação ambiental e, análises e gestão de riscos, garantindo um ambiente de trabalho seguro e sustentável. Objectivo na carreira Profissional: "Garantir os padrões de confiabilidade, disponibilidade, eficiência e desempenho dos equipamentos, ativos, sistemas e instalações, através de
3 Anos de experiência na área de Gestão de Comercio, trabalhos do Campo e Analise de Dados, Licenciado em Gestão de Comercio, Sou um profissional organizado, acostumado a um alto nível de exigência e trabalhando por objetivos, Disciplinado, comunicativo, analítico, objetivo e pensamento positivo, Tenho desenvolvido minha Carreira Profissional na área de Negócios, Desenvolvimento Comunitário e Gestão de Sistemas de Informações com predominância em Trabalhos do Campo, tendo trabalhado no ICAP, iDE, FHI360, TECHNOSERVE, ActionAid, INSIDA e mais.
Gestão de Comercio, Monitoria e Avaliação/ Coletor de dados
Oficial Disrital da Malaria Consortium no Projeto SMC em 5 distritos da Provincia de Nampula; Gestor Distrital do Programa Nacional de Controle da Malaria em Nacaroa; Diretor Clinico do Centro de Saude de Nacaroa; Ponto Focal de Melhoria e Qualidade de Assistencia ao HIV/SIDA. e Coordenador Distrital dos APS.
Lucky Marta Sitole (Nampula, 29 de Dezembro de 1997), cujo apelido se pronuncia /Stole/, é um empreendedor e acadêmico moçambicano, atual gestor de administração e finanças desde 2017.
Sou experiente em comunicação fluente na língua portuguesa, básico na língua inglesa, básico na língua francesa e básico na língua espanhola,sei ler, escrever,contar, receber bem pessoas independentemente da idade,cor, raça, cultura, nacionalidade, religião,estado civil, género,sou fiel ao trabalho e trabalho para ganhar experiência e dinheiro,sou um pouco experiente em artes marciais,sou social, Humilde,Honesto,Motivador, trabalhador, estudante, sou jogador de futebol, faço exercícios pesados,sou bom pá quem é bom para mim e sou mau para quem é mau para mim.
03 anos Experiência profissional e atribuições relevantes em áreas de gestão de projectos, desenvolvimento comunitário e gestão de recursosnaturais; •Experiȇnciatécnicaem trabalhos de desenvolvimento rural particularmente na áreas de agrícolas e pecuáriasdesde nacriaçaoe de animais domésticos(Suinos, caprinos, ouvinos,e aves)desde o maneio alimentar e nutricional, atéao consumidor final; •Capacidades e habilidades técnicas de desenvolvimento comunitario em teinamento das associações sobre planos de agronegócios, analíse de riscos em relação a agestão de fundos dos produtores rurais. •Experiȇncia como facilitador Comunitáriosobre Assistȇncia e acompanhamento das associações ou grupos de poupança de pequenos agricultores através das aberturas de conta poupança a prazo; •Capacitação/ treinamento a comunidade em matérias de gestão de recursos naturais, agricultura de conservação, conflitos de terra e assuntos ligados a violencia baseada no genéronas ONG's; •02 anos de experiência profissionalnos inqueritos de avaliação campanha de vacinação contra pólio e dados de levantamentos de parcelas individuais para atribuição de DUAT's e elaboração de
• Excellent computer skills from user's perspective (Word, Excel, Power point, Outlook, Internet, e-mail and technologies). • Solid knowledge of market research and development of products, services and solutions. • Exceptional verbal and written communication skills in Portuguese and English, • Solid knowledge in the area of logistics, international procurement, supply chain, purchasing and invoicing, marketing, telephone sales, preparation of reports and proposals for public tenders and contracts. • Extensive experience in importing and selling hospital, pharmaceutical and laboratory products and equipment. • Experience working with UNFPA and health Care NGO funded by USAID, their policies and procedures. • Strong leadership skills, interpersonal relationships and customer management. • Good knowledge of SAP and PRIMAVERA stock management and invoicing systems.
PROCUREMENT, SALES SOLUTIONS AND CUSTOMER SERVICES
Como Oficial de Comunicação há pouco mais de 6 anos, tenho uma forte experiência e habilidades sólidas em Comunicação corporativa e garantia de visibilidade de projectos humanitários em Organizações da Sociedade Civil. Além disso, possuo domínio de ferramentas modernas de Comunicação corporativa como os emailmarketing, produção e gestão de conteúdos para redes sociais e website institucional em ferramentas de design gráfico. Meus conhecimentos em comunicação expandem-se para a edição profissional de áudio e vídeo e boas relações com os meios de comunicação social para a cobertura de eventos corporativos.
Nélia Abiúdo Sitoe, Assistente de Recursos Humanos com experiência de trabalho em processos de tramitação de expedientes, processamento de salários, recrutamento e selecção, monitoração da base de dados, com conhecimentos, interpretação e aplicação das legislações de trabalho em vigor no País, Informática e pesquisa, com domínio de pacotes estatísticos básicos, formada pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, no curso de Licenciatura em Gestão de recursos Humanos. Ao longo do seu trajecto profissional desenvolveu competências que considera serem importantes para o desempenho das funções, nomeadamente cumprimento de prazos, responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão, ética e comprometimento laboral, eficiência e eficácia e disponibilidade imediata para viajar dentro do País. Busca novas possibilidades, oportunidades, experiências e a sua admissão a esta vaga se encaixa neste processo, é uma aprendiza que dá sempre o máximo pelo trabalho e pela equipe e encara todos os trabalhos com a mesma importância, buscando
Sou um profissional com mas de 04 Amos de experiência na área de Motorista, na empresa ADM Agro-negocios para o Desenvolvimento de Moçambique, prestação de serviços e viagens de Negócios.
Possui 5 anos como motorista profissional, na organização para o desenvolvimento sustentável Olipa Odes, no âmbito do projecto de integração de cooperativas de pequenos produtores em cadeias de valores de produção das culturas de amendoim e castanha de caju, nos distritos de Murrupula, Mogovolas e Muecate, financiado pelo Pāo Para o Mundo, uma entidade cristã da Alemanha. Trabalhou como Motorista do programa de governação água e saneamento nos distritos de Mecuburi e Erati implementado pela Olipa Odes com financiamento da Helvetas Moçambique com enfoque no fortalecimento dos comités locais de água, protecção, promoção de higiene e saneamento nas comunidades. Motorista
Profissional orientado em área de Logística & Transporte e Administração focado no cumprimento das metas e critérios estabelecidos. Com habilidades comunicativas e organizacionais. A empatia e aprendizagem rápida são os pontos fortes em perfil.