Aptidões 1. Capacidade de organizar tarefas inerente a profissão; 2. Capacidade de decisão rápida e eficaz; 3. Capacidade de avaliar prioridades e gerir uma variedade de actividades; 4. Capacidade de interagir profissionalmente com o pessoal superiores e funcionários; 5. Social com felicidade e desembaraço para contactos pessoais; e 6. Hábil em comunicação oral e escrita.
Eu Milton Sabonete Madabo, de nacionalidade moçambicana, solteiro, 26 anos de idade, residente do bairro Triunfo em Maputo, Licenciado em História com expecialização em Documentação pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais – UEM, e Sou formado em Gestão Bancária e Seguros pela MALE YA PAPER INVESTMENTS, para além da capacitação em Competências Profissionais, Interpessoais, Financeiras e Empresariais do projecto ABSA. Tenho experiência como Técnico Administrativo e Recursos Humanos, adquiridas durante o período de estágio Pré-profissional nos Serviços Sociais da PRM - Ministério do Interior. Tenho formação e experiência na relação com o cliente adquirida em empresa de telecomunicações (Vodacom Moçambique), e também em uma Corretora de Seguros (Ritesh Cantilal Seguros). Estou muito entusiasmado com a possibilidade de colaborar com a equipe. A minha experiência profissional será seguramente uma mais valia não só para a vossa equipa de trabalho como também para os clientes. O meu objectivo enquanto funcionário desta
Escrevo esta carta para expressar meu interesse em oportunidades na área de contabilidade e vendas em sua empresa. Com uma formação sólida em contabilidade e auditoria, juntamente com experiência prática como vendedora, estou confiante de que minhas habilidades e qualificações podem contribuir significativamente para o sucesso de sua equipe. Durante meus estudos em contabilidade e auditoria, desenvolvi um profundo entendimento dos princípios contabilísticos e das melhores práticas em gestão financeira. Minha experiência como técnica de contas me proporcionou a oportunidade de aplicar esse conhecimento na elaboração de relatórios financeiros, análise de balanços e gestão de impostos, garantindo conformidade com as regulamentações vigentes. Além disso, minha formação técnica em aduaneiros ampliou minha visão sobre questões relacionadas ao comércio internacional e alfândegas. Como vendedora, adquiri habilidades excepcionais de comunicação e negociação, além de uma abordagem orientada para o cliente. Estou habituada a trabalhar em ambientes dinâmicos e a lidar com diversos tipos
Possuo formação em Construção Civil no nível médio profissional e experiência robusta no ramo de arquitetura (elaboração de projectos arquitetônicos), Minhas competências-chave incluem planejamento e execução de projetos Construção civil, gerenciamento de obras e supervisão de equipes. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades em interpretar e elaborar plantas arquitetônicas, garantindo a conformidade com normas de construção e a qualidade dos projetos. Entre os destaques da minha carreira, participei de diversos projetos de grande escala, onde demonstrei capacidades excepcionais na resolução de problemas e na otimização de recursos, sempre dentro dos prazos estipulados. Minha abordagem inovadora e minha atenção aos detalhes permitiram a implementação de soluções eficientes que melhoraram significativamente as operações. O que me distingue no mercado de trabalho é meu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Sou conhecido pela proatividade e foco em resultados, qualidades que têm sido fundamentais para o sucesso dos projetos nos
Prezados (A) Sou licenciado em Engenharia Agropecuária, e a minha experiência profissional caracteriza-se por ocupar várias posições em organizações internacionais, que operam em Moçambique com o propósito de aliviar o sofrimento das comunidades mais pobres e vulneráveis afetadas e vulneráveis as calamidades naturais. Tenho mais de 4 anos de experiência em programas de desenvolvimento rural com foco na resiliência, segurança alimentar, agronegócios, resiliência nas mudanças climáticas, agricultura de conservação, extensão rural, cadeias de valor de agricultura e nutrição. Durante esse período tive a oportunidade de aplicar vários métodos de extensão rural, melhorar e aplicar vários métodos de recuperação de meios de vida, realizar palestras, treinamento e capacitações sobre agricultura resiliência ao clima. Enfatizar que trabalhei como Oficial de Campo na KULIMA, Enumerador na WFP, Técnico Agrícola na KickStart International , Oficial de Segurança Alimentar e Meios de Vida na ADRM e Técnico de Campo na ADRM. Como as minhas responsabilidades
Actualmente trabalho como gestor de vendas, gerente e gestor de marketing na Empresa Júpiter Equipments e Services, Lda. Estagie como técnico Aduaneiro, na Empresa Júpiter Logistics, lda. durante 6 meses, onde tive a formação da Mcnet sobre a Janela Unica Electronica (Jue). E o ano de 2022 finalizei o meu curso de Economia e Gestão de portos pela Escola Superior de Ciências Náuticas , onde tive o privilégio de ser Destacado como melhor Estudante do Curso na 2a cerimonia de graduação da Escola... Actualmente procuro oportunidades na minha área de formação que é a Gestão portuária e Logística.
Experiência em: Gestão da relação comercial com os fornecedores da empresa Gestão da relação com os clientes (empresas) da empresa Marketing farmacêutico Promoção de formação em Técnicas de Venda Compras de medicamentos e abastecimento as Farmácias Acompanhamento das tendências do mercado Gestão do Laboratório de preparação de medicamentos manipulados Preparação de produtos manipulados Controlo de qualidade, monitoria e supervisão das preparações oficinas e magistrais e autoispeção do laboratório Promoção das actividades de treinamento operacional e de educação continuada Desenvolvimento de estudos de farmacovigilância Seleção, procura e requisições de medicamentos Controlo, monitoria e supervisão às farmácias, de forma a garantir as boas práticas farmacêuticas Gestão de parcerias técnicas (Despiste da TB, Dispensa de ARV’s e atendimento a doentes crônicos) Gestão de stock das farmácias(controlo dos prazos, realização de inventário ordinária e extraordinários, garantir que as farmácias vendam produtos autorizados e de qualidade recomendável, etc) Actualizacao de novas linhas terapêuticas