I have worked in the banking sector for 8 years, having performed various roles during this period such as: Teller and Front Office for 2 years at Mybucks Banking Corporation (MBC), Sector Credit Coordinator at Mybucks Banking Corporation (MBC); Marketing and Sales Assistant at the same institution (MBC) for 1 year of 3 months. In July 2021 I joined Ecobank Mozambique where I performed the functions of Commercial and Corporate Assistant until July 2022, where I was invited to join the staff of First Capital Bank in the position of Business Area Support Technician.
Eu fui um bom técnico de informação de tecnologia na empresa Prodatti, exerce um bom papel mi empenhei muito no serviço, fui bom para digitar trabalhos, sou muito flexível para a digitação e eu gostaria que encontra-se uma vaga qualquer estou muito interessado em trabalhar.
Durante os meus anos de trabalho, pude lidar com colaboradores de diferentes estratos sociais, motivando-os e garantindo um ótimo clima organizacional bem como a organização do Departamento de Recursos Humanos, realizando com zelo, qualidade e dentro dos prazos todas tarefas de acordo com as instruções incumbidas pelo Gestor, auxiliar no processamento de Salários, auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, apoiar na manutenção dos arquivos digitais, físicos bem como dos processos individuais, e auxiliar na organização de eventos, instauração de processos disciplinares e realização de correspondências. É de grande paixão e motivação trabalhar na área de Recursos Humanos, sou detentora de conhecimento da legislação laboral, com atitude, excelente comunicativa com os Recursos Humanos internos, externos, Ministério do Trabalho, Instituto nacional de Segurança social e com outas entidades governamentais e privadas. Com rapidez e eficiência opero os softwares Microsoft na ótica do utilizador e IOS.
Generalista de Recursos Humanos e oficial jurídico
5 anos como auxiliario de armazém com as seguintes responsabilidades: conferência de material na recepção e na saída, controlo do stock distribuidor de material e fazer o inventario 1 ano na area de Arquivo, com função de, pesquisa e reorganização de documento, organização de Arquivo fisico, e digetalização de documentos Actualmente presto serviços de limpeza
Sou um profissional altamente qualificado com Conhecimento Habilidade e Atitude, atuando nas áreas assistências e educacionais mas de 5 anos, onde fiz prestação de serviços de urgência, triagem, vacinação e ensino.
Digitação de Dados: Inserir com precisão informações em computadores ou sistemas, muitas vezes a partir de documentos escritos à mão ou impressos.Verificação de Precisão: Garantir que os dados digitados estejam corretos e livres de erros, realizando verificações de consistência.Atualização de Registros: Manter bases de dados atualizadas, adicionando novas informações ou modificando registros existentes conforme necessário.Confidencialidade: Tratar as informações com confidencialidade, especialmente se estiver lidando com dados sensíveis.Cumprimento de Prazos: Concluir tarefas dentro dos prazos estabelecidos para garantir a eficiência e a pontualidade.Organização: Manter a organização dos dados digitados para facilitar a recuperação e análise posterior.Comunicação: Comunicar-se efetivamente com a equipe ou superiores sobre qualquer problema ou discrepância nos dados.Uso de Software: Utilizar softwares específicos de entrada de dados e, por vezes, realizar tarefas simples de edição.
Experienced, organized Mechanical Engineer registered in the Order of Engineers of Mozambique nº 5039E, with strong SAP PM and Solidworks (2D and 3D) experience as well as training in Maintenance Engineering and HSQE certification. Practical experience in maintenance of oil & gas facilities with trouble-shooting techniques knowledge in mechanical, electrical and instrument. Ability to lead multidisciplinary team in solving and performing maintenance and optimization of oil & gas facilities.
Tenho uma mente clara e lógica com uma abordagem prática para a resolução de problemas e um impulso para ver as coisas até a sua conclusão. Tenho mais de 7 anos de experiência em gestão e liderança de equipes em diversos setores. Estou ansioso para aprender, gosto de superar desafios e tenho um interesse genuíno em Gestão de Negócios e em fazer organizações bem-sucedidas.
Sou uma pessoa motivada com Licenciatura em Engenharia Civil e com mais de 1 ano de experiência como Técnico de Laboratório e com muita experiência em construções de edifícios. Minha última experiência foi como Engenheiro de Controlo de Qualidade na Building Fidelity Lda, onde desempenhei funções que diz respeito a Gestão e Controlo de Qualidade. Trabalhei como técnico de laboratório na GG Travessa LDA, onde fui responsável pelas funções gerais de laboratoriais. Trabalhei como Engenheiro Civil estagiário na Construtora Camil Esmael˗CCI, onde realizei várias tarefas sobre construções de edifícios. Tenho fortes habilidades de comunicação e excelente conhecimento em programas de engenharia como ArchiCad, AutoCad, SypeCad entre outros, também tenho fortes conhecimento do Microsoft.
Supervisora no projecto RTI internacional (filariose linfática), facilidade de comunicação, sigilo profissional, liderança e proatividade muita competência.
Analise ao detalhe as contas, suas variações, muita atenção, gosto pelo trabalho e com vontade de aprender novas coisas relacionados com a profisão de modo a crescer cada vez mais como profissional da area
Licenciada em economia e gestão e mestrada em MBA. Sou uma profissional responsável e comprometida, e desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica os meus conhecimentos profissionais a favor da Empresa/Organização, objetivando o beneficio da mesma e crescimento profissional.