Como Experiencia profissional, tenho a mencionar as seguintes: Estagio pré-profissional no Centro de Saúde de Morrumbene, com duração de 4 meses; sou experiente em matéria de administração, experiencia esta, adquirida durante 6 meses de formação como Técnico de Saúde, em diversas áreas e em diversos Centros de Saúde e Hospitais Gestor de Fileiras no BCI, cidade de Inhambane e Gestor de Fileiras, Clientes, Stock de Produtos nas prateleiras e Armazém da loja SPAR- Tofo.
Tecnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Afecto na area de Inspeccao de jogo de Casino Polana, com competencia para responder na area de jogos das mesas, inspeccionar os pagamentos apartir das apostas feitas na mesa de jogo, ate aos pagamentos, resolver letigios entre a casa e os clientes quando houver ma prestacao de servicos, na area da caixa responder pelos pagamentos atraves de cartoes de credito internos e a sua autorizacao.
Experiente em trabalho de liderança nas actividades de saúde, com conhecimentos de gestão do programa de HIV, Tuberculose e manejo de protocolos nacionais, experiente no manejo de casos em situações de emergência de calamidades. Atualmente nos serviços de brigadas móveis da fundação Ariel Glaser em cabo Delgado
Engenharia e produção, trabalhando na Duys Moçambique, trabalhei na Midal Cables International, 2 anos de experiência, oficial de produção dos ducts da Mozal
Ao longo dos meus mais de 7 anos de experiência como motorista, administrativo e logístico, adquiri habilidades excepcionais em transporte de passageiros, tratar de expedientes e compras. Minha carreira é marcada por um comprometimento inabalável com a segurança, condução defensiva e conhecimento profundo das leis de trânsito.
Nascido 04.01.1994natural de marromeu província de Sofala trabalhei na acool empresa de construção como electricista. Na Electro infra como técnico eletrico
Fiz o ensino médio Técnico profissional no Instituto de transporte e comunicação e Cursando na Universidade Pedagógica na Areia de Gestão Logística património e Procurement.
Ja trablhei como vendedora de produtos, sou dona de uma loja de roupas e calcados . e de momento trabalho como Gestora de marketing em uma empresa de seguros.
Chamo-me Armênio Reis Jose Abreu, residente na província de Tete e estou a procura de novos desafios profissionais na área de Consultoria de Viagens/agenciamento de Viagens, e acredito que a vossa companhia possa ter interesse nas minhas qualificações. Tenho o Nível Médio do sistema de Educação Nacional e formações nas áreas de Higiene e segurança no Trabalho, Gestão de Clientes Difíceis e Reclamações; e Boas Praticas no Atendimento ao Cliente. possuo também 9 anos de experiencia no ramo de logística e atendimento ao cliente adquiridos na empresa Quinta-essência. Também tive formação em manejo de extintores de incêndio e primeiros socorros. Sou fluente na língua Portuguesa e inglesa, tanto na expressão oral como na escrita e tenho domínio em informática nos programas: Word, Excel, PowerPoint, Internet e E-mail. Junto envio o meu Curriculum Vitae Para a Vossa Apreciação. Ficando a aguardar a resposta de V. Exas. subscrevo-me com os melhores Cumprimentos
Contacto direto e interação com clientes, fornecer respostas e soluções para apreciação e sustentar, fornecer ajuda monitoria ao cliente. Contacto com variados documentos administrativos e seu funcionamento em vendas de serviços e produtos. Uso de uma linguagem clara e rigorosa pautando pelo respeito e consideração ao seu cliente, mantendo sempre a marca de sua instituição.
Trabalhos na areá Jurídica, logística, serviços portuários, gestão de armazém, RH e HST (construção civil). Licenciado em Direito com habilitação em direito de energia e recursos naturais pela Universidade Licungo - Beira
Advogado estagiario/ Administrativo/Gestão de RH/Safety
Promotor de vendas na Bayport Serviços Financeiros. 4 meses Oficial de cobranças na Bayport Serviços Financeiros 5 anos Assistente de plataformas Informáticas na Bayport Serviços Financeiros 2 anos
Digitação de Dados: Inserir com precisão informações em computadores ou sistemas, muitas vezes a partir de documentos escritos à mão ou impressos.Verificação de Precisão: Garantir que os dados digitados estejam corretos e livres de erros, realizando verificações de consistência.Atualização de Registros: Manter bases de dados atualizadas, adicionando novas informações ou modificando registros existentes conforme necessário.Confidencialidade: Tratar as informações com confidencialidade, especialmente se estiver lidando com dados sensíveis.Cumprimento de Prazos: Concluir tarefas dentro dos prazos estabelecidos para garantir a eficiência e a pontualidade.Organização: Manter a organização dos dados digitados para facilitar a recuperação e análise posterior.Comunicação: Comunicar-se efetivamente com a equipe ou superiores sobre qualquer problema ou discrepância nos dados.Uso de Software: Utilizar softwares específicos de entrada de dados e, por vezes, realizar tarefas simples de edição.
Supervisora no projecto RTI internacional (filariose linfática), facilidade de comunicação, sigilo profissional, liderança e proatividade muita competência.