Data: 2022 -Projecto: Residencial África Nampula; -Dono do Projecto: Zahid Mohamood -Função: Recepcionista -Tarefas: Atendimento aos hospedes. Controle dos bens e colecta de valores pagos pelos hospedes e posterior entrega ao meu superior hierárquico. Preenchimento de efectividade e de mais tarefas, Data: 2015-2020; -Projecto: Tipografia e Papelaria Central. Lda-Spanos; -Dono do Projecto; Mommad Khalid Abdul Satar -Função: Contabilista, Acessor de Recursos Humanos e do Patrão -Tarefas: Lançamento contabilístico das transações efectuadas durante o dia. Sobretudo: lançamento de facturas e recibos das vendas e compras de mercadorias e/ou despesas diárias no sistema electrónico de contabilidade "primavera"; Apuramento de IVA. IRPS e IRPC e posterior encaminhamento do processo na Autoridade Tributária de Moçambique. Elaboração de processos individuais aos trabalhadores da empresa e ajudar na contratação dos trabalhadores ao quadro de pessoal da empresa; Cadastrar os nomes dos trabalhadores no sistema electrónico de contabilidade e Recursos humanos "primavera"; Elaborar a efectividade
Profissional com Licenciatura em Gestão e Finanças, e uma Pós-Graduação em Gestão de Projectos de Desenvolvimento Sustentável. Com uma experiência de 10 anos como Consultora Sênior de Monitoria e Avaliação, tendo participado e colaborado em diversos projectos. Minha expertise abrange a elaboração de propostas técnica e financeira, criação de instrumentos de pesquisa, liderança de equipes, gestão logística de projectos, e processamento/análise de dados. Comprometida com a entrega de resultados eficientes, destaco-me na elaboração de relatórios abrangentes e na optimização contínua das práticas de monitoria e avaliação.
Gestao de Projectos de Desenvolv. e Monitoria e Avaliação de Projectos
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: Vendas; Marketing; Atendimento ao público ; Proatividade e autonomia. HABILIDADES TÉCNICAS: LOGISTICA Assegurar a recepção, armazenamento e controle de entradas e saídas ; Manter os ficheiros e outros documentos organizados e/ou actualizados; Gerir os armazéns e depósitos; Produzir relatórios de progresso das actividades. PROMOTOR DE VENDAS Angariar novos clientes; Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios de forma eficaz; Prospectar novos clientes e dar a conhecer sobre os serviços ; Colaborar com clientes, distribuidores e fornecedores para analisar preços, quantidades e prazos; Garantir um bom relacionamento com clientes e esclarecer dúvidas sobre os serviços; Acompanhar o cliente em todo processo na pré-venda e na pós-venda; Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços; COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; Bom relacionamento interpessoal e em equipe; Técnicas de Resolução de
I have been in the Monitoring area for about 3 and a half years, and I have skills in the area of ICTs, Information Management, in the Monitoring area and Child protection and I also like to create field strategies whenever I am in the field so that the data can be readable.
Sou uma pessoa pro-activa, dinâmica, sempre disposto a abraçar novas oportunidades, com capacidade de de trabalhar em equipa, íntegro e disposto a dar o seu melhor, a missão, visão e objectivos da empresa.
Ha 4 anos trabalhei como electricista e tecnico de frio de manutencao preventiva e correctiva numa empresa chamada cool produtos alimentares, com desejavel conhecimento em trabalhar com equipamentos electricos, equipamentos de frio, nomeadamente: Camaras frigorificas, Ar condicionados, e entre outros equipamentos, tambem possuo conhecimento desejavel em trabalhar com cameras de vigilanca.
Herberth Morgado Faria Duarte, Técnico Informático, formado pela UNITEC ACADEMY e pela CPRD-TETE. Ao longo do meu percurso profissional trabalhei na BCX como Técnico Informático ( Help Disk ), na Mota-Engil Africa como Assistente Técnico de Produção ( CONTROL ROOM ) II - C, na CORRE-Correio Expresso de Moçambique como distribuidor de correios de clientes e na Pro data como operador de Impressoras e Designer Gráfico. Dentre as minhas principais características profissionais destaca-se o perfeccionismo, dedicação, responsabilidade, dinâmica, espirito de iniciativa e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Neste momento busco novos desafios no mercado de trabalho, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento qualitativo e quantitativo da empresa. Totalmente ao dispor para quaisquer esclarecimento adicionais, em entrevista ou provas que V.Excia entendam necessárias, em anexo envio o meu CURRICULUM VITAE e acima deixo meu contacto telefónico e correio
Sou um profissional responsável, dinâmico, dedicado, inovador e criativo, tenho plenas habilidades em comunicação e digitação (domínio de informática básica na óptica do utilizador Excel, Internet & Word).
Licenciatura em Administração e Gestão da Educação
Sou Jovem Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da UEM, prezando sempre pela organização e eficiência nas actividades que desempenho. Conforme pode se verificar de meu Currículo, tenho experiência profissional em Gestão de Operações em Seguros, em estágio nas empresas Petromoc e Banco ProCredit por períodos de 6 e 5 meses, respectivamente. O objectivo da minha candidatura não só preciso de desenvolver a minha carreira profissional, assim como pretendo dar a minha contribuição para o alcance dos objectivos da organização através do uso de todas técnicas e habilidades por mim assimilados na minha formação. Para uma melhor avaliação da minha candidatura, junto envio o meu curriculum vitae, mantendo-me ao dispor de V.Excia para fornecer qualquer informação julgada pertinente.
I am strong in spirit, hard worker, compromised with every task given, a good team leader who has the ability to work as a team or lead the team. I have strong communication skills in both Portuguese and English.
Ao longo da minha carreira acumulei diversas experiências incríveis. Atualmente tenho uma vasta experiência na coordenação de projetos de assistência humanitária e de desenvolvimento comunitário com foco na criação de meios de subsistência para comunidades rurais, bem como na gestão de diferentes equipas de trabalho. Pretendo levar meu conhecimento, dedicação e criatividade para sua organização.
Alto sentido de responsabilidade e domínio de técnicas de gestão e administração e finanças; Possuí conhecimentos sólidos na gestão de qualidade de empresas; Excelentes capacidade de planificação, orçamentação e verificação de contas; Proficiência em aplicações de software de escritórios actuais, incluindo domínio de Word e Excel;