Possuo experiência de trabalhos sociais, comunitários, comunicação e gestão de ideias, excelente experiência de planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e liderar reuniões mensais, trimestrais assim como sou experimente em metodologias de ensino.
My name is Nelson da Esperança Maquile and I was born in Mozambique. I have a degree in Communication Sciences – Journalism and Public Relations and currently holding, the position of Provincial Governor Advisor in Niassa Province in Communication, Press and Image area. I have 13 years of experience as an employee of the Government of Mozambique and 3 years as Provincial Governor Advisor in Niassa Province, whose main tasks are to advise, support and provide technical and institutional advice to the Provincial Governor, the Provincial Governor's Office and the 11 Provincial Directorates that make up the Provincial Executive Council (CEP-Niassa), on issues relating to Social Communication Policies and Strategies (Journalism, Public Relations, Corporate Affairs, Advertising and Marketing), with the aim of facilitating the dissemination, promotion and visibility of CEP-Niassa's achievements through Tradicional and Digital Media, both on the Broadcast, Internet and on Social Networks. As well, my work is
candidatar-me enviando em anexo o meu currículo. Dentre as minhas características destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de inteiração com o grupo, dinamismo, boa comunicação e pronto a enfrentar novos desafios que permitirão aplicar as experiências até agora adquiridas e permitir ganhar outras experiências para o futuro dentro de vossa instituição. Tenho fortes conhecimentos da Língua Portuguese e Inglesa, tanto na fala como escrita
Marine & Mechanic Engineer with +/- 3 years of experience in Offshore field onboard a multipurpose vessel-DP2, currently employed as Oiler/Motorman on MPV-DP2 Smit Lamnalco vessels. Welder with +/- 1 year of experience on Arc Electrode welding Shipyard. Seeking for further opportunities on oil and gas industry, Offshore, maritime and engineering fields onshore to keep improving further more skills and work experience
Highly proficient, analytical, organized, result oriented and seasoned professional accountant with proving progressive managerial experience and demonstrated capacity in performing senior accounting functions including financial reporting, data analysis, audit, budgeting, process reengineering, capacity building, financial planning, internal control & compliance, tax & fiscal policies management and treasury management in the full spectrum of medium and multimillion organizations.
Experiências sólidas no atendimento ao cliente, capacidades de satisfação do cliente e do público alvo, eficiente e capaz de resolução de conflitos laborais, atenção rigorosa aos detalhes; Ademais, competências: internacionais, empresariais, financeiras e interculturais.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2011-2013 - Assistente administrativa na Facilitate.com Área de actuação: Administrativo comercial (Administração); • Actividades: Actuação na área de vendas formais e pelo telefone em Maputo; • Propensão de novos clientes, suporte aos representantes, registos, acompanhamento de contratos e processos, desde a entrada na empresa ate a entrega no cliente conforme a ordem de compra; • Fazer vendas e o seu Acompanhamento; • Acompanhamento de dados para gerar relatórios diários e mensais, de vendas e supervisões de equipa. 2016- 2019 - Assistente Administrativa na Pemba- Logistic and Sevices Área de atuação:Auxiliar Administrava • Atividades: Atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente (recepção). • Contactos com fornecedores para compra de materiais utilizados na empresa; • Registo de clientes no sistema; • Inclusão no sistema (PHC) de pedidos para pagamento ao fornecedor. • Auxiliar o Gerente em atividades como reuniões, atividades e ações promovidas pela empresa. • Abertura e fechamento do
2021 – 2023 – Gestora de Projectos no GRUPO BNBC afeta ao Departamento de Incubação e Aceleração de Empresas; Elaboração de TdR’s (Termos de Referência) de feiras de emprego e empreendedorismo; Ela de Proposta Técnica e Financeira para implementação de feiras de emprego e empreendedorismo; Assistência na legalização e constituição de empresas; Organização de processos e convidar parceiros para realização de workshops sobre negócios; Competencias Excelente apresentação pessoal; • Facilidade de aprendizagem; • Boa organização no trabalho; • Dinamismo e gosto pelo trabalho; • Capacidade de adaptar-se a qualquer ambiente de trabalho; • Facilidade de comunicação; • Trabalho em equipe e respeito pela hierarquia da empresa.