Licenciado no curso de Engenharia Florestal, profissional dinâmico e habilidoso em gestão de Projectos e trabalhos de campo. A minha experiência é em Agro-silvicultura, agricultura sustentável, segurança alimentar e Agronegócio no sentido de ligar os agricultores à cadeia de valor e treiná-los para acrescentar valor aos seus produtos e aconselhar sobre como obter os padrões para competir no mercado. elevado conhecimento em organização, associativismo e dinâmicas cooperativas e competências desenvolvidas na coordenação e elaboração de projetos. os meus objectivos são ajudar a desenvolver as comunidades locais com base em accoes de responsabilidade social com impacto socio economico. Com vasta experiencia em trabalhos humanitarios e tendo trabalhado em assistencia humanitarian em varios pontos do Pais, actualmente sou responsavel no programa de Alimentação escolar trabalhando para o PMA, tambem tendo experiencia em trabalhos de Nutrição e geatão de projectos.
Business Support Assistant /PRONAE - World Food Programme
Tenha uma mini experiência na programação web usando Java e JavaScript-para manipulação de páginas web . Gostaria de estagiar e trabalhar no UX company
No que concerne em experiência trabalhei durante dois (2) anos no Absa Bank Mozambique.SA, Agência de Pemba, uma instituição bancaria onde desempenhei as funções de Caixa-Claviculario onde fazia operações de pagamento de cheques avulso, pagamento de cheques bancários, efetuava depósitos de numerário, cheques, fazia compensão diaria, também fui responsável pelos depósitos e levantamentos de numerário do Absa Bank junto ao Banco de Moçambique, funções esses que desempenhei simultaneamente com a funcao de Gestor de Fundo de Maneio, e demais tarefas que me eram encumbidas. Trabalhei para World food Program (WFP) uma Organização Não-Governamental Americana, como assistente de Contabilidade tendo exercido as seguintes funções: Classificação e lançamento dos documentos num programa apropriado; Reconciliação das contas – Caixa, Bancos, Clientes & Fornecedores. Cooperava na obtenção de dados junto do outros departamentos aferindo a sua fiabilidade. Trabalhei para a Moztex. SA antiga Texlom uma empresa de confecções, como assistente de armazém e de
1. Gestão do relacionamento com os clientes e da carteira de clientes; 2. Manter actualizada a informação sobre os produtos e serviços da empresa, os clientes, os concorrentes e informações gerais do mercado; 3. Atingir os objectivos de vendas mensais e anuais, em linha com os objectivos de crescimento da empresa; 4. Manter e incrementar as vendas de serviços; 5. Gerir com eficiência o território sob sua gestão; 6. Tratar da parte administrativa de vendas com eficiência e precisão; 7. Autogestão; 8. Gerir todas fases e áreas do processo de vendas e interagir com outros departamentos sempre que necessário; 9. Fornecer o feedback dos clientes e do mercado ao Departamento de Marketing para melhorar a estratégia de comunicação e serviços prestados; 10. Fornecer relatórios semanais e mensais das interacções com os clientes e garantir o seguimento das promessas e compromissos com os clientes; 11. Garantir a gestão pós-venda e o
Tenho uma vasta experiência profissional, incluindo posições de liderança e coordenação, como Supervisor de Vigilantes, onde fui responsável por gerir equipes, garantir o cumprimento de normas e elaborar relatórios. Essas funções permitiram-me desenvolver um forte senso de organização, habilidades de comunicação e a capacidade de trabalhar sob pressão. Adicionalmente, trabalhei como Activista na World Vision, onde participei em campanhas de sensibilização nas comunidades, o que refinou ainda mais minhas competências de trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Com uma sólida ética de trabalho e comprometimento, estou disposto a aprender continuamente e contribuir de forma activa para o alcance dos objectivos da empresa. Estou confiante de que minhas habilidades e experiências profissionais podem agregar valor à vossa equipa admistrativa
Sou uma profissional dinâmica e orientada para resultados, com uma sólida formação académica em Economia e Gestão, complementada por uma experiência prática em contabilidade e gestão de recursos humanos. Tendo trabalhado na empresa Yellow Taxi, fui responsável por supervisionar e executar tarefas relacionadas à contabilidade, garantindo a precisão dos relatórios financeiros e a conformidade com as normas fiscais. Além disso, atuei como gestora de recursos humanos, onde liderei iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho, otimizei processos de recrutamento, e resolvi eficazmente desafios relacionados a conflitos internos e gestão de equipas. Entre as minhas principais competências, destaco a gestão financeira e contábil, liderança de equipas, comunicação eficaz, e uma habilidade natural para resolver problemas complexos com soluções inovadoras. Valorizo o trabalho em equipa e acredito que o sucesso organizacional é construído por meio da colaboração, transparência e dedicação. Estou sempre à procura de novos desafios que me permitam aplicar e
2018 até 20 julho2023 Motorista de empresa Kenmare, progecto tsh.responbilidades.Transportes de Trabalhadores de acampamento para o site, vice versa.Apoiar no transporte de material de uso n mina.Receber material dos fornecedores e fazer a devida conferência e Stock do material fazer distribuição, controlar e manter o estado técnico da viatura alocada,Na base de alocação de Logbook l, periodicamente extrair e elaborar mapa de reposição de combustível e manutenção da viatura alocada.Controlar as taxas e impostos obrigatória da viatura e actualizar junto da administração (de Rádio, inspeção, Manifesto).Dar suporte logístico aos diversos progetos e administração.Encaminhar diversos protocolos aos diversos parceiros da organização e viagens de campo para diversas actividades.Auxiliar na administração de materiais junto aos benefícios do projeto.
Sou Enfermeiro de profissão formado pela Universidade Católica de Moçambique, Também sou Ativista em Saúde sexual e reprodutiva, promoção de gênero, aconselhamento e testagem no combate ao HIV-SIDA desde 2017 até então pelo Núcleo universitário PABHOZI, Trabalhei como Docente universitário, Supervisor clínica e supervisor de saude na comunidade, a minha mais recente experiência foi como Operador da Central de Emergências e Urgências Médicas na Beira. Boa capacidade Comunicativa; habilidades humanas; Senso Crítico; alto grau de responsabilidade e comprometimento; dinamismo, capacidade de Liderança e trabalho em equipe; fácil adaptação ao ambiente de trabalho; capacidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar e multicultural; acesso imediato e capacidade de trabalhar sob pressão; domínio de Word, PowerPoint, Excel, Internet e E-mail. No dominio linguístico sou fluente em Português, escrito e falado; Inglês, muito bom na fala e bom na escrita; Sena, língua nativa; Ndau, falado e escrito com fluência; Shona, bom na fala e
Espero que estejam a gozar de boa saúde . Possuo 3 anos de experiência na área de marketing de pesquisa ao mercado( inqueridora) prestando serviços para empresas nacionais e internacionais, como por exemplo; as empresas nacionais da CDM, Heineken e nas empresas internacionais como Faya e Frontline. Trabalhei como gestora na pastelaria durante 3 meses e trabalhei como promotora durante 1 ano na Milayon cortinado.
Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Jean Piaget de Moçambique, sou uma profissional qualificada com formação e experiência na área de Administração, Finanças e Recursos Humanos, Tenho trabalhado já ao longo de 9anos. O meu objetivo profissional é proporcionar um apoio administrativo de elevada qualidade e em virtudes das minhas qualificações e experiências. Sou eficiente, com uma capacidade organizacional, comunicação e relacionamento interpessoal boa. Ao longo de meu percurso profissional tive a oportunidade de exercer funções em diversas empresas e de comprovar a minha competência e vontade de aprender como demonstrado o meu Cv e pelas referências que junto em anexos.
Tenho experiência em trabalhar com Excel, word, lançamentos contabilísticos, reconciliação bancária, emissão de guias do INSS, apuramento do IVA , facilidade de comunicação, facilidade de aprendizado, capacidade de trabalhar em equipe e individualmente e capacidade de cooperação.
Licenciado em informática de Gestão pelo menos uma década de experiência profissional, tendo iniciado a carreira como empregado de mesa. Atualmente, gerente de restaurante. De 2016 a 2019, trabalhei como assistente comercial, responsável de armazém, showroom e oficina. Em 2019 fui trabalhar como gestor comercial. Em 2021, Gestor comercial pela Cartrack Moçambique.
Profissional altamente qualificado com vasta experiência em gestão de programas e projectos em ONGs, com forte ênfase em Planificação, Implementação e monitoria e avaliação (MEAL), empoderamento económico, saúde pública e inclusão social. Capaz de coordenar múltiplas partes interessadas, incluindo governos, parceiros do sector privado e ONGs, para alcançar resultados de impacto. Competente em liderar equipas e implementar soluções inovadoras para desafios complexos. Destaca-se pela capacidade de planejamento estratégico e execução eficiente, alinhado aos padrões internacionais de gestão de projectos.
sou uma mulher profissional, determinada, social, produtiva dinamica, e desafifiadora relacionadas a questoes que me forem colocadas, dai que me considere uma dandidata ideal na minhas areas de experiencias, como podem verificar no urricullum em anexo abaixo possuo varias experiencia deste a area de administracao e vendas estais e as minhas habilidades pessoas me fazem acreditar ser a profissional que tanto procuram para esta possicao,irei agregar valor para podemos juntos atingir a elevandos patamares profissionais
Profissional com 10 anos de experiência em diferentes sectores e empresas em Mocambique. Comprovando eficácia em administração, liderança e operações logísticas. Almeja contribuir em organizações com suas capacidades, habilidades e conhecimentos
2021- Conclui a formação técnica no curso técnico de farmácia. INCISTE. 2017- Trabalhei como agente de Pircom 2018- Trabalhei na Distribuição de redes. 2023- Trabalhei como agente de campo na África Oral Genealogias e Family Histories projetc
2017 Trabalhou como Fiel do Armazém no Deposito Distrital de Medicamentos de Manhiça; • 2019: Foi Formador de novas normas de tratamento anti-retroviral no Distrito da Manhiça ; • 2019: Trabalhei como Supervisor Distrital dos Usuários de SINGLUS no Distrito da Manhiça, Provincia de Maputo; • Actualmente é Gestor de Medicamentos no Centro de Saúde Ilha Josina Machel, Distrito da Manhiça e é Membro da equipe de apoio Técnico a nível do Distrito da Manhiça. • Sigilo Profissional; • Facilidade de aprendizagem; • Alto sentido de responsabilidade; • Facilidade de comunicação; • Capacidade de trabalhar em equipe;
Exmo.(a) Sr.(a) Diretor(a) do Departamento de Recursos Assunto: Candidatura a vaga de Oficial de Campo para Sofala Venho por este meio manifestar o meu interesse em candidatar-me a vaga de Técnico de Circuncisão Medica Masculina Experiência de 5 ano como provedora no programa de CMMV (Circuncisão Medica Masculina Voluntaria) Junto envio o meu currículo que apresenta a minha experiência profissional de 9 anos distribuídos nas diversas empresas onde desempenhei cargos semelhantes, assim como a minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações que considerarem relevante. Com os melhores cumprimentos
Gostaria de apresentar a minha candidatura a vaga enfermeira de saúde materno infantil Depois de ler a Descrição e responsabilidades de trabalho estou confiante que as minhas habilidades e os meus conhecimentos são uma combinação perfeita para esta posição. Tendo concluído o curso técnico de enfermagem em saúde materna e infantil, passado no estágio nos Centros de saúde de Nhaconjo na Beira, CS de Marromeu e no Hospital central da Beira. Tenho sólidos conhecimentos em matéria de saúde da comunidade, controle de doenças e assuntos sobre a saúde sexual e reprodutiva na comunidade. Disponho me duma experiência substancial em trabalhos de campo. Em anexo, consta o meu CV e outros documentos relevantes a esta vaga. No aguardo de um pronunciamento, subscrevo me com elevada estima. Atenciosamente Sônia Inácio Chaimite