Viagem Abudo Cinquenta, enfermeira de saúde materno infantil formado no Instituto Politécnico Boa Esperança de Nampula, também fiz o curso básico de informática na área de software Utilizador nos Pacotes de Windows Microsoft Office Word Excel PowerPoint e entre outros e também fiz o curso de Higiene Segurança no Trabalho no Centro de Formação Profissional de Nampula
Prezados Senhores! Correspondo pelo nome de Jamú Americano Abdula, estado civil casado, de Nacionalidade Moçambicana, portador do bilhete de identidade n˚ 10100524145I, residente na Cidade de Maputo e formado em Gestão de Recursos Humanos. Estou em fase de transição de carreira buscando oportunidades de vagas em gestão, administração de empresas e recursos humanos . Igualmente, possuo 5 anos de experiência de trabalho na área de recursos humanos, tendo trabalhado em cargos similares em duas intuições, nomeadamente á African Tracking Security Services Lda e actualmente na África Consultoria e Projectos Lda.
Eu sou um jovem activo, justo e oneSto,trabalhei na empresa maeva Duarante um ano exerci Varias funçoes, como ferreiro,pintor,Pedreiro. Vendi produtos alimentares ou seja trabalhei como um ambulante.
Profissional graduado em Tecnologia de Informação, com experiência de 2 anos e conhecimentos em TI, gerenciamento de sistemas, sistemas de banco de dados e segurança de informações e ansioso para aplicar meu conhecimento acadêmico e habilidades práticas em um ambiente profissional dinâmico. Demonstrou habilidades em gestão de projetos, monitoramento e avaliação, gestão de dados, análise de dados qualitativos e quantitativos.
Sou finalista do curso de Contabilidade e Auditoria na Universidade São Tomás de Moçambique(De momento a espera da defesa do trabalho de final de curso por mim elaborado como requisito para obtenção do grau de licenciatura no Contabidade e Auditoria). Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe.Viso obter conhecimentos teóricos e práticos para meu desenvolvimento profissional, com foco nos objetivos
alto sentido de responsabilidade e bom gosto pelo trabalho em equipe, sigilo professional, pontualidade no trabalho, boa disposicao e uma excelente motivacao,
Meu nome é Pinho Bernardo Upasse, sou formado em Gestão de empresas, tenho cerca de 4 anos no mercado de trabalho, comecei o percurso profissional na área da Administração, Recursos Humanos e Contabilidade. Com o decorrer dos anos, fui me especializando mais na área da Contabilidade e fiscalidade (assistência contabilística às pequenas e médias empresas) como contabilista Júnior. Também executei atividades inerentes à de Assistente administrativo e de RH (conforme consta no meu currículo). Atualmente estou a trabalhar Mais na área administrativa como Administrativo - Financeiro. Para além dessas posições, tenho atuado como consultor e assessor jurídico nas áreas comercial (abertura, atualização e dissolução de empresas), área laboral (contratos de trabalho, processos disciplinares, despedimentos, etc) e também tenho dado assistência contabilística e de Gestão de recursos humanos à algumas empresas.
Contabilista Junior, Assistente Administrativo e de RH
Sou uma pessoa organizada, flexível, proactiva e com uma elevada capacidade de adaptação e liderança, sou também observadora com pensamento analítico, gosto de combinar trabalho em equipa com trabalho individual. Tenho a certeza de que serei capaz de fazer um trabalho satisfatório, aprendendo com entusiasmo e desenvolvendo as minhas competências e conhecimentos.
Estou certo de possuo uma vasta experiencia nas exigencias da vossa Organização e identifico-me com o perfil de candidato que procuram para preencher a vaga disponivel. A minha experiencia laboral, em outras organizacoes, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte para a organização. Possuo aptidões e competências pessoais relacionadas com o trabalho administrativo e financeiro adquiridos noutras funcoes que desempenhei anteriormente. Possuo energia epaixao para desempenhar as minhas funcoes com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que a integrar e da vossa organização
rojectos como IOM- (Organização Internacional para Migração) na posição de Activista de campo onde, trabalhei com Saúde Mental e Proteção- Identificação de casos de proteção, sensibilização e palestras comunitárias para aderência aos serviços de saúde e na CICV (comité internacional da crus vermelha). Como Digitador de dados onde trabalhei com lançamento e organização da base de dados, no âmbito da distribuição de materiais da primeira necessidade aos refugiados Montepuez, Moeda e Pemba.